PORTUGAL o pior pais para viver....

TheTraveler

Active Member
Volto a dizer que se votarmos em branco alguma coisa tem que mudar.

Voto em branco ou nulo e nosso melhor protesto pacifico. Contem comigo ja nestas presidenciais.

O voto em branco e uma inutilidade de quem nao tem mais nada que fazer.

Temos o exemplo das ultimas legislativas. 15 partidos a votos.
So temos 5 partidos no parlamento, PS, PSD, CDS, BE e CDU.
Alguem dos que nao votaram porque dizem que os partidos sao todos iguais se deu ao trabalho de aprofundar conhecimentos sobre os outros 10 partidos? 99% nao.
E muito mais facil dizer que sao todos iguais do que se dar ao trabalho de perder umas horas e ver as alternativas que existem. E depois sem conhecerem minimamente as alternativas dizem que isto so vai pra frente se votarem branco ou nulo... 15 partidos nao chegam pro tuga que so sabe falar mal e a culpa de tudo e sempre dos outros...



O mal de Portugal nao sao os politicos, o mal de Portugal sao os Portugueses. Politicos ou nao, somos TODOS iguais. Um politico com orcamento de 1000 milhoes rouba um milhao, chamam de filho da ****, mas, para mim, um qualquer de voces que roube nem que seja uma caneta no trabalho esta a ser EXACTAMENTE IGUAL. o mal do Portugues e que esta convencido que so o que os outros fazem e que esta errado.
 

doc

Member
O voto em branco e uma inutilidade de quem nao tem mais nada que fazer.

Discordo, o voto em branco é um voto de protesto.
O não votar é que é um sinal de quem se está a borrifar para a democracia. Eu se me chama-se zé socrates e fosse primeiro-ministro, se numas eleições visse 80% de abstenção pensaria "bem a malta não se preocupa, estão satisfeitos com a m... que tenho feito, nem se dão ao trabalho de estragar ao fim-de-semana para ir votar" , no entanto se visse 80% de votos em brancos ou nulos pensaria "épa, a malta deu-se ao trabalho de estragar um fim-de-semana para ir votar branco, não estão satisfeitos....".
Na pratica, não ir votar ou votar em branco, em numeros vai dar a mesma coisa; no entanto, para ser justo deveria ser como um comentador político disse à tempos num noticiario: os votos brancos e nulos deveriam contar como cadeiras vazias na assembleia.
Nesse aspecto sou um pouco radical: lutaram para a nossa democracia e agora não se dão ao trabalho de escolher os políticos que vão dirigir o país? Quem não vota não deveria ter o direito tambem a reclamar quem lá está. Os brasileiros nesse aspecto estão muito bem ao por o dever de voto obrigatório.

No entanto, apelo a todos para nas proximas eleições presidenciais para não votarem em branco, se este homem : http://www.vieira2011.com/ não conseguir as assinaturas sufecientes para ir à eleições, façam como eu acrescentanto o nome dele por baixo e por a cruz a frente.
 

TheTraveler

Active Member
Discordo, o voto em branco é um voto de protesto.
O não votar é que é um sinal de quem se está a borrifar para a democracia. Eu se me chama-se zé socrates e fosse primeiro-ministro, se numas eleições visse 80% de abstenção pensaria "bem a malta não se preocupa, estão satisfeitos com a m... que tenho feito, nem se dão ao trabalho de estragar ao fim-de-semana para ir votar" , no entanto se visse 80% de votos em brancos ou nulos pensaria "épa, a malta deu-se ao trabalho de estragar um fim-de-semana para ir votar branco, não estão satisfeitos....

Achas mesmo que o Socas ia ficar preocupado com o pessoal nao estar satisfeito com ele?...

E cuidado com os votos em branco. Nao confio em quem conta os votos. Nada me garante que o gajo que conta os votos nao meta uma cruz no partido que lhe apetecer sempre que apanhar um voto em branco.

Se quem conta os votos fosse credivel, quando ha recontagem de votos, o resultado ia ser o mesmo, o problema e que quando ha recontagens, muitas vezes o numero de votos em determinado partido muda... Porque nessa altura a fiscalizacao ja aperta mais... E votos em branco sao muito faceis de manipular se os contadores dessa assembleia forem do mesmo partido.

