piropos...

glamdj

New Member
Boas,
nao posso deixar de colocar um dos melhores piropos (brejeiros) que ouvi, seguido da melhor resposta inteligente (mas nao menos brejeira) de uma amiga minha enquanto imos de bicicleta a dar uma volta pela cidade de vila real. Nao tavamos a praticar btt, tavamos a dar a tipica volta de quem nao tem nada para fazer: parar aqui a tomar cafe, parar mais alem para comer um gelado....

Vínhamos nas calmas de bicicleta junto ao rio, a conduzir com uma mão e a comer o gelado com a outra. Verão, muito calor, a minha amiga com muito pouco tecido a cobrir o corpo, porque "graças a Deus o senhor foi muito generoso com o rosto e com as curvas que lhe deu" ( a típica amiga que todos temos que não se queixa quando se vê ao espelho), e ao fundo: o tipico ajuntamento dos empregados da camara - 1 trabalha, 4 bebem cerveja. E vai disto:
- ai que so queria ser um gelado!!!!

A minha amiga que tambem nao tem papas na lingua, para a bicicleta olha para tras e diz:

- oh meu grande f...da P.... !!!! enfia um pau no ( anus com 2 letras), e mete-te no congelador!

Até tive que largar a bicicleta para o meio do chao para me agarrar a barriga de tanto rir....
 

alfsa

Member
- ai que so queria ser um gelado!!!!

A minha amiga que tambem nao tem papas na lingua, para a bicicleta olha para tras e diz:

- oh meu grande f...da P.... !!!! enfia um pau no ( anus com 2 letras), e mete-te no congelador!

Até tive que largar a bicicleta para o meio do chao para me agarrar a barriga de tanto rir....

5 estrelas, estou mesmo a ver a cara do desgraçado que mandou a boca....
 
Olá
No outro dia ia o nosso grupo a andar na volta e ia no grupo uma presença feminina, passa um outro por nós e manda uma boca “com esse traseiro ate dava mais energia no pedal” pois a resposta foi" vê se és capaz de acompanhar" saiu disparada e no final a media de foi 21 e a rir, claro que era em estrada btt versus rodinha fininha.
Portanto atenção a quem se manda as bocas pois pode acontecer uma situação destas.
;);););););)
 

jomano

New Member
:wlcm:Desculpem-me intrometer no vosso cantinho mas achei piada a este vosso tópico.

Aqui deixo algumas, que espero não sejam muito conhecidas

Sabiam que:

A mulher é como a banana.
ambas se descascam 1º e depois e que se comem.


"A bicicleta é o único meio de transporte em todo o mundo em que a "besta" puxa sentada":sabichao:

Uma adivinha sobre biclas e ladys

Qual é a diferença entre uma mulher e a bicicleta?
resposta:
A bicleta 1º enche-se e monta-se logo depois
A mulher 1º monta-se e enche-se muito tempo depois.


E para terminar, mais uma do nosso já conhecido zequinha.

Diz ele para ela
"Olha amor, logo vamos andar de bicicleta em Vale de Lençóis, lá pós lados de Caminha,mas avisa os teus pais que vamos demorar a noite toda.
O zequinha que estava escutar atrás da porta, ao ouvir isto tudo diz muito depressa; olha lá se o meu pai não te dá cabo da bomba e te fura os dois pneus,e ainda vais a pé para casa,com o guiador enfiado nos cornos.:rotfl:

Fiquem bem e ate uma proxima.
Beijinhos a todas as ladys deste forum
Jomano
 
Last edited:

Flygye

New Member
Fenomenal, essa do gelado foi mesmo uma resposta à medida. Ainda me estou escangalhar a rir com essa.
Para além da "generosidade" toda que Deus lhe deu... também estou a ver que não tem papas na língua. :)
 

cris_bugio

New Member
- ai que so queria ser um gelado!!!!

A minha amiga que tambem nao tem papas na lingua, para a bicicleta olha para tras e diz:

- oh meu grande f...da P.... !!!! enfia um pau no ( anus com 2 letras), e mete-te no congelador!

Até tive que largar a bicicleta para o meio do chao para me agarrar a barriga de tanto rir....

Bem... isso é que foi o chamado "contra-piropo"!

No final do mês passado, em Alte também se meteram com a minha princesinha (não tão grosseiramente, pelo menos)... o que ainda assim provocou o silêncio foi verem, após a passagem de tão bela princesa (numa bike rosa choque), um gajo grande numa bike ainda maior logo rolando atrás dela. :D
Agora só tenho de engordar muito para poder parecer um guarda-costas! :exacto:
 

Mangelovsky

New Member
Eu ouvi a seguinte, ao passar perto de uma Escola Secundária:

"Com um c* desses, até te deixava c*g*r em minha casa!..."

Isto foi antes de ter uma Kona. Desde essa altura, 99% dos piropos que ouvi, foram dedicados à marca da bicicleta...
 

lf_almeida

New Member
- oh meu grande f...da P.... !!!! enfia um pau no ( anus com 2 letras), e mete-te no congelador!
Ena pá... isto é definitivamente uma boca para barulho... Assim como esta ouvi eu uma vez (isto nada tem a haver com btt,mas la está, é mais uma boca...) estava eu deitado ao sol da praia de Espinho, quando passa um real "monumento" e há um fulano que atira "Bendito seja o pai que faz uma filha destas!!!!, e ela responde prontamente "Leva a tua mãe la a casa que o meu pai faz outra!!!"... e o silencio imperou...!

