Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Eurico.Oliveira

New Member
Bem , colegas de trilhos !! Esta já passou , vamos continuando...
Penso e espero que no próximo domingo ser eu e vocês ,amigos , a desfrutar os trilhos da Rota do Pranto !!!
Vamos falando ... :)
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas:cool:.

Antes de mais, e uma vez que não consigo teclar no site dos "Malha no Charco", quero aqui manifestar os meus sinceros parabéns pela prova e pela organização da mesma. No meu entender e pelos comentários que fui ouvindo, a prova apesar de ser durinha estava muito bem organizada. Parabéns aos Malha no Charco :yeah:.

Entretanto também quero aqui manifestar o meu desagrado, pois e apesar de ter tirado cerca de 80 fotos... nem uma está no site dos "Malha no Charco". Acredito que não tenha futuro como fotografo, mas mesmo assim...:tungas:

Quanto a Domingo, em princípio poderei acompanhar o pessoal.
 

Numpe

New Member
Bom dia,

Tá na hora do relax :)
Correu muito bem sim e andava tudo animado, pelo menos quando chegavam às ruinas e viam aquele explendor fora do normal.
Foram vários os participantes que desmontaram das bicicletas e ficaram por uns momentos a apreciar o local :)
Só ficavam menos satisfeitos era quando se apercebiam que depois da descida e da paisagem tinham mais uma subida, mas ainda assim imperou a boa disposição.

Pedro deixa lá que eu também não devo ter grande futuro. tirei mais de 500 fotos (algumas desnecessárias, outras para tentar apanhar o melhor perfil dos moços) e nem uma lá está AINDA. Acho que foram publicadas as fotos do chefe Verissimo hehehe
 

Luisveri

New Member
boas,
depois de uns dias de ausência voltei a normalidade... e as lides cá da "casa" as fotos já estão todas publicadas!!! São cerca de 1200 fotos e carregar todas demora algum tempo e requer disponibilidade, por isso alguma demora ao carregar.
Pedro?! porque não consegues entrar no site dos malha ? esqueceste password ?? queres uma cunha para falar com o admin do site ? lol !!!!
abraço
 
BOAS!
Amigos amanhã não vou poder ir, é o aniversário da minha mulher.
E como vamos ter pessoas de fora cá em casa, vou ter que ajudar.
desejo uma boa volta.Se o Luis for que prenda os pneus com elásticos, para as camaras não saltarem fora.
 

salgado52

Active Member
Pessoal dos Malha no Charco,faço aqui o convite para os que quiserem e puderem,como já devem ter tomado conhecimento a SFP cancelou o evento do próximo domingo,como tal e a pedido de algum pessoal que estava inscritos,querem comparecer para passar uma manhã a pedalar,portanto a concentração irá ser junto ao Gimnodesportivo ás 9h e depois já marcámos com um restaurante aqui da zona para irmos almoçar e conviver o preço será de 7€ com (entradas,sopa,prato,bebida,sobremesa e café) esta marcação será feita no domingo de manhã para quem quiser.Iremos fazer o percurso do Circuito e de seguida alguns trilhos aqui da zona e também uma parte do percurso da vossa prova.
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Fiquei admirado com o poder de recuperação do nosso amigo Andrade... depois do tareão que levou na Rota do Pranto ir fazer uma maratona e ainda por cima Nelas :D... sim Sr. estou pasmado com essa performance... Quanto a Domingo, obrigado pelo convite. Em princípio poderei estar presente se bem que tenho de ir almoçar a casa dos meus sogros pelo que nesse repasto não poderei marcar presença.

O mesmo digo ao Nuno. Parabéns pelo esforço, agora tens é de continuar para não perder balaço :yeah:.

Luís se me puderes ajudar a recuperar a senha, agradeço. Quanto aos elásticos para as rodas... não sei. Sugiro umas rodas maciças, que dizes? Assim já não câmaras de ar a saltar fora, já não há furos....:tungas:
 

Numpe

New Member
Obrigado Pedro :)

Foram 60 km, mas em roda fina. Roda fina que me emprestaram e andei pela primeira vez e fiquei agradavelmente surpreendido. Apesar de não ter o mesmo impacto e emoção do BTT senti que é muito melhor para os meus pés (ou o que resta deles :eek: ) e para os tornozelos.

Agora preciso de um patrocinador que me arranje uma roda fine hehehe
 

salgado52

Active Member
"O Zé(sócrates) fugiu nunca mais ninguém o viu" esta uma frase que surgiu por todo o lado à uns tempos,ainda que saibamos todos a razão porque o fugiu,agora o que não sabemos é porque o Eurico (não sei se fugiu ou não) mas o que é certo é que nunca mais ninguém o viu!!!!!!!!!!!!!
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas !
O Eurico "José" de meu nome , ainda anda por cá ... :) Ainda não fugiu , mas tambem é verdade que ninguem o viu ...
Domingo vou ver a bola , já que não há prova , tinha treinado para ficar nos 6 primeiros e como já não ganho nada , não vou !!!! :)
Até breve ... vem aí um feriado dia 5 de Outubro , estou á espera de sugestões ,para um dia bem passado , !!!Dia 5, 6, ou 7,Uma questão de ficar alinhavado :)))
 

Luisveri

New Member
boas, domingo eu tbem vou, em e acho que vou almoçar mesmo com mais vontade de almoçar do que pedalar ...pois hoje ja cá cantam 177kms
abraço e ate amanha
 
Top