piropos...

_riplas_

New Member
já ouviram piropos quando andam de bike?

Partilhem as coisas engraçadas que ja ouviram...as buzinas dos camionistas não contam (ha umas miuto giras que parecem assobios...)!


e ja agora, se lhes responderam partilhem as respostas tb:p

bete
 

Amukinado

New Member
Já por várias vezes me dirigiram piropos. Claro que não os posso citar pois geralmente contém linguagem imprópria (afinal são piropos!).
Geralmente são sempre dirigidos por raparigas, embora também haja alguns por parte de sujeitos do sexo masculino... boiolas :evil:

Mas eu compreendo... Afinal a licra pode deixar qualquer uma (ou um :oops:) a delirar! :mrgreen:

_riplas_ said:
e ja agora, se lhes responderam partilhem as respostas tb:p

Geralmente as respostas são "Obrigado" ou então "Em tua ou minha casa?". :mrgreen:
 

mikka_1

New Member
Permitam-me colocar uma resposta neste tópico...
Piropos, feliz ou infelizmente ainda ouvi!
Mas, qd vou numa de rolar em estrada, já ouvi frases do tipo: "Aqui ainda n passou nenhum"... " O Primeiro vai já ali" ... "Anda que vais fugido"!!!

As vezes, qd ainda tenho forças :lol: ... olho pro lado, com cara de poucos amigos, outras nem sequer olho... Deixo-os serem felizes à sua maneira!!!
(por norma os comentários saem de tascos onde tão os "verdadeiros homens" com a "bejola" na mão e a barriguinha encostada ao balcão)

:lol: :lol: :lol:
 

PGMNV

New Member
Boas,

Embora seja rapaz, deixo aqui o mais triste piropo-"incentivo" que já ouvi.
Foi numa prova em 95, a filha do dono da Ciclonatur, que nesse ano corria com uma marca importada pelo o pai (Kona).
Durante a prova o pessoal que assistia achou piada começar a dizer "mexe-me essa .... (inserir marca da biciclet aqui)".
Escusado será dizer que até a mim isso incomodou, convidei-a a colar-se a minha roda e seguir-me, para passar aquela zona mais depressa.

Pelo lado positivo, só o facto de haver mulheres dispostas a andar de BTT, acho que as torna especial. Não é qualquer um (ou uma) que gosta de se sacrificar para fazer uns km.

Abraços

Pedro Vicente
 

_riplas_

New Member
Eu costumo responder as coisas que oiço em cima da bike, mm que sejam foleiras de todo, eu rio-me...


esta foi numa prova do regional do minho creixomil 2007: "que gorda! n devias andar aqui" ao que eu respondi assim muito gentilmente ao velhote barrigudo que proferiu a tal frase: "Querias tu ter uma gorda como eu em casa"...foi gargalhada geral das restantes pessoas que estavam a volta desse senhor, ficou tao envergonhado que na volta seguinte até agua me ofereceu!

outra coisa engraçada que ouvi:

por parte de uma velhora mesmo velha, daquelas prai com 150 anos que anda de andarilho, tao a ver? na rotunda da boavista, estava eu a espera que o semaforo abrisse, e oiço a tal senhora que estava no passeio ao meu lado a barafustar e apontar para mim, as palavras foram estas: "tão grandinha, e ainda anda nisto...! esta juventude não tem vergonha.."lol



Bete
 

CMarques

New Member
Estava a ver que a autora do tópico não nos dava o seu testemunho ;)
_riplas_ said:
"tão grandinha, e ainda anda nisto...! esta juventude não tem vergonha.."lol
A ver se não passo por essa "velha", nem quero imaginar o que ela me diria :lol:

Once upon a time num passeio em Sintra ao passar numa aldeia onde estavam algumas pessoas a ver-nos passar, vi uma miúda virar-se para o tipo que estava ao lado e com ar zangada diz: "tás a ver, é uma mulher" e desatou aos gritos a incentivar-me :D

O que seria que ele lhe tinha dito para ela ter aquela atitude :-K

Cristina
 

mia

New Member
Uma situação engraçada, que me aconteceu...

Estava eu na UM em Guimarães a treinar descer escadas ... e quando finalmente consegui coragem... e desci os (+ ou -) 6 lanços (já não me lembro bem) com + - 15 degraus cada um... reparei que ao fundo estavam dois meninos a olhar e a falarem entre si.
... Ao passar pelos ditos meninos... estavam eles numa acesa discussão e ouvi o seguinte: viste pá, ganhei... deves-me um jantar, é uma rapariga...

Depois desta fui a rir até casa...
 

mia

New Member
Lembrei-me de outra...

Passou-se no passeio dos Chaparros/2007. Depois de andar os 70 kms de passeio com muito pó à mistura, quando cheguei ao fim estava um sr. com uma máquina fotográfica que disse:

Olhe menina, posso lhe tirar uma foto a essa maquiagem?

Eu :lol:

E outro sr. respondeu já não se pode ver uma menina cheia de pó que querem logo tirar fotos...
 