Um abraço
Desculpem o off topic...
 

fernanrei

Member
Tenho ouvido alguns mesmo muito desagradáveis, mas prefiro partilhar convosco um muito simpático. Numa aldeia do concelho de Abrantes passei junto a uma tasca onde estão esses homens valentes como referiu o mikka_1 e alguém disse "é pá anda mas é beber uma cerveja" e foi exactamente o que fiz, parei e fui beber uma mini-preta, e foi o senhor que mandou o piropo que simpáticamente a pagou talvez um pouco surpreendido pelo facto de eu ter aceite o convite.
 

kris

New Member
Boas pessoal
Bem eu nesse aspecto devo ser sortuda, tirando um tipo que já por várias vezes passou no local onde normalmente paro um pouco para descontrair e ganhar forças para fazer a subida da serra que teima em assobiar e depois quando já não está ao alcance do meu ouvido faz algum comentário talvez não muito apropriado só tenho uma situação que até me deu um incentivo para conseguir fazer a subida da dita serra.
Estive uns aninhos sem andar de bike e só há 3 semanas é que o voltei a fazer, não posso dizer que pratico btt mas adoro andar de bike e dar o meu máximo( e o da bike), como tal depois de duas semanas a fazer um trajecto relativamente curto e que acabava perto da dita serra comecei a fazer a subida da mesma e num lindo final de tarde numa das minhas incursões pela serra já eu tinha subido cerca de um terço passa um jipe por mim a descer e ouço uma voz lá de dentro: "Ah grande mulher, força...", quem falou não foi grosseiro e devo dizer que até achei simpático e não fosse eu ir tão cansada do esforço até tinha agradecido
Boas pedaladas
 

A.M.F

New Member
Uma pessoa não pode ligar muito a essas pessoas que só fazem isso,mandar bocas acontece em qualquer desporto.
Existe um ditado os cães ladram e a caravana passa.
 

Rider 33

New Member
este tópico é delas, mas tenho de partilhar um de uma velhota muito atrevida que pôs a cabeça de fora do carro junto ao Teodósio, na guia e me disse: Que belo rabo, é pena ir nessa bicicleta :mrgreen:
 

_AG

New Member
há situações e abordagens que acabam por ser engraçadas...

a ultima que me fizeram, muito engraçada foi: estar a pedalar, um carro com abertura no tejadilho com dois 'treinadores' a puxarem constantemente por mim:

" Vamos lá! Pedala! Pedala! "

Nisto tudo, na Caparica, estava tudo muito atento perante aquela gritaria toda...pois lá deviam julgar que estaria a fazer uma espécie de treino 'personalizado'

---

Já pegaram também numa garrafa de água e pela janela: SPLASH! :X

São algumas ^^
 

abelha2

Active Member
Deviam criar um topico para as bocas que ouvimos, para nao termos de invadir a zona das meninas.

A mim só me incomodam as bocas do tipo "vai masé trabalhar malandro"

Agora quando dizem que vou em 1º e tal, eu considero um incentivo, e sempre que posso respondo, se me vier a cabeça algo engraçado digo, senao levanto pelo menos a mao em sinal de agradecimento.

Já as meninas acho normal essas piadas, e tem tambem piada quando respondem torto, como o caso do gelado e congelador.... É tipico da nossa cultura, e convem que não morra!

Quanto as bikes Kona, que foi o que me levou a postar neste tópico, a um colega meu que tem uma,uns trolhas disseram "essa deve ser a unica c*** que montas!" Ao que ele respondeu prontamente com um "Não, por acaso tambem monto a tua filha"
 

btt_

New Member
Venho aqui invadir a zona das meninas para contar umas bocas :p
A uns mesinhos, estava eu a fazer o meu treino de estrada quando vejo mais à frente uma rapariga que ía mais ou menos à mesma velocidade que eu. Aproveito e apanho a roda dela e pûs-me à conversa quando paramos num semáforo. Estavam lá uns idosos e um deles diz: Eu na tua idade com um c* desses à minha frente, fazia a volta á portugal em 2 horas. Foi a risota total no momento :p

Depois há aqueles que quando estou a subir aqui uma rampa perto da minha casa com uma inclinação bastante acentuada, oiço por vezes, comentários do género: "Tás todo roto", "Força pá, não és o último".

Depois há aqueles que vêm das raparigas do género: "Com um C* desses, deves c*gar bombons", os teus oculos parec e houve outra vez que uma "menina" de um carro com 5 raparigas lá dentro, ficam a andar mesmo ao meu lado e quando dou por ela, passam,me a mão no rabo e seguem logo. Fiquei desanimado pois não tive tempo de dar uma resposta :p

Hoje, dou passagem numa passadeira à entrada de uma rotunda a uma senhora já com os seus 40, e não é que ela me diz: "Estava a ver que não ias parar" (com um ar irónico) ao que eu repondo: "Olhe, então da próxima vez que me vir, nem ponha um pé na passadeira porque a passo a Ferro!" e deixei-a a refilar.
 

Joelma

New Member
Bem ja ouvi varias bocas que me mandam, mais o que foi mais recente, foi quando fui com um grupo
pra monsanto fazer um noturno e o combinado era de depois descermos as escadarias do castelo de são jorge
mais nosso percurso estava interditado pois tinha uma corrida acontecendo então tivemos que passar
por dentro de lisboa num sábado a noite e eu era a única mulher no meio de uns 10 ou 12 rapazes
e os gajos nos bares gritavam '' que KTM boa'' e outros eu quero é a KTM a minha era a única KTM mais pronto
levamos na descontração.
 
Top