Se o Roberto estivesse a contar votos e so por acaso o PS ganhasse nessa assembleia, o que e que ias pensar? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
 

doc

Member
Quem conta os votos, tem que ter por cada mesa um representante de cada partido, como cada um quer o seu tacho... dificilmente deixa a concorrência roubar
 
Repito o que já disse anteriormente:

Se quem estiver insatisfeito não for votar ou votar em branco, só está a ajudar a aumentar as percentagens de votação dos "partidos do sistema", pois:
- Estes têm algumas centenas de milhares de eleitores indefectíveis, fãs do partido como se fosse um clube de futebol, que nunca mudaram o sentido de voto desde 1976!
- Têm outras dezenas ou centenas de milhares que estão dependentes das boas graças e dos favores desses partidos para terem uma boa vida de luxo, logo votam sempre nos mesmos!
- Nas ultimas autárquicas, existiram aqui pela minha região umas acusações na imprensa regional, de que certos eleitores seriam constrangidos para fotografar o seu boletim de voto com a cruz (com o telemóvel ???), para mostrar no local de trabalho! Como contraponto, os atingidos disseram que ponderavam processar por difamação os acusadores!
Há uns bons anos atrás (décadas de 80 e 90), costumavam circular uns rumores sobre o transporte e compra de votos a cidadãos pobres, em troca de uma saca com bens essenciais!
Serão insinuações difamatórias maldosas ou factos verdadeiros? Não sei?

Vão votar, mas votem em outros! Votem em outros! Essa vossa filosofia de não ir votar ou votar em branco, só ajuda a aumentar e conservar o poder dos "partidos do sistema"!

Por exemplo, se numas eleições legislativas hipotéticas, a soma da abstenção, votos nulos e votos em branco; for de 50%, um partido com 44% dos votos expressos (número citado como o limiar teórico da maioria absoluta), na realidade só teve 22% dos votos da totalidade dos eleitores recenseados! E assim, esse partido, com apenas 22% do voto real, poderá ter maioria absoluta e fazer tudo o que lhe apetecer! :fpalm: :fpalm: :fpalm: :fpalm:

Existem em Portugal uns 12-15 partidos! Desde 1976, somos governados de forma alternada por dois partidos, com algumas curtas passagens pelo poder de um terceiro! Se vocês estão fartos da governação e das políticas seguidas por esses partidos, porque não dão uma hipótese a algum dos outros 10 ou 12, que nunca tenha passado pelo poder?
:confused: :confused: :confused:
 

rucaf3

New Member
Conhecimento Geral...

Abri este tópico para aqui deixarmos algumas noticias de conhecimento geral em k o enrab...do é sempre o Zé Povinho...

Cpts


A Associação Portuguesa de Defesa do Consumidor (DECO) lança, esta quinta-feira, uma petição que tem como objectivo acabar com os extras que fazem parte da factura da electricidade e que, segundo a DECO, são já 42% do total que cada português paga todos os meses pela energia eléctrica que consome.
De acordo com este organismo, apenas 58% daquilo que cada português paga corresponde, efectivamente, à energia gasta, ao passo que os restantes 42% dizem respeito a custos de interesse geral. Mas que pesam cada vez mais no total da factura.
Ainda segundo a DECO, o aumento, em média, de 3,8% na factura da energia electrica prevista para o próximo ano, resulta, precisamente, de custos impostos ao sector que ganham uma dimensão insustentável.
Considerando esta realidade uma injustiça, a associação lança uma petição pedindo que toda esta situação seja reavaliada.

