Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Eurico.Oliveira

New Member
Pronto !!! Já vi que ninguem gosta de francezinha !!! Ora bem , então , sugiro ir a Aveiro e comer uma caldeirada !!! Tambem não ????
Então fico à espera , ahhhhh queijo do Rabaçal ... olhem que dá molho ... ehehhehe
 

salgado52

Active Member
Olhó aparecido,Porto,Aveiro,amigo tu de certeza que andas mesmo bem?contenta-te com umas voltinhas aqui pelo burgo que já não é nada mal.A pedido de alguns amigos e que tal se repetisse-mos o Circuito(1 volta) mais (1 volta) à Resistência dos Trepas e de seguida para a Serra do Bicanho e se as horas o permitirem Carvalhal da Azóia,tudo isto para o dia 5 de Outubro.

Ontem fomos 7 "Magníficos" fazer a Maratona de Ançã,3 amigos da Figueira,L.Veríssimo,Emanuel e o Belmiro,quem não conhecia ficou deslumbrado com o "Trilho do Sarilho"aquilo são singles e mais singles do melhor que se pode ter,não sei se conheces mas um dia destes vais com o pessoal lá fazer aquilo.
 

square matias

New Member
boas,
o amigo andrade do sal ñ me vai levar a mal, até pk a ideia parece-me mt bem, mas uma vez k é feriado e existe uma maior probabilidade de formar um pelotão de bravos maior, k tál ir-mos até á tocha ou cantanhede? isto pk?
passo a explicar. na carapinheira uma amigo meu ofereceu as instalações, uma herdade com xóxós patos galinhas e cabras. hehehehehe. o amigo sousa dos cavalos pronto. Como tal repastáva-mos por lá alguma coisa ligeira como por exemplo uns leitões de churrasco e binho a granel. penso k fica por volta dos 60€ que a dividir por tds ñ me parece nd de exagerado além do certeficado de qualidade. hehehehe. além disso os mais corajosos podiam sempre dar uma volta de xóxó. hehehehehe.
o unico entrave aki é uma kestão de logistica k me parece fácil de resolver. k é trazer as "burras" pk ñ tou a ver ng com pernas e barriga para fazer o regresso em cima delas dp comer romanicamente falando.
Dito isto aguardo respostas.
e á k espalhar a palavra
 

HelderFerreira

New Member
Boa tarde pessoal do pedal

já anda tudo a pensar no dia 5 e domingo , como é que vai ser o programa das festas ?

Quanto a dia 5 , penso que vou estar disponivel para a sugestão do Square ou do Andrade , mas no caso da sugestão do Square , parece muito interessante ( a parte do tacho ) , quanto a volta de bikla , o pessoal podia levar as burras de carro para a zona da Carapinheira e depois arranjava-se um track daquela zona para o pessoal ir curtir uns trilhos

Digam qq coisa para saber com o que se pode contar.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!!
Não havia nada .... agora há dois !!!
Para mim os dois estão bem, só que o Square quer andar de cavalo (bêbado) , toda a tarde !!! E Eu desiquilibro-me muito ... :)
Vamos aguardar , pode ser que entretanto apareça mais ideias , mas até agora , as duas , estão bem para mim ,,,
Não se esqueçam de uma parte importante !!!! Se for para parar para almoçar , e depois não andar mais , convém pensar-se em BANHOS !!!! :)
Bombeiros , juntas ,uma vala qualquer uma torneira , mas pensem nisso !!!
Quanto a Domingo , não sei ainda se vou andar , mas este f.d.s. ando de certeza ...
Até breve !!!! :)
 

salgado52

Active Member
A ideia do Square para o dia 5 não dá para mim,porque entretanto já me tinha comprometido com a Maria,sair da parte da tarde,(square,olha a vantagem de estar sózinho)e esse programa que ele apresenta vai ocupar o dia praticamente todo,mas como amigo não empata amigo se quiserem avançar para dar de beber aos cavalos força!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a domingo,eu e o Belmiro vamos até à terra do famoso GALO!pois vamos estar presentes na "Maratona dos 5 Cumes".
 

square matias

New Member
problemas de logistica resolvidos. banhos garantidos e as burras nos popós. hehehe. os trilhos podiam sempre ser o percurso da prova de gatões, mas como disse o eurico venham daí essas ideias k a data aproxima-se
 

HelderFerreira

New Member
Boa Square , like :) , até porque eu tenho que " treinar " um bocado porque senão no dia 07 na maratona dos Blackbulls vou fazer figura de parvo , nada fora do normal.

