piropos...

#41
Sou um "gaijo", logo estou indevidamente infiltrado neste tópico! :mrgreen:

Esta semana, num "treinito", ouvi uma "boca" engraçada, que penso que reflecte a ideia de senso comum que o "Portugal profundo" tem do pessoal do BTT!

Reduzi a velocidade para virar num entroncamento, em frente a uma casa em obras! Um senhor de "meia-idade" que aí estava, levantou uma enxada por cima do muro, colocando-a à minha frente e disse: - "Olhe aqui que coisa tão linda, ó chefe"! E eu respondi: -"Eu fujo mas é disso"! :)

Fantástico! E a verdade é que eu já não pegava numa enxada há uns 10 dias... :mrgreen:
 
#42
olá,

eu também comecei há pouco tempo, desde Março, mas já partilho os trilhos com o meu marido (que me pegou o vicio) e com alguns amigos.

Piropos ainda não ouvi nenhum, mas quando passamos ás vezes eles olham com aquela cara :shock: e vontade de falar não falta, mas quando veêm que vou acompanhada, limitam-se a olhar.

Boas pedaladas
 
#43
Boas!

O que me aconteceu a mim foi algo de surreal mesmo..nem sei se se enquadra neste tópico pois é um pouco "hardcore" :mrgreen:
Estava eu tranquilamente a treinar na marginal quase vazia do domingo de manha quando ouço um carro atras de mim ainda uns minutos... O carro começa a ultrpassar-me super devagarinho e não é que um dos rapazes que ia no carro me bateu com um chinelo no rabiosque? :shock: :shock:
Ainda mandei um gritinho "aí!" porque até doeu um pouco e fiquei algo chateada mas depois vi os rapazes a acenarem e ir embora, começei a rir... deviam tar meio bebado ou algo assim :wink:

Aposto que isso nunca aconteceu a ninguem!! :D
 
#45
Agora lembreime de uma situação engraçada não é bem um piropo mas foi uma sitação engraçada. Na Festibike em Santarem em 2006, perto do Stand das Kona estava umas senhoras a conversar, eu chego la com um amigo meu e ele diz assim para o senhor do stand : "Olhe sff pode me arranjar o catalogo das Konas de 2007" :D:D as senhoras que estavam lá perto a conversar que certamente nem se tinham apercebido que era o stand das bikes Kona ouviram ficaram a olhar para o meu colega, e umas para as outras foi um riso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Outra situação engraçada um dia tambem algures em 2006 eu e um colega meu a falar de bikes ao pe de algumas pessoas, rapazes e raparigas que não entendiam nada de bikes, e estavam a ouvir a nossa conversa.


Eu a assim: "- então que bike é que tens?"

"- Epá agora tenho uma scott, mas tinha uma Kona, mas agora dei a Kona a minha namorada..."

Agora imaginem pessoal a ouvir esta conversa que nao percebe nada de bikes.. Foi Lindo :D:D:D:
 
#46
Voltando à carga, vou contar uma história estranha que me aconteceu há uns 7-8 anos! Não houve piropos, porque não existiu utilização de expressões verbais!

Estava a dar uma volta e passei numa estrada florestal de alcatrão! Passei por dois "gaijos" e dois carros estacionados na berma, sem dizer ou fazer nada!
Um deles entrou num carro, arrancou, ultrapassou-me devagar a olhar para mim e parou 100 m mais à frente! Nisto, com o vidro aberto e os cotovelos apoiados na janela do carro, com a cabeça de fora, observou-me fixamente, a seguir-me com o pescoço enquanto passava por ele! Voltou a arrancar e a repetir o procedimento atrás descrito mais duas vezes!
Eu já estava preocupado e amedrontado, mas não lhe liguei, e o fulano fartou-se de me chatear e foi-se embora! Mas fiquei sem saber o que se tinha passado!

Há uns três anos, um conhecido disse-me que tinha sido seguido por um tipo num carro, enquanto fazia "jogging", num outro caminho florestal! Perguntei-lhe: - "Por acaso não era um tipo com a descrição física X, num carro de cor Y e modelo Z"? E e o conhecido: - "F(...)-se, como é que sabias"?!? E contei-lhe esta história estranha!

