Pesquisa em Belas - 7 Fevereiro

Casq

New Member
Epah , eu e o meu irmão somos " putos " ( temos 16 e 15 anos ) mas temos boa pedalada , costumamos ir a sintra , fazer treinos de 30 km já fizemos passeios de 50/40 km .. Se não se importarem tou dentro :)
 

ruipiu

Member
Por mim, se o SURFAS e os moderadores não tiverem nada a opor podemos continuar a partilhar Conhecimentos neste Tópico que acho que está no local apropriado dentro do Forum!

Já sei onde são alguns singles! E uma pista de DH/FreeRide!
Pena é que não estou a conseguir carregar a totalidade do video no youtube!
Ficam umas fotos do video!

pistad.jpg


[
rampats.jpg
 
Last edited:

SURFAS

New Member
Poucas são as partes que os "comuns mortais" as podem fazer, e é pena!!

Por mim podem utilizar este tópico à vontade, é para isso que servem os fóruns.
 

ruipiu

Member
Poucas são as partes que os "comuns mortais" as podem fazer, e é pena!!

Pois... a imagem na segunda foto foi tirara do video, está com alguma qualidade porque estava parado a admirar a paisagem!

Eu estou na categoria dos "comuns mortais" :eek:
 

Aussie

New Member
Casq, quem vai de Vale de Lobos para a tal rotunda (a seguir à Casa da Azenha - dos casamentos) na parte em que a estrada estreita encontra uma rua a descer em alcatrão que passa uma pequena ponte e começa a subir em terra batida até às casas no Belas Clube de Campo (essa subida fica paralela à que sobe para a prisão). Desse topo se seguires para o teu lado esquerdo e desceres vais dar ao túnel e à zona de Casal de Cambra.
Se forem sozinhos não inventem muito e que alguém saiba sempre para onde foram.
 

Casq

New Member
Nesse topo tem duas saídas certo ? Uma vai dar á estrada principal ao pé da prisão e para a esquerda vai dar ao belas clube
 

Casq

New Member
Boa tarde, acabei de vir dos trilhos que me indicaram , estou satisfeito mas não me aventurei muito e tava com medo de me " perder " por ir sozinho .. Á vinda para vale de lobos , ao peé da prisão fui para a direita e encontrei um trilho excelente ao qual me agradou imenso aconselho a todos

Ps : O trilho vai dar ás " 4 estradas " ;D
 

quic0

New Member
Amigos, eu também sou dessa zona (Agualva - Urb. da Anta) e também ando cheio de curiosidade de conhecer uns bons trilhos aí perto, para não estar sempre a ir de carro para outros lados já conhecidos.

Se combinarem algo num fim de semana, eu alinho! =)

Abraços
 

miguelcarromeu

Active Member
Os porcos de Belas / Carregueira

Para não estar a abrir outro tópico, gostava de tentar perceber se, quem organiza determinados eventos, pensa um pouco mais além que o encaixe financeiro que efectua?

Desde JUNHO que isto me anda atravessado: uns animais sem qualquer educação decidiram organizar uma prova que percorreu muitos trilhos da zona de Belas e Carregueira; aliás, percorreram os mais conhecidos. TODAS AS FITAS FICARAM NO MESMO LOCAL onde foram colocadas. Algumas têm sido arrancadas por BTTistas que, entretanto, como bons estúpidos que são (onde me incluo) vão apanhando o lixo para deitar no caixote mais próximo.

Não obstante, uma outra prova, da semana passada, já logrou lá deixar MAIS FITAS! É impressionante a vossa falta de respeito para com a natureza e para com os outros amantes da vida ao ar livre.

Sem licenças, sem autorizações, passam por zonas privadas onde já só falta meterem vedações (como a parte de trás do Belas Clube de Campo e a Quinta do Bom-Jardim) e ainda se dão ao LUXO de deixar toda a bosta que lá colocaram.

Cresçam, formem-se cidadãos conscientes e parem de pensar no vosso umbigo.
 
Top