################################################################################################################################################################
Em 2011, a factura da electricidade irá pesar mais no orçamento dos consumidores. Face ao clima de crise e às fortes medidas de austeridade do Governo, qualquer acréscimo num serviço público essencial é difícil de suportar pelas famílias. Em Outubro, a Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos propôs um aumento, em média, de 3,8 por cento. Na factura de electricidade, a parcela dos “Custos de Interesse Geral” resulta de opções políticas e medidas legislativas. O seu crescimento tem sido constante e exponencial. Prevê-se, em 2011, algo como 2,5 mil milhões de euros, um aumento de mais de 30% face a 2010. Trata-se de custos acrescidos, alguns sem relação directa com a produção e distribuição de energia eléctrica. É indispensável e urgente repensar a política de taxas e sobrecustos que recai nas nossas facturas. A DECO alerta há muito para a situação e exige medidas para uma adequada sustentabilidade do sector eléctrico e protecção dos interesses dos consumidores.
Na factura dos consumidores, em 2010, 31% traduzem os custos de produção de energia e 27% o uso das redes que conduzem a electricidade até nossas casas. A componente mais pesada, os “Custos de Interesse Geral” (42%), inclui verbas, entre outras, como o fomento às renováveis, rendas aos municípios e a amortização do défice tarifário. Há ainda a acrescentar os Custos para a Manutenção do Equilíbrio Contratual e os Contratos de Aquisição de Energia.
Segundo a DECO, o Governo deveria aplicar medidas para restabelecer um equilíbrio mais justo na formação do preço a pagar por 6 milhões de consumidores. É possível, de forma progressiva, reduzir em várias áreas: energias renováveis, custos para a manutenção do equilíbrio contratual, renda dos municípios, contratos de aquisição de energia eléctrica, renda dos terrenos e garantia de potência, entre outros. A DECO simulou o impacto de uma diminuição de 10% nas rubricas dos custos de interesse geral e concluiu que, em vez de depararmos com a proposta de aumento para 2011, tal levaria a uma redução nos preços próxima de 5 por cento.
Se nada for feito, as más perspectivas serão agravadas, em 2012, com aumentos insuportáveis do ponto de vista social, muito provavelmente superiores a 10 por cento.
Contra extras na electricidade, junte-se à nossa causa e subscreva a petição.
http://www.deco.proteste.pt/servico...s-na-electricidade-junte-se-a-nos-s626501.htm
 

rucaf3

New Member
ATENÇAO !!!
Desde dia 1 de janeiro 2007, a Turquia tem uma nova moeda, a "nova lira turca"
(Yeni Turk Lirasi ), que substitui a lira antiga bastante desvalorizada, à qual
tiraram não menos de 6 zeros
Quando se olha para a nova lira, nota-se logo que se parece estranhamente com
a moda de 2 euros. Se comparar estas 2 moedas, constata-se que têm
exactamente a mesma aparência (uma parte de cobre central rodeado por uma
parte de niquel), tendo sensivelmente o mesmo tamanho.
A face da moeda tem, como muitos euros, 1 cabeça desenhada ( neste caso trata
se de Ataturk, como os euros mostrando o rei de Espanha, o rei da Belgica…). A
unica diferença é que, no lugar do 2 dos 2 euros, tem 1 e é semelhante ao 1 das
moedas de 1 euro. Esta lira turca é uma imitação juridicamente inatacável da
moeda de 2 euros.
Ela vale apenas 0,4 euro (e na Europa nao tem qualquer validade, ou seja nao
vale mesmo nada ).
Apenas permite dar troco, fazendo assim lucros substanciais.
Portanto, estejam atentos, verifiquem bem que as vossas moedas de 2 euros,
não se tratem de liras turcas, porque já começaram a circular.
MINISTERE DU
BUDGET ET DES FINANCES



Uploaded with ImageShack.us
 

FJOTA

New Member
Kamoes O que está mal são os subsídios a quem não precisa said:
isto é bonito é assim cantado, quando nos toca a nós é que é o c*r*lho...
já imaginaram a ganhar os 450€ e ter que pagar transporte e alimentação, só para trabalhar e alguns a ter que fazer 50 60 e mais kms de que lhes servia este dinheiro???
e pior estou a falar de chefes de familia, que tem os filho(s) para sustentar...
fico por aqui.
 

fox77

New Member
dia 24 é dia de greve geral, vamos ver se este país responde como estão a responder os trabalhadores em frença, Bloquear, o governo não cede, á que manter a greve, é preciso partir? parte-se. é preciso pregar fogo? prega-se.

maior parte dos portugueses só tem o que merece!!!!! convoca-se uma greve geral e depois onde estão as pessoas...a dormir ou em centros comercias ( na radio de manha estava o locutor a dizer que não de conseguia a entrar no forum almada devido as filas de transito) por favor não se queixem os portugueses so tem o que merecem (nem todos mas...
 

Mach 4

New Member
Tenho lido em alguns posts o pessoal a dizer que a violência não leva a lado nenhum.
Pois eu só tenho uma coisa para lhes dizer :

acho que ao que se passa a nivél de injustiça neste país já estava mais do na hora de partirmos isto tudo, porque eu acho que a violência não gera só violência...gera também algum respeito.
E é por essas e por outras que continuámos assim - DOMESTICADOS.

