Perdidos e achados

oliana

Active Member
#61
Olá pessoal. Encontrei na minha volta de btt, 1 contaquilómetros de marca conhecida. Sendo que foi na zona de Setubal.

Entrego a quem provar pertencer-lhe. Indicar a marca, o modelo e a zona onde passou quando foi perdido. A mensagens podem ser enviadas para o meu email.
 
#62
Boas,

Encontrei hoje à tarde nos caminhos de Fátima, uma bolsa de selim com algumas ferramentas dentro e um cartão de sócio da Federação Portuguesa de Cicloturismo.

Se alguém conhecer o dono (Paulo Alexandre Alves Ferreira) contactem-me por PM.

Cumps.
X.

PS: Após 3 dias a tentar contactar a FPC, por telefone e e-mail, e sem resposta entreguei a bolsa na PSP de Sacavem. Espero que contactem o dono.
 
#65
bike desaparecida

Desapareceu bike TRECK Fuel ex 9.5 de cor preta na zona da Moita - Anadia, soltou-se acidentalmente ou alguem a fez soltar-se do suporte da pickup. A quem a encontrar ou souber do paradeiro da mesma contactar Hernani Moreira (933240777) - URF-BTT (Ferreiros) ou Lobos da montanha (Famalicão)
 
#66
Perdeu-se bicicleta TREK Fuel ex 9.5 de cor preta na zona da Moita - Anadia, soltou-se do suporte do carro. A quem a encontrar ou souber do paradeiro da mesma contactar Hernani Moreira (933240777) - URF-BTT (Ferreiros) ou Lobos da montanha (Famalicão). A bicicleta está sem roda dianteira, pois o suporte é o thule 561.
 
#67
floopi said:
boas, de vez em quando lá dou uma vista de olhos neste tópico, muito útil por acaso, eu nunca perdi nada de mais nos trilhos, perdi aqui à tempos uma bomba daquelas de 3€ da decathlon, nos trilhos de V. N. de Famalicão, se por acaso alguem deu com ela que me diga alguma coisa :wink: mas tambem não será pelo seu valor, há pessoal a perder verdadeiras preciosidades. :s

sempre estive curioso para saber se a maioria da malta que perdeu coisas as voltou a reaver, alguem alguma vez vos restituiu os objectos perdidos? :roll:
Caro Amigo
Ainda tenho para entrega o relógio,que encontrei.

Jorge lima
 

oliana

Active Member
#69
Re:bike desaparecida

VLOPES said:
Desapareceu bike TRECK Fuel ex 9.5 de cor preta na zona da Moita - Anadia, soltou-se acidentalmente ou alguem a fez soltar-se do suporte da pickup. A quem a encontrar ou souber do paradeiro da mesma contactar Hernani Moreira (933240777) - URF-BTT (Ferreiros) ou Lobos da montanha (Famalicão)
Como é possivel a bike soltar-se de um suporte desses. O meu é dos mais baratos. Estou sempre a olhar para a roda da frente pelo pára-brisas, e durante as viagens ando sempre com o coração nas mãos. Deves ter ficado mesmo mal com uma coisa dessas.

Boa sorte na tentativa de reavê-la.
 
#70
Encontrou-se uma roda da frente de BTT em Vila Nova da Barquinha ontem sábado.

Pensamos que pertence a algum colega que ia para Santarém para a Maratona e que esta se soltou acidentalmente da viatura.

A roda está na posse de elementos do Grupo Cicloturismo Barquinhense e entregamo-la a quem fizer provar que lhe pertence.

Contactar:
gcbarquinhense@gmail.com

Pode também passar pelo nosso blog e deixar uma msg:
http://gcbarquinhense.blogspot.com/

ou contactar-me directamente: telemóvel: 910309859

Mousas (Mousinho)
 
#73
Encontrou-se bolsa na Serra de Sintra (sábado dia 21 Nov)

Hoje (Sábado dia 21) de manhã encontramos junto aos Capuchos (Serra de Sintra) uma bolsa com ferramentas entre outras coisas.
A mesma foi entregue a elementos da Loja das Bicicletas em Benfica que se encontravam no local.
A bolsa pode ser levantada na referida loja desde que prove que seja sua.

Cumprimentos

P.S- Os moderadores me desculpem se este não for o local para colocar este tópico
 
#74
Viva!

Por esquecimento deixei 3 discos de travão em cima do tejadilho do carro e nalguma rotunda de Portimão lá foram eles.

Pede-se a quem tenha encontrado que entre em contacto por e-mail oliveira.simao@gmail.com ou telefone 963360706

Os discos são:
um avid g3 de 203mm
um bbb de 180mm
um alligator windcutter de 160mm

Desde já agradecido

Abraço
 
#75
Olá pessoal, hoje dia 23 de Janeiro na volta habitual na Arrábida, ali perto do Alto das Necessidades achei uma luz trazeira quase nova, entrego a quem provar pertencer
 
#76
Boas.

Hoje na 7ª maratona do Mondego, no refeitório ou junto dele perdi uns óculos azuis da SPYUK. A quem os encontrou, agradecia o
favor de entrar em contacto comigo ou os entregassem á organização.

Obrigado
Reis
 
Last edited:
#77
Vivam,

recentemente, em concreto no dia 23 de Janeiro e ao realizar o Caminho de Fátima, perdi o meu impermeável no dique de Valada (ligação a Santarém) mesmo sobraneiro ao rio Tejo e já à saída da povoação...
Transparente da marca Decathlon.
Grato.
 
#78
Aviso!!!

Não sei ode postar isto portanto pedia a quem de direito que se achar o presente em sitio indevido que me faça o favôr de o deslocar. Obrigado

Um companheiro do pedal perdeu o telemovel (um Nokia 5800 vermelho) que estava dentro de um Box It em Sintra no domingo dia 07 de Março no trajecto Peninha/Roca. Pede-se a quem o encontrar que o faça chegar à morada no fim do texto ou contacte via telemovel. O companheiro em causa pede pelo menos que em caso de o encontrarem que lhe remetam o cartão de memoria mesmo sem remetente pois tem contactos e outras informação que não são importantes a mais ninguem senão ao proprio. Desde já agradecemos.

Maniacos do Pedal

Kitos

Contactos:

Av. Estado da Índia nº 22

2685-050 Sacavém

Telefone

21 941 51 95

Fax

21 940 95 20

E-mail: geral@jvalentim.com

alexandre@jvalentim.com
 

Kamoes

Active Member
#80
Ontem (11 Julho 2010), logo á saída do Ramalhal(sentido Ramalhal-Torres Vedras) perdi um Conta-km Sigma BC500 na Estrada Nacional...
Contava com 7800 e tal km, mais coisa menos coisa.

Pede-se que a quem o tiver encontrado entre em contacto comigo por PM.


Abraço e obrigado ;)

PS: Seguia na estrada quando Dei por qualquer coisa cair...só que não reparei no conta-km... só um bocado mais á frente é que dei pela falta dele.