ASG

New Member
Eu já ouvi algumas bocas/piropos, mas não retive nenhum em especial, na altura acho piada (ou não dependendo do tipo de boca que mandem), mas depois esqueço-me! :roll:

Mas relembrando o post do Pedro Vicente, eu ando a pensar mudar de bike, e andei a ver alternativas sendo uma delas a Kona Lisa...
Um amigo meu perguntou-me porque não ia para essa, ao que eu lhe respondi que era precisa muita presença de espírito para ser miúda e andar de um lado para o outro com uma bicicleta a dizer "Kona Lisa"!!!! :shock:
 

Alf

Active Member
Eu acho que a marca kona não deve impedir ninguém de comprar, bem fixe a Lisa. Quem manda esses piropos nem numa scale limited lá ia :rotfl:

Eu já ouvi alguns provenientes de adolescentes "on fire" para não dizer outra coisa, ou então, de dentro duma loja de ferragens e utilidades: "Olha o tour de france" :roll: Depois há o "cai, cai, cai!" e o "Vais em primeiro".

Uma vez começaram a mandar vir comigo na estrada: "aqui não podem passar bicicletas" :shock:

Este país é uma tristeza, enfim.

Mas este tópico não era delas? :twisted:
 

em02114

New Member
Boas

Eu normalmente dou as minhas voltas de btt bem no interior de Trás-Os-Montes; nos caminhos e estradas onde ando devo ser o único a fazê-lo, então como devem imaginar sou olhado muitas vezes como um ET.

Piropos não diria mas já me dirigiram muitas palavras.

Num dia de Agosto daqueles bem quentes fiz um voltinha de BTT em estrada, estava então eu no inicio de uma subida daquelas mesmo muito duras que temos aqui em Trás-Os-Montes, quando passo por um carro da câmara municipal de Vinhas, onde se encontravam os respectivos trabalhadores (se calhar estou a ofender os senhores) no seu merecido descanso.
Ora então la veio aquele típico olhar de quem pensa: “este só pode ser maluco para se meter numa estrada destas sempre a subir com este calor”

E em seguida veio o seguinte comentário: “daqui ós vilares ainda levas uma quecedela boa”

Ao que eu respondi com um sorriso e um: "pois é"

Ps: eu posso traduzir a frase se alguém não entender ;)
 

bastos

Member
Então venha de lá essa tradução! Deve ter qualquer coisa a ver com o aquecimento, mas não deve ser o global........... :mrgreen: :mrgreen:
 

em02114

New Member
Ele queria dizer apenas que eu até chegar aos Vilares, que é a aldeia que fica bem no cimo da tal subida ainda ia aquecer bem.

Mas isto assim fica sem graça, com o sotaque transmontano tem outro encanto :p
 

onix

New Member
Quando vou em grupo e alguns homens nos dizem(o primeiro já passou)...costumo responder,pois é e já deve estar a chegar a tua casa :D .

O melhor de todos que ouvi ,foi de uma mulher co/pilota,pôs a cabeça de fora do carro e disse (tens um trazeiro muito bonito).
Fiquei aparvalhado e quando resolvi responder,o que eu disse ela já não ouviu.
 

João Matos

New Member
Mia, também andas na UM em Guimarães?? Já somos 2!! Eu muitas vezes nos meus treinos de bike costumo atravessar a UM, às tantas até já me viste a passar por lá!

Também já me deves ter visto a passar de Vespa (digo isto porque a minha Vespa 50special azul bebé é conhecida em quase todo o pólo de Guimarães :lol:)
 

joana seco

New Member
Por acaso o verdadeiro piropo, quando ia de bike, nunca ouvi! Mas nas provas não falta "o 1º já passou!" ou quando se apercebem que é uma rapariga "força!!" o que é agradável :D

Mas o meu "manel" contou-me 1 que tenho k partilhar!!... ia ele no seu treino de estrada quando passam umas moças de carro e uma diz "força ó coisa boa!!". :D
Bem... pra mim é 1 elogio! Quer dizer que tenho bom gosto :wink:

Achei tanta piada que de vez em quando, quando vamos andar os dois, eu é k lhe digo isso :mrgreen:
 

mia

New Member
João Matos said:
Mia, também andas na UM em Guimarães?? Já somos 2!! Eu muitas vezes nos meus treinos de bike costumo atravessar a UM, às tantas até já me viste a passar por lá!
Também já me deves ter visto a passar de Vespa (digo isto porque a minha Vespa 50special azul bebé é conhecida em quase todo o pólo de Guimarães :lol:)

Olá João Matos, não ando na UM em Guimarães. já andei... já la vão 7 anitos que terminei o curso... :wink:

Lee said:
Já ouvi qualquer coisa tipo isto:
"Só queria ser bicicleta!" :roll:

Este também já ouvi várias vezes, assim como outros que já aqui foram ditos, mas que são mais comuns.

tlages said:
Sempre pensei que fossem as gaijas que ouvissem mais piropos, mas estou a ver que ando enganado ..... :lol:
Eu acho que não estás enganado... As meninas costumam ouvir mais piropos que os meninos.
Acho é elas estão com vergonha de contar... ou então têm uma memória mais ou menos parecida com a minha e não se lembram deles... :lol:
 
Top