Vejam o que se passou ontem em Londres, com os estudantes ingleses, quando o governo decretou um aumento nas propinas (triplicaram o seu valor) que resulta num custo anual em cerca de €10.000,00 para cada estudante :

http://sic.sapo.pt/online/video/inf...-com-a-policia-em-londres25-11-2010-05620.htm

Agora pergunto eu :

- E se fosse aqui em Lisboa?
- O que fariam os nossos estudantes?

Enfim, vamos todos continuar a ser cordeirinhos e esquecer de mostrar os dentes de lobo.
 
Last edited:
Tenho lido em alguns posts o pessoal a dizer que a violência não leva a lado nenhum.
Pois eu só tenho uma coisa para lhes dizer :

acho que ao que se passa a nivél de injustiça neste país já estava mais do na hora de partirmos isto tudo, porque eu acho que a violência não gera só violência...gera também algum respeito.
E é por essas e por outras que continuámos assim - DOMESTICADOS.

Vejam o que se passou ontem em Londres, com os estudantes ingleses, quando o governo decretou um aumento nas propinas que resulta num custo anual em cerca de €10.000,00 para cada estudante :

http://sic.sapo.pt/online/video/inf...-com-a-policia-em-londres25-11-2010-05620.htm

Agora pergunto eu :

- E se fosse aqui em Lisboa?
- O que fariam os nossos estudantes?

Enfim, vamos todos continuar a ser cordeirinhos e esquecer de mostrar os dentes de lobo.

Nem mais, Mach! Por aqui a malta gosta é de criar movimentos no facebook e fazer greve com o rabo no sofá! Se em vez de ficarmos no sofá tivessemos ido para a rua mostrar o descontentamento de forma que cria-se algum impacto... Mas não...
 

doc

Member
Essa é que é a grande verdade!!!
O 25 de Abril nunca aconteceria nos dias de hoje...
Ladramos muito e mordemos pouco.
Todos os dias somos bombardeados com informação das excentricidades do governo, mails com denuncias de ordenados milionarios, de corrupção, de favores... e o que fazemos? um blog, encaminha-se mails, manda-se umas larachas... Quando toca de agir, tá quieto (mas isso é em outros casos tambem)
Ainda criticamos os putos de serem agarrados às playstations... eles apenas imitam-nos
 
Julgo pelo que vejo na tv e estou cansado de ouvir pois nao vivi no tempo de salazar....que agora é que esta mau... mas olhando para os defices daquele tempo para a situacao economica do pais desde 1974 tudo o que foi conquistado ja estes bandalhos deram cabo em 30 e poucos anos.
sei tambem que as colonias eram ricas tao ricas que podendo eu presenciar em 2002/2003 anos que estive em timor leste, que naquele pequeno pedaço de terra em toda a ilha existia electrecidade, agua e em alguns casos gas canalizado, algo que ainda hoje em portugal nao se vê, compreendo o objectivo de salazar que era dotar as colonias com um progresso notavel para depois poder tirar um maior partido para o pais e para a nossa economia algo que nao chegou a acontecer pois com o 25 de abril e com a guerra perdemos tudo..... agora saudades só do livro de historia na epoca dos descobrimentos onde se pode ler a "inveja"que qualquer naçao tinha da nossa naçao e se há 500 anos atras eramos uma super-potencia hoje somos lixo que estamos na europa a atrapalhar os outros direi ate que somos um pais africano radicado neste cantinho que se chama europa por tradiçao.
 

Mach 4

New Member
Mais uma "acha para a fogueira"...

SE ÉS PORTUGUÊS E GOSTAS DE PORTUGAL TENS O DEVER DE FAZER ALGUMA COISA.
CHEGA DE SERMOS ALDRABADOS, ROUBADOS, GOZADOS.
CHEGA DE FALTAS DE RESPEITO POR QUEM TRABALHA
.
O LUÍS NAZARÉ DISSE QUE BASTAVA QUE PRIVATIVASSEM A RTP PARA NÃO HAVER ESTA AVALANCHE DE CORTES NAS RECEITAS E AUMENTOS DE IMPOSTOS.
EM VEZ DISSO , O GOVERNO QUER AUMENTAR EM 30% A TAXA DE AUDIOVISUAL DEBITADA NA FACTURA DA EDP PARA PAGAR OS ORDENADOS MILIONÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS DA RTP, por ex .:

Judite de Sousa: 15.000,00 EUR / mês x 14 meses
Catarina Furtado: 25.000,00 EUR / mês x 14 meses
Malato: 20.000,00 EUR / mês x 14 meses
O escritor: 16.000,00 EUR / Mês x 14 meses
O chefe de programação: 17.000,00 EUR / mês x 14 meses etc ...

