Pneus tubeless leves

HernaniSilva

New Member
Boas, cá eu uso os Bontrager Jones XR Team que pesam 490gr em tubeless e estou bastante contente com eles, muito resistentes, rolam muito bem e o peso até é bastante bom para um pneus tubeless!!

Os bontrager revolt super x, acho que rondam as 500gr, pelo menos acho que foi isso que pesei uma vez!!
 

nogueira.nuno

Active Member
ginbraiba said:
e qt pasta fica o par de pneus mais o líquido? praí uns 80 euritos né?

pode fica bue d caro ou bue da barato s n kiseres gastar muita pasta ne!!


Agora em Portugues:

Tudo depende do que queiras fazer, aqui neste topico podes encontrar alguma informacao sobre pneus Tubless e alguns Tubless ready, podes ou nao utilizar liquido nos primeiros o que e sempre desaconselhavel mas tem realmente tudo a ver o quanto queres gastar e o que pretendes a nivel por exemplo de peso ou aderencia.
 

alpl

Member
Bontrager Revolt Super X 2.0 - 514gr
111umav.jpg


Bontrager Revolt Super X 2.2 - 577gr
34qr6hg.jpg
 

shark24

New Member
Boas,alguém já pesou os novos pneus da Specialized Fast Trak LK Grid UST 26x2.0 e os Continental speed king tubeless 26x2.0,gostaria também que opinassem sobre eles.
 

alpl

Member
Marca - Rubena
Modelo - V76 CHARYBDIS
26 x 2,00 Tubeless Supra 127 SMC LC 550gr

Alguém já experimentou?
 

JPGS

Member
Boas.procuro pneus tubless para verao e inverno e para piso variado.qual medida mais adequada para andar rapido e seguro?1.8/1.9/2.0 ou 2.1? E modelos? Nobby nic.rocket ron.fast track sworks.
Bike
epic s works.rodas mavic slr.
AbraÇo
 

B.Teixeira

New Member
boas andei a procura mas nao encontro lojas que vendam Bontrager Jones XR Team ou ate mesmo os Bontrager Revolt Super X se alguém poder que me indique loja online ou entao alguma loja fisica em aveiro
 

RTC

Super Moderador
A Slowdown deve ter. É um agente autorizado Trek/Bontrager.
Mas esses modelos já não encontrarás. Foram descontinuados. Só se ainda houver alguma coisa em stock, o que duvido. No entanto, a Bontrager oferece outras boas opções. ;)
 
Last edited:
Atenção aos pneus 2Bliss nos aros ZTR, ficam muito, muito, muito, muito justos e não enformam com perfeição, quem já andou na minha roda sabe do que falo...
De referir que iniciei os Renegade nas Mavic SLR, e assentavam que nem uma luva, nos ZTR, já cheguei a fazer saltar um do aro com pressão e nem assim enformou perfeito, o que confere à roda um aspecto de aro empenado, de resto perfeitos.
 

ernez

Active Member
Bom, deram-me dois shwalbes, ron e ralf, com 600 e 620g respectivamente, nada mau, como são tubless estou naquela de meter 40g de liquido em cada, não, sei!!! é que os meus ron e cobra, convertidos, mesmo com liquido, ficavam bem abaixo desse peso, o ron tem 400g e o cobra 510g sem liquido, mais 60g por cada, vejam a diferença, como tenho mesmo rodas tubless estou mesmo num drama, vou aumentar bué o peso da bicicleta, ehehehe, deixa de ser sub 10kg, ehehehe.
 

Night

New Member
Boas

Mecânico, por acaso tive atenção a isso, e foi ao sitio sem ter de exagerar na pressão. Ao Rodar não se nota "empeno" algum, foi muito certo até. Mas não ficou tão justo como pensas pois suei para o vedar, até ficava largo, só que fui mais teimoso que o pneu :)
Já andei com ele duas vezes e até agora correu tudo bem, a ver vamos. Mas obrigado pelo aviso.

cump
 
Top