PUBALGIA?

MORIM

New Member
Serás tu o meu "salvador"? Já ando com esta merd... á 5 anos já fui operado e os resultados não foram nenhuns, a única actividade que consigo fazer é BTT já que as dores não são muito intensas. Fiz fisioterapia durante meses a fio e nada... o que propões?
 

MORIM

New Member
Estou ligeiramente melhor, estou a fazer uns exercicios recomendados pelo fisioterapeuta do rio ave, mas começo a pensar que sem ir á "faca" não me livro deste frete.
 

iLucena

New Member
a pubalgia é uma cena muito xata. eu ja tive uma a uns anos e lembro-me bem das dores q tinha durante certos esforços e das inflamações q se prolongavam pelo adutor.

eu tive q fazer repouso total durante 1 mes e fisioterapia todos os dias da semana durante 3 semanas. recuperei bem e ate hj n tive reincidencias. lembro-me q qd na altura falei com a fisiatra e c os fisioterapeutas eles disseram-me q era um tipo de lesao q tanto podia demorar 15 dias a recuperar como 1 ou 2 meses, dependendo d como a pessoa reagia ao tratamento, por isso é natural q possa demorar algum tempo.

agora enquanto estiveres a fazer tratamentos nada de batotices e de de vez em quando dar um passeio de bina ou uma futebolada. protege-te e tenta repousar o maximo possivel, fazer gelo varias vezes ao dia na virillha e seguir os conselhos dos fisioterapeutas. é sempre preferivel n ir a faca, excepto qd tem mm q ser...

as melhoras!
 

BikeTo

New Member
MORIM said:
Estou ligeiramente melhor, estou a fazer uns exercicios recomendados pelo fisioterapeuta do rio ave, mas começo a pensar que sem ir á "faca" não me livro deste frete.

Eu fiz exercicios, mas fiz muito tratamento (massagens e uma maquineta qualquer), para além de corticoides e posso dizer que foram meses... Mas nunca mais apareceu nada!

Não chegaste a falar com o Josemanu?

Bem... melhoras. Abraço
 

BikeTo

New Member
Morim, como disse já foi há muito tempo. Na altura foi uma "cunha", era o médico do Boavista da equipa de volleyball penso. Sinceramente nem me lembro do nome!

Ele diagnosticou e deu-me procedimentos a cumprir, para além de medicamentos, penso que corticoides.

Entretanto como tinha de fazer tratamentos, fui a um individuo em Leça da Palmeira, penso que se chama Zé,o gajo era conhecido por Leça, não sei que é feito dele dado que agora vivo em Sta. Maria da Feira, tinham me dado informações que ele era massagista/fisioterapeuta do Varzim.

Era ele que me fazia os tratamentos, uma maquineta qualquer... tipo utra-sons ou algo assim, posso estar a inventar! Massagens e calor (penso que areia quente)

Andei muito tempo a fazer tratamento... mas resultou. Claro que parei toda a actividade desportiva (eu jogava futebol na altura).

Não te posso dar muita ajuda, pois estamos a falar de uma coisa que me aconteceu para aí há 14 anos!

Mas a minha recomendação é que consultes um médico relacionado com desporto, pois para eles isso é o pão nosso de cada dia.

(Eu não sei o que andas a fazer, mas sempre me disseram, não basta te tratares, tens de parar mesmo até ficares bom! Eu lembro-me que a unica coisa que fazia eram muitos abdominais... muitos mesmo!)
 
Top