Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta
Vou aqui defender o Salgado !!!! ò Pedro , leste mal o post ...ele já sabia que tinhas uma herdeir(a) !!!! ahahhaha
Nasça (a seu tempo) , mas é de lá a criança bem e saudável e que tudo corra bem à mãe tambem , que é para o Pai BABADO ,pagar uns copos à malta !!!
P.S. Não gosto de Beirão , fico-me por uma média preta !!!! :D
 

Mangas Curtas

New Member
Em relação a domingo a malta está a roer a corda e estão todos a negar-se, e eu consegui arranjar inscrição e dorsal para ir a Idanha,aos trilhos da raia,e vou domingo juntar-me aos amigos Andrade e Belmiro,e Eurico,e Zé Pitunga.
Combinamos para outra oportunidade.
Peço desculpa a malta que estava a pensar em ir,principalmente ao Pedro!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas:cool:.

Pedro... agradeço a tua preocupação mas não há espiga.... pois a manhã de ontem esteve algo "húmida", coisa pouquita, quase que não dava para humedecer o pó da lama e assim deu para dormitar mais um bocado.

Aproveito para agradecer a todos o apoio demonstrado nos vossos posts. Mas quanto a voltar a andar de bicla por agora só para o inicio do próximo ano. Tenho muita pena :cry::cry::cry: mas este ano não vos vou poder acompanhar no ataque ao Caramulo. Mas em breve deverão ter noticias minhas.

Até lá desejo-vos uns belos passeios e muita diversão... sem quedas de preferência:yeah:

Salgado se me conseguisses enviar um link para eu ver as fotos dos Alvados era bacano. Podes fazê-lo?
 

Luisveri

New Member
boas,
O Luís Veríssimo esta vivo e recomenda-se, só não escreve mais aqui porque tem casa própria para escrever !! Seria um contra senso andar com uma trabalheira para manter o site actualizado e depois vir postar aqui.
Em WWW.MALHANOCHARCO.COM também tem tópicos para planear saídas conjuntas, opinioes, debater ideias e tudo mais que se queira falar ...
Abraço !!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Tal como ficou anteriormente combinado, estou aqui a confirmar, finalmente, o nascimento do meu filho Martim. Nasceu ontem, sexta-feira, à noite e cá para mim também deverá ser mais um BTTista, mas o futuro o dirá...

Amigos e camaradas dos pedais, quero agradecer a todos quantos me deram o apoio e me desejaram as felicidades para o nascimento do Martim.

Dentro de dias darei mais novidades. Até lá desejo-vos a continuação de óptimos passeios e boas provas.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas!!!
Parabéns P. Sapeca ! Ainda bem que tudo correu bem , e estás feliz por "desconfiares" que o martim poderá ser bttista !!!! :))))
Quanto a este f.d.s. = nunca pensei ...
Quanto ao próximo , brevemente direi aqui no site do Bêtos (como diz um amigo meu), e no site dos malha . Domingo tou na Almagreira , mas o f.d.s é grande !!!
Até breve :)
 

Eurico.Oliveira

New Member
CARAMULO 2013 !!!!
Amigos ,manifestem o vosso interesse ou desinteresse , na CONQUISTA AO CARAMULO !!!
O Helder , não vai
icon_sad.gif
, Eu vou , O Ramalho , Luis Verissimo , Miguel Rotações e por enquanto vou ficando à espera que me digam … para poder marcar” mesa” para a malta ,com o amigo Aires (tremoceiro ) . Até breve .
 

Eurico.Oliveira

New Member
CARAMULO 2012
icon_smile.gif
2013 tb há !!!!
Confirmados : Eurico. Luis V., Miguel Rotações,Ramalho,Zé Pitunga … vamos lá malta , tá a fazer confirmações , não é em cima da hora !!!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas:cool:.

Bastou eu dizer aqui que voltinhas e passeios só no próximo ano e o pessoal deixou de comentar o quer que fosse....:mrsock:

Pois bem... para que este espaço volte a ser um ponto de encontro :teclar: tenho a informar os camaradas dos pedais que também faço conta de ir ao Caramulo se bem que desta vez irei com outros colegas (Andrade, Belmiro, um colega novo e o Pedro Soares).

Entretanto se alguém quizer voltar às voltinhas domingueiras, pois bem já estou disponivel.
 

salgado52

Active Member
E já lá vão 3 meses,a última vez que aqui postaram alguma coisa.

Então amanhã ás 8h na Gala junto ao prédio do Eurico para uma voltinha de Btt pela S.B.V. até sensivelmente ás 12,30h,apareçam,não se vão arrepender,vamos passar pelos locais mais bonitos da Serra........
 

Eurico.Oliveira

New Member
XCO ,Amanhã xco nas termas do Bicanho !!! Se alguém estiver de folga (como eu ) e lhe interessar em ver o percurso (+ou- 4.1kms ) apareça ,pelas 9.02 junto à piscina ... das termas
 
Top