Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Eurico.Oliveira

New Member
BOAS ,MALTA !!!
P.D.E. Rotunda dos autocarros moisés ,mesmo na cortada da estrada do campo para Coimbra , a seguir a Montemor o Velho ,pelas 8.29 sem atrasos ,se faz favor !!! Respeito uns pelos outros !!!! :ko: Toma lá disto !!!! :)
Ora bem !!!! Agora quem vai : Square , Irmãos metralha (Caça -carreiros) mais uns quantos amigos,Luis Verissimo, Zé Pitunga , Helder, Pedro Sapeca, Amilcar, Ramalho ???,vitor galo e eu !!!!
Peço a quem queira ajudar a pesquisar a maratona de Montemor de este ano , que eu não encontro !!! Mandem link , que amanhã à noite , transfiro para o g.p.s.
Amigo Zé Pitunga tá a trabalhar!!! Procura e mete no teu g.p.s.. Os restantes que saibam ajudem s.f.f. , Obrigado
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações cilcisticas.

Camaradas dos pedais, lamentavelmente não vos vou poder acompanhar na ida a Cantanhede pois tenho de estar em casa da parte da tarde, pelo que já combinei com o Andrade e vou com ele para os lados dos Alvados.

Decerto haverão outras saídas interessantes e ficará para essa altura. Divirtam-se:yeah:
 

salgado52

Active Member
Boa voltinha para quem vai para os lados da Carapinheira,para os Alvados vamos 4 (Eu,Belmiro,Pedros "Sapeca e Soares") e possivelmente mais um amigo da Figueira.Saída de minha casa ás 7,30h.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas Malta !!!
Espero que ambos os " lados" Alvados e Montemor , se tenham divertido e se possível muito !!! :)
Quanto ao lado de Montemor estivemos bem, em ambas as partes trilhos(TIRANDO O EURICO QUE TEM UM G.P.S. da treta e não sabe trabalhar com ele e não pôs as pastas bem e não converteu no formato ideal e não sabe mexer com aquilo , e o comprei sem suporte e é para andar a pé ou para Geocaching , e que tem de meter aquilo a ver a 30 metros etc etc ,) e almoço , e tanto quanto sei de parte do Mister Salgado , correu bem tambem !!!
Com isto tudo !!!! Passei uma manhã altamente , almocei muito bem , andei o suficiente , diverti-me e estive com pessoas que gosto de estar e sinto-me bem !!! Tambem aprendi neste dia , que é preciso ter uma calma do C#"!/)(= , com um dos irmãos Cação , (junior no btt), mas cheio de ideias !!! E de Sabedoria da treta !!! Alguma !!!! Mas a HUMILDADE é muito importante em todas as frentes !!!! Não vou nomear nomes : Bruno Cação !!!
Tambem aprendi hoje que quem vai à frente , não se deve preocupar com o ùltimo ( já que este pode atalhar e pode não ficar à espera do 1º ) , por isso acho que o penúltimo é que se deve importar com o último !!! Tamos sempre a aprender !!!!
Acabo, dizendo que ,agradeço a todos vós por me terem aturado este dia (não foi fácil) e um muito obrigado ao amigo square Matias pela excelente ideia que teve ,e aos restantes envolvidos !!!!
Amanhã tou disposto a andar uns 70 kms se alguem quiser andar comigo , ligue até às 9 !!!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações Ciclisticas:cool:.

Eurico... com que então e pelo que me apercebi tiveram um dia inesquecivel, hã??? Ainda bem que se divertiram.

Quanto a nós... um grupo de 33 elementos, bons trilhos com um "pequeno" cheirinho a pedra, paisagens espetaculares e únicas, muito boa camaradagem (gente sempre pronta a ajudar quem estava em dificuldades - Xôr Belmiro que furou e para ajudar levou uma camara de ar também toda rota, ou então eu que levo tudo o que é preciso menos uma camara de ar para substituir, enfim...), uma boa dúzia de furos e um pneu rasgado (o meu), uma queda de um jovem de 16 anos que se fez acompanhar do pai e da mãe :)clap: sinceramente gostei de ver uma família a divertir-se em conjunto, pois é coisa muito rara nos dias que correm:clap:)enfim tudo muito bom para poder recordar mais tarde. E para finalizar tive muito gozo em partilhar esta manhã e de conhecer o Sr. Durval da FozBTT.

