Pneu com "defeito", será?

tfmc

New Member
Boas, o que me leva a escrever aqui é a bike do meu irmão, comprou a mesma esta quinta (em segunda mão) e veio com o pneu de trás parece-me com um defeito que vou passar a explicar (tentar):

Quando ele vai à minha frente o pneu de trás em vez de ir sempre certo, parece que vai aos zigzages, parece que tem uma espécie de desvio em 2 locais, não são batatas, ou má colocação do pneu, pois já o vazei e tornei a encher e fica exactamente na mesma. Parece que tem duas "curvas" a meio do rodado. O aro não tem qualquer empeno, o pneu é um s-works (não sei se tem modelo) tubless ready, mas está a funcionar com uma câmara de ar de gel.
Alguém saberá o que pode ser? E como poderei resolver a situação?

Aproveito o mesmo tópico para pedir uma dica, a bike dele é de carbono e tem um "tratamento" parece de plástico (bike guard), mas aquilo fica com umas cores muito feias parece que o plástico em alguns sítios tem desgaste. A minha questão é se conhecem algum produto para disfarçar ou corrigir essas pequenas imperfeições? :confused:

Abraço e obrigado pela ajuda.
 

cadu1981

Member
um celga meu uma vez teve um problema desse tipo, e depois encheu-se o pneu até dar um "berro". Depois esvaziou-se para pressão normal e ficou bom....
 

essence_s

New Member
Parece-me que o pneu tem as telas partidas, se assim for é andar com ele até aguentar(e n se notar na condução) e depois substitui-lo.
 
Top