Por falar nisso , alguem além do Vitor Galo vai aos Blackbulls ?

Fico a aguardar companhia para este domingo ( rota do pranto 2012 se possivel pois ainda não a fiz )

Abraços
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Como disse o Eurico as duas sugestões são engraçadas e apelativas, se bem que a sugestão do Square da forma como ele a apresentou, parecia estar mais com uma valente piela que outra coisa, se não reparem nas vezes que ele se ri.... Quanto à maratona de Ançã, creio que poderá ser feita noutro dia, que dizes Andrade?

Por mim creio não haver espiga se bem que se aproxima velozmente a data do nascimento do meu filho Martim e como tal entendo que não me devo ausentar muito. Por isso deixo ao vosso critério os percursos e as voltinhas a dar.
 

salgado52

Active Member
Pedro não reparas-te bem no meu post,a maratona de Ançã não é para repetir no dia 5,eu disse que podíamos lá ir um dia destes,pois pelos singles vale sempre a pena repetir.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Amanhã volta matinal por estrada , nas calmas para gastar pneu !!!
Quem alinha ???
Manda sms , parto da gala , e vou passar na avenida (passadeira) para ver as meninas :)
Arranco pelas 9.00
Domingo apareço em Calvete ,logo se vê o trajecto !!!
Helder Rota do Pranto !!! Só se for ao contrário ... tou enjoado :(
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, Malta !!
Isto é que tá aqui uma cambada !!! Ninguem diz que aparece amanhã ..., então tambem não apareço !!!
E domingo e domingo , blá, blá,blá !!! Amanhã tou lá as 8.28 . :)
 

Luminolo

New Member
Boas, agradeço o convite por parte do amigo Amílcar, e espero poder ir mais vezes fazer umas voltas valentes. Hoje foi um empeno razoável, com direito a lama em força, chuva, lavagem de bikes, mini branca e preta e futebol. Boas pedaladas.
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas ,Malta !!!
Alguem sabe do amigo P.sapeca ??? Digam-lhe que tenho o boné dele ... :clap: Tira o boné ...:rotfl:
Bem , ontem tivemos lama "Agarrada" e não solta , lá pelos trilhos deles (aliás tentámos ) , mas não achamos nada !!!Não levámos os caça-carreiros :( ...
mas de qualquer forma como acima foi dito , tivemos de tudo e ainda assim fizemos 52kms , deu para aquecer!!! :)
Domingo vou ao Alqueidão "ver a prova" e almoçar !!
Quanto ao dia 5 , parece-me que a ideia do Square (pelo que fui apanhando um a um ) , irá ser a escolhida , tal como a ideia de irmos para lá de carro e fazermos um track lá pelas redondezas !!! Aceitam-se mais uma vez sugestões :Ançã, Gatões , rota dos Tremoços ... e quaisquer outras que se lembrem ... temos de escolher uma !!!
Até breve !!!
 

salgado52

Active Member
Vi esta manhã no facebook dos Malha no Charco,e como é para chegar por volta do meio dia e meio,vou optar por este passeio,isto se não chover.

55075146931043975694439.jpg
 

HelderFerreira

New Member
Bom dia pessoal do pedal

Ninguem diz nada sobre sexta ( 5 de outubro ) ?

Sempre é para ir a algum lado ou nem por isso , estou a precisar de descarregar energias mas sozinho é chato .

Eu estou disponivel durante a manhã ( inclusivé almoço ) .

Abc
 

salgado52

Active Member
Liguei para o amigo da bikezone de santarém para disponibilizar o track,e a resposta é que não vão disponibilizar,porque vai sair tudo junto e chegar tudo junto,não vão deixar ninguém para trás,têm ainda 2 ou 3 alternativas,uma + ou - aos 20 e poucos km´s para quem queira voltar ao ponto de partida,a outra é que se não houver muitas paragens e correr tudo bem,em vez dos 30km anunciados,à a possibilidade de esticar até próximo dos 40km.
 
Boas!
Helder, quem está a tratar da volta de bike dia (5) é o Square, mas ele não tem net, por isso só ligando para ele, mas por aquilo que sei, é para ir para os lados de Cantanhede.
O p.d.e ainda não sei.


Abraços!
 
Top