[Problema] Ruído em cassete SRAM

RuiZinK

Member
Obrigado Rock Shox Portugal, era mesmo isso. Mas a "olhómetro" é sempre complicado. Daí eu gostar sempre de ter em casa, as ferramentas adequadas (para tudo!!).
 

kuhn

New Member
A mim aconteceu exactamente o mesmo! no meu caso era o dropout torto fui á marca para o substituir, mas disseram me a bike tinha que lá ficar, então decidi fazer eu mesmo deram me um novo e com alguma paciencia ficou tudo no lugar e a funcionar a 100%, embora ao olhometro seja um bocado complicado mas tudo se faz com paciencia e rigor.
 

scoobys

New Member
boa tarde,
Desculpem voltar a este tópico de 2012 mas tenho o mesmo problema com um SRAM X9 de 2010-2011. Com cassete e corrente velha funcionava bem, troquei a corrente e a cassete e agora sucede que a 9ª velocidade nao entra e se afino o parafuso para que entre, depois não entra a primeira velocidade...
O desviador tem alguma folga no parafuso que segura o desviador (o do dropout). Estou a pensar comprar um novo mas com este tópico e outros que li, receio que fique na mesma pois já ouvi falar em Droput empenado, colocação de anilhas no parafuso do dropout, muita lubrificação...
Sabem dizer-me tambem se eu colocar um parafuso do desviador novo, esta folga desaparece ou a folga é mesmo no desviador?

Obrigado pessoal.
 
Top