Ponto de Encontro Calvete-Alqueidão

Eurico.Oliveira

New Member
Rescaldo de ontem e de hoje !!!!
Bem, um especial agradecimento ao Salgado,Helder, Square,Luis verissimo, Vitor Paulo, Ramalho,Amilcar Teixeira,Sérgio "charrua",pela ajuda de ontem para limpar ,abrir novos trilhos, construir pontes, e passagens ,etc . Tambem um obrigado ao sr Diniz e D.Fernanda pelo almoço !!! :) Final de tarde acompanhada de muitas minis , já que o cansaço era muito ... , teria de vir a recompensa, jogo do prego na festa do Casal -Verde , e depois -Grade de minis .Obrigado malta , tudo aquilo é para todos nós bttistas curtirmos !!! Ahhh pois é !!! :)
Dia de hoje :
Depois das minis de ontem ... hoje logo de manhã antes da voltinha , tinha de encontrar a ferramenta que por lá ficou esquecida ... (muita mini !!! depois dá nisto )
Ferramentas encontradas e lá vamos nós para Os trilhos da Rota do Pranto
Eu e o Zé pitunga fomos ao encontro do Ramalho ,Vitor galo, Pedro Sapeca , que nos esperavam frente à associação; Lá fomos , com as nossas "burras " ver se os trilhos ,pontes e o novo Singletrack ,estavam bem feitos ... !!! Passou no teste tudo e aquele S.T. a descer só precisa mesmo é de ser calcado !!! Muito bom mesmo :)
Até breve !!!
 

Eurico.Oliveira

New Member
CONVITE -ROTA DO PRANTO
Convido toda a malta amiga do btt, a fazer o reconhecimento do"PASSEIO"-ROTA DO PRANTO, que se irá realizar no dia 2 de Setembro. POR ISSO, AMANHÃ A "PARTIDA"PARA A VOLTA ,SERÁ PELAS 8.29 , EM FRENTE À ACRD de CALVETE. APAREÇAM ... :) p.s. o trajecto irá sofrer ainda algumas(poucas) alterações ,agradecia que não levassem g.p.s , obrigado

 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, malta !!
E como Domingo não podemos estar parados , o Salgado "propôs" ( não posso dizer que sou eu , senão a minha mulher diz que eu é que desafio sempre )irmos a terras de Caravalhal dA Azoia e arredores !!!!
Manifestem-se !!!!!
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Acho que podem fazer conta com a minha pessoa, isto é se a burra não virar mula como ontem... ehehehe

Ponto de encontro e horário?

Já agora como estão a pensar ir? de burra até lá.... ou de carro?

Aguardo a vossa manifestação.
 

HelderFerreira

New Member
Bom dia pessoal do pedal !!

Ainda não sei se vos vou poder acompanhar ou não devido ao meu pé , mas depois logo se vê

Caso eu tenha possibilidade de vos acompanhar , já sei que serei a arrastadeira ( 3 semanas sem andar ) , mas nada que eu não esteja habituado , lol
 

Mangas Curtas

New Member
Boas malta,já sabem,que comigo é só marcar a hora, que estou a vossa espera para vos deliciar com mais uns trilhos bacanos da minha zona!!
Até domingo!!
 

salgado52

Active Member
Viva Amílcar,normalmente vamos de carro até ao Carvalhal da Azóia (terra do Pedro Soares) agora se tiverem outra ideia avisem,quanto ás horas,8,3oh lá no Carvalhal,qualquer alteração diferente coloquem aqui.

Abraço
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Eurico desculpa a pergunta, mas a que horas é que almoças???? Às 3 da tarde???? :mrgreen:

Como ninguém diz se é para ir de carro ou de bicla, eu continuo na mesma assim como o Amílcar. Andrade podes dar uma boleia à minha pessoa e à minha burra "velha"? (velha porque anda cheia de artroses no centro pedaleiro). Se for possivel agradeço que me dês um toque para o telemóvel pois vou sair e só irei voltar bem tarde e como tal não virei mais ao computador.

Então até amanhã.
 

salgado52

Active Member
Andas muito distraído Pedro Sapeca,2 posts atrás eu disse "Viva Amílcar,normalmente vamos de carro até ao Carvalhal da Azóia"vai "tudo" de pópó até lá!

À tua burra posso,a ti não pois vou levar o Eurico,o Belmiro também vai na carrinha dele,mas ainda não sabe se o Fernando Melésias vai ou não,caso não vá com certeza que te pode levar,mais logo já digo alguma coisa.
 

square matias

New Member
boas malta rija.
como é? a esperada data aprx e faltam ultimar promenores importantes, por exemplo as marcações. eu já me ofereci ao eurico para o ajudar na sexta de hj a 8 dias dp das 5 para isso mas so os 2 é complicado. mais alguém k possa dar uma ajudinha era fx. eu ñ bebo mas posso pagar umas minis. hehehehehe
 

Pedro "Sapeca"

New Member
Saudações ciclisticas :cool:.

Também podem fazer conta aqui com o triciclo... aliás, para ser franco, eu até me tenho sentido um bocado frustrado por ainda não me ter sido possivel ajudar o pessoal na limpeza do circuito, mas não é fácil ter constantemente a Beta a pedir-me que a ajude, pois com o final da gravidêz começa a denotar algumas dificuldades e como sempre disse... nem tudo o que roda são bicicletas:D. Assim sendo fico aguardar novidades.

Em relação à volta de Domingo... pelos comentários que aqui li... foi mesmo de partir o côco... por silveiras nunca navegadas, quer dizer pedaladas, e por trilhos lastimosos... peço desculpa ao GPS do dia (Pedro Soares) mas de facto houve ali um bocado de desorientação.... mas o que lá vai, lá vai com ou sem quedas :yeah:.

Quanto ao pessoal que vai fazer a Rota dos 3 Rios.... bom passeio...
 

HelderFerreira

New Member
Bom dia pessoal do pedal !!

Eu vou estar de férias apartir da px semana , pelo que o que for necessário fazer na Rota do Pranto , sabem que podem contar comigo ( tanto para beber como para pagar , lol )

Tambem quero ver se começo novamente a pedaler , mas tenho que ir com calma , pois já estou parado á 1 mês :( , quem quiser ir dar umas pedaladas , é só avisar.

Abraços
 

Eurico.Oliveira

New Member
Boas, obrigado desde já !!
Sábado precisamos de malta , mas eu lá para quinta e sexta depois das 17 , tenho de lá ir adiantar alguma coisa , e claro que ajuda será bem vinda !
Depois mando-vos sms ...
 
Top