Não sei se estes elementos terão acesso ou se irão ver esta mensagem ou não, mas quero deixar aqui um grande agradecimento ao João Paulo Cardoso da Bike Zone de Santarém e ao seu irmão pelo evento :yeah:.

Para os elementos que foram aos Alvados e para os outros também, informo de que já fui informado pelo João Paulo Cardoso que as fotos já estão publicadas no Facebook dele.
 

ncacao

New Member
Eurico, foi um dia muito bem passado, andar a procura de trilhos tb e muito fixe, até a próxima (espero que seja breve), boas pedaladas.

Nuno
 

mcacao

New Member
O novato do btt ainda está a descansar o corpo e a "Goela"...lol
Foi um grande dia de btt e "Tainada" vê lá se marcas outra para breve comp.
Márcio Cação.
 

salgado52

Active Member
Foi realmente uma manhã especial no "Reino da Pedra" bons trilhos,bons singles(apanhei o single mais técnico e perigoso na minha curta experiência no btt)boa camaradagem,resumindo,uma manhã para arquivar na nossa memória interna,quem quiser ver fotos estão no meu facebook.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas Malta !!
Irei vos dizer pessoalmente , mas tambem digo aqui 1º !!!!
- Comentários acerca de vizinhos meus , serão ditos à minha frente , e nunca escritos em qualquer parte, tipo: Facebook, forumbtt , etc ,etc
Concerteza que compreendem e para que todos nós nos possamos dar bem , tem de haver um minimo de respeito entre uns e outros !!!
Aceito todo o tipo de bocas , mas algumas terão de ser "medidas " antes de serem ditas ou escritas !!!!
Como já disse aqui mesmo no fórum btt em páginas anteriores , e no facebook , Faço mais bem aos outros , do que "aquele "que me fazem a mim ...
Desdobro-me durante um ano inteiro para poder estar em todo lado , para dar uma volta com a malta !!! Por isso entendam , que o abuso de confiança que algumas pessoas emanam pelos poros , chega a uma altura que cheira mal !!!!GOSTO POUCO QUE ME FODAM !!!
Presunção e água Benta , cada um toma a que quer ... neste caso a boca é mesmo para mim !!!!
Até breve !!!
 

Mangas Curtas

New Member
Boas pessoal do pedal. Ainda com uma semana de antecedencia,faço aqui um convite a malta amiga e a quem quiser associar no domingo 14/10/2012 a irmos dar uma voltinha domingueira pelos meus lados,que é a zona do Carvalhal de Azoia,Abrunheira,Verride. Ponto de encontro-Carvalhal de Azoia; Hora- 08:45h.
Quem quiser aparecer é só trazer um pequeno reforço,tipo,umas barras,o que quiser.
Em principio o camarada Helder Ferreira,aparece;vão dizendo alguma coisa,boa semana!!
 

Numpe

New Member
Boas,

Parece que já consigo fazer 30 km de bicicleta, apesar de ainda devagarinho :)

Parece que em Pereira do Campo correu tudo bem aos representantes de Calvete e Portela e assim é que se quer :)
 

fernanpires

New Member
Boas,
Ainda sobre o passeio a Alvados, que marcou a minha estreia no PENSAC, considero-o excelente, como excelente foi a companhia. Trilhos e paisagens espectaculares, sem dúvida um local para voltar sempre (com piso seco, claro).
Quero agradecer aos organizadores, e em especial aos companheiros (Andrade, Belmiro e Pedros) pela excelente camaradagem. Até qq dia...


"... e de conhecer o Sr. Durval da FozBTT"

Bom, com esta, lá tenho que cortar as barbas, já...!!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Pelo que tenho lido nestes ultimos posts, parece que o Eurico anda com azia:greg: (espero que não seja comigo), mas amigo para essas indisposições recomendo-te Alka Seltzer da Bayer. costuma curar a azia... :D:D:D

Respondendo ao Pedro Soares... não posso dizer nada de concreto, mas obrigado pelo convite :yeah:. Se puder comparecer, irei com toda a boa vontade.

Nuno estás no bom caminho :clap: e estou apostado que um dia destes te juntarás a nós nos trilhos mais duros. Mantém a confiança em ti :yeah:.

