Projecto Cube Reaction GTC

b2lr0g

New Member
Bem..depois de alguns km no mato, e alguns nocturnos, já tive alguns percalços, n sei se é do material ou da falta de jeito do "montador" lol...
O disco de trás ficou 1 pouco empenado, acontecendo o mesmo com o prato grande da pedaleira, parece que este inicio não estou a ter muito sorte :S
Em relação aos travões xtr, 5* podem não ser os mais leves, mas são bastante eficazes, estou bastante satisfeito.
As rodas CrankBrotheres, até agora 5* tb, tem levado muita porrada, como devem prever para empenar discos e pratos e até agora não se passa nada com elas, aparentam ter bastante resistência.
O pneu de trás (python), parece que está a acamar e já aguenta um tempinho cheio lol, o da frente não arrisquei e para já devo manter a câmara de ar, para não ter dissabores.
A Sid WC, é excelente, não precisa de apresentações.
Dp de mais alguns km, vou deixando mais uns feedbacks.
Cumps
 

vgal

New Member
Boas.
Ando a pensar mudar da minha FS de aluminio para um quadro em carbono e o Reaction GTC sempre esteve no topo das minhas preferências.
Qual é o tamanho do quadro/rider? Esse bom negócio foi feito cá em Portugal? É que só consigo ver preços porreiros lá fora, e quadros não encontro muitos.
 

b2lr0g

New Member
este comprei em 2ª mão, se quiseres posso-te mandar 1 pm, k tem uns quadros a preços porreiros. eu tenho 1.80m e é 1 tamanho 20", n me tenho queixado, mas se calhar o mais adequado era o 18"
 

vgal

New Member
Eu tenho uma CUBE AMS Comp de 20" e como as medidas da Reaction são mais ou menos as mesmas fico pelas 20". Maior já é demais.
 

rmm82

New Member
Boas! Também gosto de ir fazendo a bicicleta que tenho, e tenho estado de olho nessas belas rodas que tens. Para mim a nível estectico não há como a Crank Brothers, e passados estes quase 6 meses a nivel de fiabilidade continuas satisfeito?
 
Top