PUF n.º 10 - Rotas do Ouro

scurado

New Member
Olá Nuno!
O facto de participares pela primeira vez num PUF de certeza que não vais dar o tempo por perdido.
As imagens falam por si...

Votos de boa e rápida recuperação desse dedo partido.

Abraço!
:wink:

Sérgio,

De certo que não será tempo perdido. A malta vai aproveitar para ter a companhia das Marias e passar um fim-de-semana fora de casa.
O dedo está praticamente pronto para outra. Obrigado!

Um abraço e bom trabalho na preparação do PUF.
 

Favaios

Member
Mais um dos locais onde passará o PUF n.º10 - Rotas do Ouro.

IMG_4665a.jpg

Mais fotos e locais onde iremos passar, bem como todas as informações em:

Boas pedaladas ;)
 
Boas caro amigo favaios queria te fazer uma pergunta.....


Ja fiz a inscrição de alguns mabecos, agora a minha questão é se é preciso mais alguma coisa??????



melhores cumprimentos
 

Sérgio Favaios

New Member
Caro Filipe_specialized e grupo "Os Mabecos",

Só tendes de fazer duas coisas:
1ª Validar a inscrição na data estipulada para o efeito(ver tópico de abertura).
2ª Aparecer dia 25 de Abril.

Abraço!!!
 

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal,

Ja esta tratado a dormida por jales... Houve umas quantas princesas de ouro que me ofereceram cama... Meia hora em casa de cada uma e tá feito...
Hehehehehehe
Grande pousade Aguiar da Pena, recebe todos com agrado, e nós agradeçemos...
Malta da organização, vai muita gente no sabado, com é de organizar por ai um jantar do Puf nº10???????
Pensem nisso e até ao mês que vem...

Pedro :hahaha: :#1:
 

Sérgio Favaios

New Member
Olá Pedro!
Realmente, essa de fazer um jantar com a malta que vem no sábado, é uma boa ideia.
Aproveitava-se para convivermos mais um pouco.
Ao que sei, segundo me disse o proprietário do sito onde vais pernoitar, já tem uns 10 ou 11 quartos reservados para a malta que vem ao PUF nº10 - Rotas do Ouro.
Sei que um grupo de Coimbra vem no sábado...
Como vamos ter o secretariado aberto das 17 às 19 horas, é uma questão da malta aparecer para conhecer a terrinha e, se assim entenderem, marca-se-á aí um jantar para os que vêm no sábado.

Digam qualquer coisa.

Abraço!!!
 

scurado

New Member
É uma boa ideia um jantar no sábado.
Nós (malta de Coimbra) vamos sair no sábado, não sei se de manhã ou logo a seguir ao almoço, mas queremos chegar a Vila Pouca de Aguiar de Aguiar no decorrer da tarde. É uma questão de combinar essa jantarada.

Boas pedaladas.
 

rm6

Member
Boas,

Acabei de enviar a minha inscrição, e pergunto se alguém de Guimarães, vai participar?
Abç
 

klaser

Well-Known Member
Eu vou,e estou a reunir companheiros do meu grupo,já somos 2 e devemos ser mais até próximo da data do evento...
 

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal,

Eu achei por bem lançar essa ideia do jantar, acho que seria bom a malta que vai ficar a passar ai a noite juntar-se e fazer um jantar... Conviver com a malta faz bem a saude, diz o médico.
Agora para as pessoas marcarem, não sei se seria melhor quando for a confirmação da ida ao Puf, escreverem tambem se jantam com a malta, para terem uma ideia, não sei, Façam isso pelo melhor...

Ouvi dizer por ai que tem um vinho muito bom ai da zona???? e uns petiscos de agradar a todos...

Pedro :hahaha: :#1:
 

Lure33

New Member
Para tainadas esta a malta do SoldadoDesconhecido, venham dai esses petiscos e esses canecos. Mas atençao a tarefa do dia seguinte nao e´facil. Abraço companheiros...
 

Sérgio Favaios

New Member
Boas!
Estou a ver que a malta quer vir mesmo para os petiscos...:D Não aconselho a que seja um jantar abastado caso contrário, os 50Kms do dia seguinte e os quase 1300m de acumulado vão ser penosos...e depois não se esqueçam de uma coisa importante mencionada no tópico de abertura que passo a relembrar e não é demais citar: "Como vem sendo hábito, o principio a seguir será o de sairmos juntos, pedalarmos juntos e chegarmos juntos, pelo que os mais fortes deverão manter um ritmo acessível aos menos preparados, que por sua vez farão um esforço para manter um ritmo não muito baixo."...para bom entendedor....

De qualquer das formas, a malta vai ter que jantar, portanto, marca-se aí um jantar normalíssimo onde poderá entrar gastronomia típica sem problemas com o devido tinto, mas com moderação...depois fala-se melhor sobre isso próximo da data.

Entretanto, aproveitamos para anunciar que o passeio terá de ser limitado a 200 participantes, por uma questão de logística.

Neste momento ainda há disponíveis 67 lugares, no entanto, na falta de validação das inscrições na data estipulada para o efeito, abrir-se-ão as devidas vagas até atingir os 200 participantes.

Boas pedaladas!!!

 

Narciso Magalhães

Active Member
Sérgio, já tens ideia de se se vai organizar um almoço para os interessados ?! Ou vai ter de ser cada um dos participantes a encontrar um local para almoçar?
 

Sérgio Favaios

New Member
Olá Narciso, neste momento cada um terá de encontrar um local para almoçar, que poderá ser aqui na localidade atendendo a que há 3 restaurantes, ou em Vila Pouca de Aguiar onde há inúmeros.
 

pedrinhosousa

New Member
Boas pessoal,

Eu refiro o jantar mas sempre com moderação, até porque o meu ritmo é normal e por ai tem o relevo bastante elevado...
Organizem-se de maneira que tenham alguem na frente a guiar e outro a traz a fazer a limpeza da malta, existem sempre pesoas que ficam pa traz, eu axo normal...

Outra questão a ti Sérgio, voces que conhecem a pousada Aguiar da Pena, eu quando marquei, não perguntei a hora de sair, é que depois da prova temos de nos lavar e será que dá para isso lá, ou de manha quando sair-mos para o passeio, temos de dar baixa? Se não me souberes esclarecer terei de ligar novamente para lá...

Malta de uma coisa vos digo, a paisagem é fantastica, a malta merece toda a camaradagem, acredito que tudo vais correr bem e que vai ficar marcado este dia em Jales. Ainda ontem deu na tv que querem abrir as minas de ouro em Jales, como vamos ai, podemos dar uma ajudinha nas pepitas de ouro...

Pedro :hahaha: :#1:
 

ACS

Member
boas bttistas, gostava de ir mas ao domingo é complicado não haverá ninguém que queira ir no sábado 24 de Abril?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Top