Só no ano passado, numa conversa informal com uma pessoa que trabalhava numa localidade perto dessa zona, é que fiquei a saber que aquele troço de estrada florestal é uma conhecida zona de engate gay na região! Bolas! Há cada uma! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :mrgreen: :mrgreen:
 
Last edited:
#50
Não é bem um Piropo, mas antes uma forma muito cordial de abordar uma DAMA.

ELE para ELA : Olha esse papel que deixas-te cair no chão.
ELA para ELE : Qual Papel ???
ELE para ELA : O papel que te embrulha meu BOMBOM.


Saudações ao mundo feminino.
 
#52
Ola gente boa....
Eu ando nisto a pouco tempo, mas no outro dia aconteceu me uma historia engraçada, tava eu a terminar o raid da lama, vinha toda cheia de lama, etc...
Quando um velhote me diz a k salao de beleza eu tinha ido, k tb keria mandar pa la a esposa... :mrgreen:
So nesse dia ouvi de td... k devido a linguagem, na os vou comentar..... :p
 
#53
Boas
Por acaso ainda não me dirigiram piropos apenas me confundiram com um rapaz, quando repararam que era rapariga se tivessem lá um buraco escondiam-se :rotfl:.
Mas já ouvi uma com alguma piada sobre as bikes da KONA:
"Kona, não ganhas para a dona"
 
#54
O "piropo" mais foleiro e cobardolas (masculino) é quando tás a pedalar com o teu namorado/marido...aconteceu-me ontem...o gajo deixou o meu marido passar e quando eu estou a passar por ele, solta um seeeeeeeeeeeeeee :evil: :evil: :evil: a vontade dele era assobiar mas como lhe faltavam "tomates" ficou-se pelo seeeeeeeeeeeeeeee.

Foleirissimo!!!
 

byka

New Member
#55
Olá pessoal.

Sou nova por aqui e pelo btt. No último sábado participei no meu primeiro passeio. Foi espectacular!

Queria apenas partilhar com vocês uma situação engraçada...

Faltava talvez 1 km para acabar e saio de um trilho para entrar na estrada principal, sem mais nenhum bttista nas proximidades. O carro de apoio dos bombeiros vê-me e prepara-se para arrancar. Perguntam: "A sra é a última não é?", ao que respondi danada "A última o caraças!!! Deixei mais de 100 gajos lá atrás!!!" (eramos talvez 400 participantes e ... só vi lá 4 mulheres.) Claro que fui a refilar com o bombeiro até à meta. A última??? EU??? No way!! :evil:

Obrigado por todas as dicas que ajudam e dão força.
 
#56
Por aqui se vê porque é que as Konas têm poucas vendas em Portugal, comparado com outras marcas. É que é precisso ter tomates para andar numa Kona a ouvir graçolas... :lol: :lol:
 
#57
Saudações

byka said:
Olá pessoal.

Sou nova por aqui e pelo btt.
Bem vinda amiga bika!

O piropo que mais se ouve aqui pela minha zona é o "aperta com ela" mas já levei um que me deixou a rir um bom bocado.

Ia eu a subir a Serra de Aire a caminho dos Casais Monizes pela estrada do olho com mais um parceiro e diz assim um velhote que estava por ali na beira da estrada com mais uns poucos. "Se tivesse a tonteira deste moço ainda me casava outra vez."

Na hora foi só rir...

Abraço
 
#58
nelsonasp said:
Ia eu a subir a Serra de Aire a caminho dos Casais Monizes pela estrada do olho com mais um parceiro e diz assim um velhote que estava por ali na beira da estrada com mais uns poucos. "Se tivesse a tonteira deste moço ainda me casava outra vez."
:rotfl: :rotfl: :rotfl: Esta foi das melhores que ouvi nos últimos tempos !!!
 
#59
Logo no inicio ainda dá para ouvir piropos,mas como tudo vamos nos habituando,e por fim já passam despercebidos.
Mas para nós mulheres não é facíl quando passamos por eles :lol:
Já me aconteceu muitas vezes,são as palavras e a seguir vem a vingança...ui,ui...juntam todas as forças,e lá vão eles a passar de novo :twisted:
:oops:
Força cãmpiÔes ...digo eu
 
#60
Recentemente ouvi mais um...algures no meio de um "monte" alentejano. (no alentejo os montes são tipo " quintas" e nao são montes a sério)

ia a beber agua do meu camelbak, e oiço um bebado para outro:

- vai de chucha...
- pois vai.ANDA CÁ QUE TENHO AQUI UMA CHUCHA MELHOR PARA TI!