Perdidos e achados

Nazgul

New Member
Ciclometro encontrado em Monsanto

Hoje, na volta matinal que efectuei com mais uns companheiros do pedal por Monsanto, encontrei um ciclometro perdido num trilho.
A quem pertencer que envie MP com descrição do mesmo.

Nazgul
 

Miguel_A

New Member
Boas

Perdi no Domingo (5 Out) no Monsanto um Ciclómetro da Specialized igual a este:

195b.jpg

http://www.specialized.pt/index.php?sc=0205&id=195

Posso indicar a cor e o numero de km do Odometro por PM a quem o tenha encontrado.

Cumprimentos e obrigado.
 

VascoEX9

New Member
Hoje encontrei umas chaves de automóvel, marca AUDI em Sintra.

O local não sei precisar mas era num Trilho "próximo" de Vale Cavalos, pelo menos vai lá dar :wink: :wink:, eu vinha da Pedra Amarela.

Ao possível proprietário da chave e caso esteja interessado em reavê-la, favor enviar PM e provar que a chave lhe pertence.

Cumps.,
Vasco
 
Off... eu aprendo com os erros de outros... tudo o que saia da bike, conta kms, bolsa com ferramenta, luzes, capacete... colei uma pequena etiqueta com o meu nr de tlm e da minha cara metade, nao va tb perder o tlm junto :mrgreen:

Ainda há gente séria !
 

Dark_Rider_69

New Member
Boas, companheiros...

Há +/- duas semanas atrás, na minha volta nocturna habitual, ao saltar uma lomba numa estrada à saida de vialonga, antes da rotunda que da acesso à entrada da via rápida do Marl... perdi a minha luz traseira. :nsei: info: cinzenta de leds, sem as pilhas e o que as segura no sitio (ou seja a tampinha).


Agradeço a quem tenha encontrado ou a quem saiba de alguem que o tenha feito que me contacte por MP ou por e-mail: ruben_serodio_85@hotmail.com

Abraços e boas pedadladas :plhc:
 

INTERCEPTOR

New Member
Boas!
Hoje ao descer a "Lagartixa" perdi o íman do conta quilómetros.
Não precisam de procurar, mas se alguem que me conheça tiver um a mais,
peço que me contacte.
Obrigado.

P.S. Tem de ser compativel com raios planos.
 
Conta km - Perdido - Procura-se Dono.

Boas!

Sei que se calhar não é o sitio mais indicado para fazer este tipo de anuncio mas não sei qual será o melhor?!

è o seguinte na passada Maratona em Santarem, encontrei um Conta Km ou ciclo computador... como há quem chame.

Queria fazer a devolução do mesmo, e venho por este meio tentar cncretizar tal.

De forma a identificar o dono é dizer qual a marca e qual foi a maratona em que participou.
 

Luis ex8

New Member
Boas!

Ontem á noite dia 26 encontrei na estrada da Lagoa Azul uns oculos Rudy Project graduados.

Estavam na berma e ainda estão em bom estado.

Abraço
 

pescadordecana

New Member
roda esquecida

vivas pessoal;

neste sábado ficou esquecido, depois da lavagem, uma roda mavic com pneu nobby nic junto ao lava-bikes virado para a radial de Benfica.Com a confusão das arrumações no carro ficou ali esquecida.Agradeço a alguem que a tenha visto ou tenha alguma informação que me ligue.Tel 917411743.obrigado a todos.
 
A

arenga

Guest
Hoje, 24 de Fevereiro, ao final da manhã encontrámos uma bolsa Decathlon perdida num trilho BTT em Monsanto. Entregamos a quem provar ser sua, descrevendo características da bolsa e o seu conteúdo. O dono da bolsa pode ligar para o nº. 96 764 36 84.
 

PMac

New Member
Bom dia,


Eu gostava de sugerir aos responsáveis do fórum, que este post fosse mais do que isto, isto é, haver aqui não apenas um pequeno e obscuro tópico (apesar de ter um pin) sobre perdidos e achados, assim como outro sobre roubos, mas uma área específica, com regras a definir de "Perdidos e Roubados" e outra de "Achados", onde aquilo que fosse perdido e roubado fosse aqui comunicado com o máximo de detalhe possível. Afinal ainda somos uma imensa comunidade com uma imensa maioria de gente honesta no meio.
E lembrar-nos de que aquilo que achamos hoje e devolver-mos ao seu legítimo dono, pode amanhã acontecer de forma contrária. darmos como perdido um abjecto que nos é essencial e querido e termos a alegria de o voltar a ver mais tarde apenas pela solidariedade e honestidade de um colega de lides.


cumprimentos


PMac
 

meteg

New Member
Boas ppl, hoje 1 de Março perdi um conta quilómetros branco da BBB na Serra da Arrábida...... Está novo :(, ainda com o plástico no ecrã, tem mais ou menos 60 Km. Acho que se ficou na subida dos moinhos, o mais provável é ter saltado do encaixe. Agradeço que me contactem por PM. Muito Obrigado
 

PGMNV

New Member
Olá,

Perdeu-se há umas semanas atrás em Monsanto, um ciclocomputador de marca Garmin modelo Edge 205. Se por acaso algém encontrou, pode contactar-me pelo nº 967073525.

Obrigado

Pedro Vicente
 

floopi

New Member
boas, de vez em quando lá dou uma vista de olhos neste tópico, muito útil por acaso, eu nunca perdi nada de mais nos trilhos, perdi aqui à tempos uma bomba daquelas de 3€ da decathlon, nos trilhos de V. N. de Famalicão, se por acaso alguem deu com ela que me diga alguma coisa :wink: mas tambem não será pelo seu valor, há pessoal a perder verdadeiras preciosidades. :s

sempre estive curioso para saber se a maioria da malta que perdeu coisas as voltou a reaver, alguem alguma vez vos restituiu os objectos perdidos? :roll:
 

DanielT

New Member
Olá betetistas!!

Isso é que foi ter azar e ter sorte!!!!
Perdeste um e encontraste outro, acontece!!!!
Mas se ninguém te disser nada podes ficar com ele e utilizalo ate o dono aparecer!!!!

Obrigada e muitas boas pedaladas!!!!!
 

Bizkat

New Member
Caros Colegas do Pedal,

No passado sábado dia 14 de Março durante a volta habitual em Valongo perdi o meu GPS de marca Garmin, modelo eTrex Vista HCx, no final da volta tirei-o da bike e presumo ter colocado-o em cima do muro na Rua Cristiano Cruz, junto ao centro de estudos que era onde tinha o carro estacionado, com a confusão e alguma pressa, arranquei com o carro deixando o mesmo no referido local. Agradeço qualquer informação acerca do seu paradeiro através de e-mail para carlos.silva@gmx.net ou através do telefone 961358979.

Obrigado e boas pedaladas ...
 
Top