Quanto ao Sr. Durval... pois bem, não se trata de cortar as barbas ou deixar de cortar as barbas... o que se passa é que a coisa mais perciosa que os meus pais me deram foi a educação, sendo a primeira vez que confraternizei consigo e sendo o Durval uma pessoa mais "madura" cabe-me a mim mostrar algum respeito pela sua pessoa até porque não tinha o seu aval para o tratar por tu, pois não conhecia a sua reacção a esse trato. Peço que compreenda a minha posição, mas doravante irei tratá-lo como mais um elemento do grupo. Mas mais uma vez... gostei imenso de confraternizar consigo... melhor... contigo.

Andrade... de repente ficaste muito caladinho... o Gerês tirou-te o pio :mrgreen:? Acredito que tenha sido uma maratona algo penosa mas em contrapartida muito bonita. Por acaso já viste as fotos da nossa ida aos Alvados?

Já agora.... alguém viu o Wally (Luís Veríssimo)? Esse gajo anda desaparecido... ele chegou a vir da Serra da Estrela? Se calhar ficou atolado na neve.....
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas novamente :cool:.

Então é assim, domingo posso-me juntar aos colegas que responderem positivamente ao convite do Pedro Soares, mas por agora será o meu ultimo passeio. Durante os próximos mês e meio/ dois meses não vos vou poder acompanhar para onde quer que seja :cry::cry::cry::cry::cry:, devido ao nascimento do meu filho Martim (próxima segunda-feira) :venia::venia::venia:.

Camaradas depois do Martim estar em casa, voltarei aqui para vos dar novidades e para vos convidar para um :cheers:copo :cheers:.

Até Domingo.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!!
Começando pelo assunto da "azia" , é assim : Comentários escritos ou falados acerca (de um tipo de nómadas) que são meus vizinhos , NÃO TOLERAREI NUNCA MAIS , até porque ando com a malta amiga , para esquecer "stresses" que normalmente tenho com esse tipo de gente !!!! E não para os relembrar constantemente !!!! Se a carapuça servir a alguem ... e sei que serve ... respeito .
Adiante ,Próximo f.d.s. vou mais o Zé Pitunga para uma aventura lá para Idanha , monsanto, e arredores . Boa volta para vós para este fim de semana !!!!
Convido-vos já tambem se quiserem alinhar em ir a Almagreira dia 4 de Novembro , é só 7 euros com almoço , se pagarem até ao dia 14 , se for depois é 8 euros , mas atençao ao limite de inscrições !!! Tambem irei ao raid dos Lamasolta neste final do Mês !!
Tambem gostava que se começassem a manifestar o vosso interesse em ir subir o Caramulo ou seja ASSALTO AO CARAMULO em dezembro . Tá decidido que vamos com a malta de Cadima como fomos no ano passado , (o lanche tava excelente ) irrecusável o convite do Aires para este ano .
Até breve :)
 

salgado52

Active Member
Olá Pedro Sapeca,aquilo do Gerês era mesmo à tua medida,metade em cima dela (bike) outra metade ao lado dela :rotfl: :rotfl: muito duro amigo,mas pelas paisagens valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje já foi mais uma receita,"Mediofond" na Lousã,95 km 2000 mt de acumulado,pouco mais de 4h e bem nas calmas,pois os jovens que foram comigo (3) andam muito fraquinhos,eh!eh!eh!

Muito boas as fotos de Alvados.......

Já agora uma Hora Feliz para a Mamã.

Abraço
 
Last edited:

salgado52

Active Member
Pedro S. já agora não te esqueças de colocar o Champagne no frigorífico,e de preferência um Moet & Chandon é que a comemoração é digna de qualidade,afinal de contas,para um primeiro herdeiro querias o quê uma Sagres ou Superbock,isso poderá ser quando for para aí um terceiro ou quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Então é assim... quando convido, convido até porque se bem te recordas aquando do nosso 1º passeio em conjunto (Porto de Mós em Março????) no fim do almoço sem que praticamente ninguém soubesse que ía ser pai, eu dei a novidade em primeira mão e acabei por pagar uma garrafa de Licor Beirão ao pessoal. Se fosse outro calava-me e passava... para além disso, para mim o facto do nascimento de uma criança é um motivo mais do que válido para comemoração com a familia, amigos, colegas e outros demais, pois não é todos os dias que se celebra o nascimento de um filho ;). Quanto à bebida... pois bem... como deverás saber e compreender não sou um grande apreciador nem grande conhecedor, pelo que depois se verá. Além disso tenho para te dizer que é o Martim é o meu segundo filho e não o primeiro. Topas???? :pipocas:

Até domingo....
 
Last edited:
Top