Por outro lado um casal que tenha 1 filho e ganhe no seu conjunto 800,00 EUR mês é-lhe retirado o abono de família.

Mas esta gente está no seu perfeito juízo???
Devem estar a gozar com a nossa cara. Até aqui pensaram que eramos todos estupidos. Agora pensam que somos parvos. E se este orçamento passar a culpa é dos todos os portugueses que deixam o país ser gerido por estes politicozinhos provincianos que nunca geriram nada, que não sabem nada, que levaram o país à falência, que fizeram leis para terem 2, 3 e 4 reformas e deixar o povo à míngua.

ESTAMOS A VIVER A DITADURA DA DEMOCRACIA DE LADRÕES.
VENHA O FMI. VENHA BRUXELAS. VENHA A ALEMANHA. VENHA ESPANHA. VENHAM TODOS GOVERNAR ESTE PAÍS.
POLÍTICOS PORTUGUESES DEMITAM-SE.
VENDAM A RTP. FECHEM A RTP. NÃO NOS ROUBEM O PÃO NOSSO DE CADA DIA.
DEIXEM-NOS VIVER COM DIGNIDADE. DEIXEM VIVER OS NOSSOS FILHOS PORQUE TÊM ESSE DIREITO. NÃO NOS ASFIXIEM MAIS.

REPASSA PARA QUE CIRCULE POR TODO O PAÍS.
 
Last edited:

TheTraveler

Active Member
Mais uma "acha para a fogueira"...

Mais uma acha para a fogueira de gente mesquinha e que nao tem mais nada que fazer na vida.

Judite de Sousa: 15.000,00 EUR / mês x 14 meses

15.000 por mes X 14 meses = 210.000 Euros por ano
Escalao de IRS de 46.5% = 97.650 Euros de impostos pagos, so em IRS (E quem ganha estes ordenados ainda e acusado de roubar aos pobres e de contribuir pouco...)
Mais 11% de SS = 23100 Euros de SS paga
Ou seja, paga mais de metade do que ganha, so em duas contribuicoes.

210000-97650-23100 = 89250/12 = 7437.5 de media mensal, ja a contar com 13 mes e natal

Nao acho muito para uma das principais figuras da nossa comunicacao social. Achas que conseguias arranjar alguem com as qualidades dela e para o mesmo trabalho por menos dinheiro? Tu nao contas porque so gostas de noticias sensacionalistas sem as aprofundar minimamente.


E se es contra a televisao publica, presumo que nao te importasses de quando eras puto de nao ter televisao nenhuma, ja que as privadas so comecaram em 1992. Isto presumindo que es desse tempo.
 

Mach 4

New Member
Desculpa lá, mas se soubesses metade do que eu sei a respeito dessa senhora Judite de Sousa nem sequer tinhas comentado o IRS dela. Se eu arranjava uma pessoa melhor para o lugar dela?? - Quantas é que queres? - e até arranjo pessoas sem a arrogância dela.
Uma gaja que vai a Paris comprar um par de sapatos de 800,00€ (sim...160 contos) e que tem a lata de mostrar a luxuosa compra a uma colaboradora e exclamar -"Gostas linda? -São bonitos não são? -Valem tanto como um ordenado teu de 1 mês".

Meu caro, só te adianto isto - "Quem vê caras não vê corações", e acrescento que ela e os outros, incluindo a Catarina Furtado que levou um pontapé no traseiro da SIC (pensa lá porque terá sido??) se calhar contribuiam mais para a economia do pais se a RTP os dispensasse. É como a TAP, é só lucro todos os anos.
E não tenhas pena deles, nem dos jogadores da bola, nem dos deputados, nem de quem ganha muito a fazer pouco.
Portugal está cheio de "doutores" e engenheiros, mas continuo a prezar muito o Zé Almeida que todos os dias me vai despejar o lixo de casa. E são esses que precisam de ajuda e atenção pois é desses que precisámos mesmo, e não de gajas que fazem programas repetitivos e ridiculos de dança e de canto sem interesse nenhum.

Mas como não sei se trabalhas na RTP ou se és funcionário público não me posso adiantar mais nesta matéria acrescentando somente que deixes de ser tão ingénuo.
 

eaoitava

Utilizador Banido
Pois, pois muito bonito.

Apesar de algumas ideias contrárias ao Mach 4 e apenas virtualmente ;) concordo com 99% do que ele escreve.

