Polar ProTrainer 5

zefacadas

New Member
Olá Companheiros.

Possuo um Polar S725x, e aquando da sua compra, o kit trazia um CD de instalação do Polar ProTrainer 5 completo. Acontece que mudei de casa e na confusão das "caixas e caixinhas", não encontro a porcaria do CD !!!
Fui ao site da Polar na esperança de fazer download, mas por lá só existe a versão Trial que deixa de funcionar ao fim de 30 dias ...
Já alguém passou por isto ? como fazer para obter a versão completa sem ter de pagar, visto que já a paguei aquando da compra do polar !
 

rjcsc

New Member
Já enviaste mail para eles?

E passei mais ou menos pelo mesmo, mas com a Sigma (quer dizer, não mudei de casa mas também perdi o cd :wink:). E no site da sigma tb só trial, o completo é pago.

Enviei um mail a reportar a situação, pediram-me o nr série do equipamanto e na resposta enviaram-me um voucher code em que pude "comprar" o software a custo 0,00€ :D
 

Hetfield

New Member
Boas,

Pelo que dizes e para solucionar o teu problema, ocorrem-me duas hipóteses:

1 - Procurares em sites de partilha de ficheiros (torrents, etc...) se há por lá alguém que disponibilize o software. Eu n percebo nada disso, mas se me explicarem como colocar lá isso eu partilho o meu sem qualquer problema.

2 - Falares com alguém que tenha o CD de instalação e te empreste. Se fores da zona de Viseu/Coimbra ou por aqui perto é uma questão a combinar. :)
 
Top