Porto até São Pedro de Moel - Agosto de 2103

ruifnl

New Member
Um dia numa conversa de Café em fevereiro de 2013 com um antigo colega de escola primária, com quem já não estava há mais de 30 anos. O qual tinha começado a andar de bicicleta à pouco tempo. No meio da conversa surge:

- Olha lá, quanto estas de férias?

E pronto tudo começou, lá o consegui convencer que era uma boa ideia irmos andar de bicicleta, e depois de algumas opções de percurso lá chegamos a um consenso, seria do Porto até à Praia de São Pedro de Muel.

E porquê?
Como somos de Tomar, seria fácil irmos de comboio até ao Porto, e partir daí seguir junto à costa indo até São Pedro, já que seria um sítio que ambos gostávamos e logisticamente seria fácil arranjar transporte de volta para Tomar.

Começamos, ver quais as opções de arrumação para poder transportar todas as tralhas necessárias.

Eu claro como sempre tive de inventar..... o meus algorges foram feitos por mim com duas mochilas compradas nos "chineses" por 6€ cada. (chegaram ao fim inteiras, por isso valeu a pena não ter comprado uns a sério bem mais caros).

Mas o melhor será ver as fotos desta jornada e falar depois.....

A Bicicleta:
Peguei na minha velhinha Raleigh que já tinha parada à muito tempo e depois de uma revisão, um suporte de bagagem e claro os meus alforges homemade.

075_zps228c61ef.jpg



As etapas viram em breve....
 
Top