Perdidos e achados

oliana

Active Member
Olá pessoal. Encontrei na minha volta de btt, 1 contaquilómetros de marca conhecida. Sendo que foi na zona de Setubal.

Entrego a quem provar pertencer-lhe. Indicar a marca, o modelo e a zona onde passou quando foi perdido. A mensagens podem ser enviadas para o meu email.
 

xman

Member
Boas,

Encontrei hoje à tarde nos caminhos de Fátima, uma bolsa de selim com algumas ferramentas dentro e um cartão de sócio da Federação Portuguesa de Cicloturismo.

Se alguém conhecer o dono (Paulo Alexandre Alves Ferreira) contactem-me por PM.

Cumps.
X.

PS: Após 3 dias a tentar contactar a FPC, por telefone e e-mail, e sem resposta entreguei a bolsa na PSP de Sacavem. Espero que contactem o dono.
 
C

caad4

Guest
uma bike perdida :D

 

VLOPES

New Member
bike desaparecida

Desapareceu bike TRECK Fuel ex 9.5 de cor preta na zona da Moita - Anadia, soltou-se acidentalmente ou alguem a fez soltar-se do suporte da pickup. A quem a encontrar ou souber do paradeiro da mesma contactar Hernani Moreira (933240777) - URF-BTT (Ferreiros) ou Lobos da montanha (Famalicão)
 

x0388891

Member
Perdeu-se bicicleta TREK Fuel ex 9.5 de cor preta na zona da Moita - Anadia, soltou-se do suporte do carro. A quem a encontrar ou souber do paradeiro da mesma contactar Hernani Moreira (933240777) - URF-BTT (Ferreiros) ou Lobos da montanha (Famalicão). A bicicleta está sem roda dianteira, pois o suporte é o thule 561.
 

jorge lima

New Member
floopi said:
boas, de vez em quando lá dou uma vista de olhos neste tópico, muito útil por acaso, eu nunca perdi nada de mais nos trilhos, perdi aqui à tempos uma bomba daquelas de 3€ da decathlon, nos trilhos de V. N. de Famalicão, se por acaso alguem deu com ela que me diga alguma coisa :wink: mas tambem não será pelo seu valor, há pessoal a perder verdadeiras preciosidades. :s

sempre estive curioso para saber se a maioria da malta que perdeu coisas as voltou a reaver, alguem alguma vez vos restituiu os objectos perdidos? :roll:
Caro Amigo
Ainda tenho para entrega o relógio,que encontrei.

Jorge lima
 

culha

New Member
Boas pessoal :)

Encontrei um comando de um alarme de carro ou garagem,nos trilhos de Bucelas/Freixial.

se for teu , manda msg :mrgreen:
 

oliana

Active Member
Re:bike desaparecida

VLOPES said:
Desapareceu bike TRECK Fuel ex 9.5 de cor preta na zona da Moita - Anadia, soltou-se acidentalmente ou alguem a fez soltar-se do suporte da pickup. A quem a encontrar ou souber do paradeiro da mesma contactar Hernani Moreira (933240777) - URF-BTT (Ferreiros) ou Lobos da montanha (Famalicão)

Como é possivel a bike soltar-se de um suporte desses. O meu é dos mais baratos. Estou sempre a olhar para a roda da frente pelo pára-brisas, e durante as viagens ando sempre com o coração nas mãos. Deves ter ficado mesmo mal com uma coisa dessas.

Boa sorte na tentativa de reavê-la.
 

Mousas

New Member
Encontrou-se uma roda da frente de BTT em Vila Nova da Barquinha ontem sábado.

Pensamos que pertence a algum colega que ia para Santarém para a Maratona e que esta se soltou acidentalmente da viatura.

A roda está na posse de elementos do Grupo Cicloturismo Barquinhense e entregamo-la a quem fizer provar que lhe pertence.

Contactar:
gcbarquinhense@gmail.com

Pode também passar pelo nosso blog e deixar uma msg:
http://gcbarquinhense.blogspot.com/

ou contactar-me directamente: telemóvel: 910309859

Mousas (Mousinho)
 

pirilampo

Member
Viva.
Encontrei um ciclocomputador na subida da serra das pedreiras entre arruda e alverca.
Entrega-se a quem provar que lhe pertence.
Cumps
 

balsinha

Member
Encontrou-se bolsa na Serra de Sintra (sábado dia 21 Nov)

Hoje (Sábado dia 21) de manhã encontramos junto aos Capuchos (Serra de Sintra) uma bolsa com ferramentas entre outras coisas.
A mesma foi entregue a elementos da Loja das Bicicletas em Benfica que se encontravam no local.
A bolsa pode ser levantada na referida loja desde que prove que seja sua.

Cumprimentos

P.S- Os moderadores me desculpem se este não for o local para colocar este tópico
 

simaooliveira

New Member
Viva!

Por esquecimento deixei 3 discos de travão em cima do tejadilho do carro e nalguma rotunda de Portimão lá foram eles.

Pede-se a quem tenha encontrado que entre em contacto por e-mail oliveira.simao@gmail.com ou telefone 963360706

Os discos são:
um avid g3 de 203mm
um bbb de 180mm
um alligator windcutter de 160mm

Desde já agradecido

Abraço
 

anarciso

Member
Olá pessoal, hoje dia 23 de Janeiro na volta habitual na Arrábida, ali perto do Alto das Necessidades achei uma luz trazeira quase nova, entrego a quem provar pertencer
 

Reis

New Member
Boas.

Hoje na 7ª maratona do Mondego, no refeitório ou junto dele perdi uns óculos azuis da SPYUK. A quem os encontrou, agradecia o
favor de entrar em contacto comigo ou os entregassem á organização.

Obrigado
Reis
 
Last edited:

Speças

New Member
Vivam,

recentemente, em concreto no dia 23 de Janeiro e ao realizar o Caminho de Fátima, perdi o meu impermeável no dique de Valada (ligação a Santarém) mesmo sobraneiro ao rio Tejo e já à saída da povoação...
Transparente da marca Decathlon.
Grato.
 

Kitos

New Member
Aviso!!!

Não sei ode postar isto portanto pedia a quem de direito que se achar o presente em sitio indevido que me faça o favôr de o deslocar. Obrigado

Um companheiro do pedal perdeu o telemovel (um Nokia 5800 vermelho) que estava dentro de um Box It em Sintra no domingo dia 07 de Março no trajecto Peninha/Roca. Pede-se a quem o encontrar que o faça chegar à morada no fim do texto ou contacte via telemovel. O companheiro em causa pede pelo menos que em caso de o encontrarem que lhe remetam o cartão de memoria mesmo sem remetente pois tem contactos e outras informação que não são importantes a mais ninguem senão ao proprio. Desde já agradecemos.

Maniacos do Pedal

Kitos

Contactos:

Av. Estado da Índia nº 22

2685-050 Sacavém

Telefone

21 941 51 95

Fax

21 940 95 20

E-mail: geral@jvalentim.com

alexandre@jvalentim.com
 

Kamoes

Active Member
Ontem (11 Julho 2010), logo á saída do Ramalhal(sentido Ramalhal-Torres Vedras) perdi um Conta-km Sigma BC500 na Estrada Nacional...
Contava com 7800 e tal km, mais coisa menos coisa.

Pede-se que a quem o tiver encontrado entre em contacto comigo por PM.


Abraço e obrigado ;)

PS: Seguia na estrada quando Dei por qualquer coisa cair...só que não reparei no conta-km... só um bocado mais á frente é que dei pela falta dele.
 
Top