Este fórum tem milhares de utilizadores, de todos os cantos do país, se querem fazer alguma coisa basta nos unirmos, eu deixo já aqui um desafio, 2 ou 3 user's de cada cidade marcam um passeio em forma de protesto no seu concelho, desde já me disponibilizo para o fazer no concelho do Porto com o Mach 4, divulgamos e convidamos todos os grupos de betetistas, organizados e desorganizados e mostramos o nosso descontentamento com o estado do país e com este governo.

Sei que não vai dar em nada ou quase nada, mas se nada se fizer muito menos sabem do nosso descontentamento, pode ser que até a televisão possa estar presente, quem sabe :D

Com passeios no mesmo dia, à mesma hora e para a mesma causa em todo o país, pelo menos fazemos algo.

Será que alguém está pronto em Janeiro para fazer algo?

Abraço
ASilva
 

TheTraveler

Active Member
Desculpa lá, mas se soubesses metade do que eu sei a respeito dessa senhora Judite de Sousa nem sequer tinhas comentado o IRS dela. Se eu arranjava uma pessoa melhor para o lugar dela?? - Quantas é que queres? - e até arranjo pessoas sem a arrogância dela.
Uma gaja que vai a Paris comprar um par de sapatos de 800,00€ (sim...160 contos) e que tem a lata de mostrar a luxuosa compra a uma colaboradora e exclamar -"Gostas linda? -São bonitos não são? -Valem tanto como um ordenado teu de 1 mês".


E qual e o problema de a mulher comprar sapatos de 800 Euros? Raio do tuga nao consegue passar sem inveja do dinheiro dos outros... E se e arrogante isso e la problema dela, o que nao falta e gente arrogante no BTT, passa na seccao de competicao ou no cantinho do peso e encontras la uns perdidos.




E não tenhas pena deles, nem dos jogadores da bola, nem dos deputados, nem de quem ganha muito a fazer pouco.

Nao tenho pena nenhuma deles. O que tenho pena e de sermos um povo mesquinho e que so tem e inveja do que os outros ganham. Mas que nao fazem ABSOLUTAMENTE NADA para melhorar a propria vida e ter um ordenado melhor. Limitam-se a ficar a falar mal do que os outros ganham.


Portugal está cheio de "doutores" e engenheiros, mas continuo a prezar muito o Zé Almeida que todos os dias me vai despejar o lixo de casa. E são esses que precisam de ajuda e atenção pois é desses que precisámos mesmo, e não de gajas que fazem programas repetitivos e ridiculos de dança e de canto sem interesse nenhum.


Quase de certeza um comentario hipocrita. Ja que prezas tanto o Ze Almeida, quantas vezes e que ja falaste com ele e lhe agradeceste pelo que ele faz? Falar mal de quem ganha muito, a gente ja sabe que falas. E dar os parabens pelo trabalho feito a quem tu prezas muito? Fazes isso? Das-lhe qualquer coisa pelo natal como alguns Portugueses do antigamente faziam?


Mas como não sei se trabalhas na RTP ou se és funcionário público não me posso adiantar mais nesta matéria acrescentando somente que deixes de ser tão ingénuo.


E se fosse funcionario publico, qual era o problema? Tens inveja do que ganham e dos beneficios? Ha sempre vagas a abrir se quiseres trabalhar la.
E ingenuo porque? Porque acho que sete mil e tal euros por mes para uma das principais figuras publicas do pais nao e um ordenado tao grande como querem apregoar?
 

jv-

New Member
Eu queria dizer umas coisas também, mas já alguém o fez, e alguém o gravou :)

[video=youtube;ZUJts90HIHc]http://www.youtube.com/watch?v=ZUJts90HIHc[/video]
 

STIG_73

New Member
Bom, ainda assim ontem tivemos uma óptima notícia para o país.
Felizmente o mundial foi entregue à Russia.
Já não vai haver justificações para obras megalomanas do tipo TGV, novo aeroporto e terceira ponte sobre o Tejo.
É claro que os nossos governantes devem estar tristes, são menos umas luvas que iriam receber em função das obras que teriam de ser feitas em prol do desenvolvimento do país.
Percebo a política da FIFA em entregar os mundiais à Russia e ao Qatar, mas isso é outra estória. Apesar disso, nesta fase do campeonato só me ocorre dizer: OBRIGADO FIFA POR ENTREGARES O MUNDIAL À RUSSIA.
 
Top