Pessoal de Famalicão, dar umas voltas

ChIkInHo

New Member
Falta de Ar, sempre tens a opção dos ginásios à semana..
Fazes umas aulinhas de spinning, e ao fim de semana pedalas com os amigos :D
 

ChIkInHo

New Member
img.php


O Passeio Solidário da Associação Amigos do Pedal realiza-se no Domingo 12 de Dezembro , pelas 09h00, e destina-se a recolher bens de primeira necessidade (arroz, massas, açucar, leite,..) para doar ao Centro de Acolhimento Temporário da Associação Teatro Construção (ATC). Trata-se de uma estrutura de acolhimento transitória para crianças e jovens em situação de risco e exclusão social.

O gesto é simples mas pretende-se pleno de significado. Por isso, a inscrição no Passeio Solidário é a doação de um bem de primeira necessidade que será entregue por todos os participantes aos responsáveis do ATC.

O passeio tem início na Praça D. Maria II, onde estará uma viatura para recolha dos alimentos e que segue connosco em direcção a Joane.
Depois de concretizada a doação, o grupo de participantes dividem-se em dois e regressam a Famalicão pelos dois percursos disponíveis: via estrada nacional, em ritmo de ciclo turismo; via florestal, ao bom e exigente estilo BTT.

Associa-te a mais esta Causa Maior, ajuda-nos a divulga-la.
Passeio informal e sem seguro.
 

Morai24

New Member
Estou à procura de pessoal de pousada de saramagos ou arredores que treine ou esteja disposto a treinar e dar umas voltas durante a semana...
 

ChIkInHo

New Member
Malta do pedal de Famalicão..
Se alguém souber do paradeiro do Tobias comuniquem..


http://www.encontra-me.org/anuncio/14422


Nome : Tobias
Raça : Sem Raça Definida
Local : Bagunte (Vila do Conde)
Data : Segunda-feira, 25 de Abril de 2011 às 09:00
Idade : Sénior
Porte : Médio
Sexo : Macho
Cor : Preto, Castanho e Branco
Padrão : Liso
Pêlo : Médio
Peso : 10,0 kg
Identificação : Não
Esterilizado : Não
Circunstâncias : Fugiu quando se encontrava sob a guarda de uma enfermeira veterinária enquanto eu me encontrava de férias, devido a problemas cardíacos e devido ao facto de ter de tomar medicação diária e duas vezes ao dia.
Inf. Adicionais
O TOBIAS ouve mal e vê mal. Precisa de tomar medicação diária. A quem o vir ou estiver perto dele, tente agarrá-lo e contactem (Contacto: 938530716 252374552 psantos.civil@gmail.com).

14422-2.jpg

14422-1.jpg


Obrigada malta do pedal.
 

pauleta11

New Member
Também acho, não há sinais de vida :)
Eu ás terças e as quintas, temos um grupinho para andar, concentramo-nos ás 19:00h sem fim, quando for para vir embora vimos.
Se alguém estiver interessado em andar de bike com um grupito é só apitar ;) e passamos a ir mais dias e conhecer pontos novos +.+

pauleta11;
 

pauleta11

New Member
xb eu reparei, e já esvaziei, mas obrigado por avisares...
Quando tens a Inbox cheia recebes um e-mail, eu recebi, li, e esvaziei...:)
 
M

Mkman

Guest
Eu estou a começar nestas andanças, e posso ir todos os dias das 17h para a frente no tempo de escola, nas ferias é basicamente o dia todo. Sou de Ceide S.Paio se alguem tiver um groupo aqui perto que avise por favor :)
 
Top