Proflex 197 do Kamoes - by troika

Olha-me este... O Kamões é tolo... Tás bem arrumado... tás tás!
Vê lá se não se espeta um pau no quadro novo ó Filipe! :mrgreen:

Eu não sou medricas... sou é bastante ponderado. Antes de fazer qualquer coisa, penso várias vezes no custo/benefício.. Umas acabo por fazer, outras nem por isso :mrgreen:
Ás vezes penso de mais :rotfl: e acabo a vaguear algures sei lá por onde e não faço nada.

@ Ricardo :
O outro tuning vai ser só por brincadeira. Se procurares aqui pelo tópico até consegues facilmente perceber o que é :mrgreen: Foi uma das peças que parti ao calhas... e ficou à espera :mrgreen:

Lembras-te do antigo aperto de selim? (Igual ao que tenho agora...) O parafuso partiu-se, e ainda está um bocado encravado dentro do aperto. Se o conseguir tirar, levo o aperto ao dremel e dou-lhe um desgaste. Mesmo que aquele se estrague, tenho aqui o que está em uso. Como podem ver, sempre com segurança e ponderação! Não perco nada em estragar aquele ;)

Abraço.
 
O benefício foram 39g. O custo, está a ser analisado. Até agora... 0,85€ do álcool etílico :rotfl:

Nunca te metas com um Escorpião.. que o que nós sabemos pode ser sempre divulgado nas piores alturas LOL
 
eheheh....isto parece o msn!!!!se vocês pedalarem tanto como "falam",ninguem vos apanha!!!:rotfl:

em relaçao aos exustar,parece-me impossivel fazer um tuning desses...só tem duas molas que tanto dao para um lado como para o outro!a unica soluçao seria cortar de um dos lados,mas nao me parece que compense!
 
Obrigado ;)

Se eu te disser que o acho pouco mais duro que o teu selim, acreditas? :mrgreen:
Obviamente que não vai ficar tão confortável... mas pelo que parece só sentirei um desconforto maior quando estiver em cima dele por várias horas (6/7H).
Para as voltas normais, entre 3 a 4 horas... acho que não vou ter grandes problemas.

Mas nota-se que está mais rijo.

Abraço ;)
 
Grande Kamoes sempre conseguis-te alcançar o sub 10.5, a minha rockrider está quase quase lá, para a semana mostro-te fotos :) e temos muitos componetes em comum...