Perdidos e achados

#42
Ciclometro encontrado em Monsanto

Hoje, na volta matinal que efectuei com mais uns companheiros do pedal por Monsanto, encontrei um ciclometro perdido num trilho.
A quem pertencer que envie MP com descrição do mesmo.

Nazgul
 
#45
Hoje encontrei umas chaves de automóvel, marca AUDI em Sintra.

O local não sei precisar mas era num Trilho "próximo" de Vale Cavalos, pelo menos vai lá dar :wink: :wink:, eu vinha da Pedra Amarela.

Ao possível proprietário da chave e caso esteja interessado em reavê-la, favor enviar PM e provar que a chave lhe pertence.

Cumps.,
Vasco
 
#46
Off... eu aprendo com os erros de outros... tudo o que saia da bike, conta kms, bolsa com ferramenta, luzes, capacete... colei uma pequena etiqueta com o meu nr de tlm e da minha cara metade, nao va tb perder o tlm junto :mrgreen:

Ainda há gente séria !
 
#47
Boas, companheiros...

Há +/- duas semanas atrás, na minha volta nocturna habitual, ao saltar uma lomba numa estrada à saida de vialonga, antes da rotunda que da acesso à entrada da via rápida do Marl... perdi a minha luz traseira. :nsei: info: cinzenta de leds, sem as pilhas e o que as segura no sitio (ou seja a tampinha).


Agradeço a quem tenha encontrado ou a quem saiba de alguem que o tenha feito que me contacte por MP ou por e-mail: ruben_serodio_85@hotmail.com

Abraços e boas pedadladas :plhc:
 
#48
Boas!
Hoje ao descer a "Lagartixa" perdi o íman do conta quilómetros.
Não precisam de procurar, mas se alguem que me conheça tiver um a mais,
peço que me contacte.
Obrigado.

P.S. Tem de ser compativel com raios planos.
 
#49
Conta km - Perdido - Procura-se Dono.

Boas!

Sei que se calhar não é o sitio mais indicado para fazer este tipo de anuncio mas não sei qual será o melhor?!

è o seguinte na passada Maratona em Santarem, encontrei um Conta Km ou ciclo computador... como há quem chame.

Queria fazer a devolução do mesmo, e venho por este meio tentar cncretizar tal.

De forma a identificar o dono é dizer qual a marca e qual foi a maratona em que participou.
 
#52
roda esquecida

vivas pessoal;

neste sábado ficou esquecido, depois da lavagem, uma roda mavic com pneu nobby nic junto ao lava-bikes virado para a radial de Benfica.Com a confusão das arrumações no carro ficou ali esquecida.Agradeço a alguem que a tenha visto ou tenha alguma informação que me ligue.Tel 917411743.obrigado a todos.
 
#53
Hoje, 24 de Fevereiro, ao final da manhã encontrámos uma bolsa Decathlon perdida num trilho BTT em Monsanto. Entregamos a quem provar ser sua, descrevendo características da bolsa e o seu conteúdo. O dono da bolsa pode ligar para o nº. 96 764 36 84.
 
#54
Bom dia,


Eu gostava de sugerir aos responsáveis do fórum, que este post fosse mais do que isto, isto é, haver aqui não apenas um pequeno e obscuro tópico (apesar de ter um pin) sobre perdidos e achados, assim como outro sobre roubos, mas uma área específica, com regras a definir de "Perdidos e Roubados" e outra de "Achados", onde aquilo que fosse perdido e roubado fosse aqui comunicado com o máximo de detalhe possível. Afinal ainda somos uma imensa comunidade com uma imensa maioria de gente honesta no meio.
E lembrar-nos de que aquilo que achamos hoje e devolver-mos ao seu legítimo dono, pode amanhã acontecer de forma contrária. darmos como perdido um abjecto que nos é essencial e querido e termos a alegria de o voltar a ver mais tarde apenas pela solidariedade e honestidade de um colega de lides.


cumprimentos


PMac
 
#56
Boas ppl, hoje 1 de Março perdi um conta quilómetros branco da BBB na Serra da Arrábida...... Está novo :(, ainda com o plástico no ecrã, tem mais ou menos 60 Km. Acho que se ficou na subida dos moinhos, o mais provável é ter saltado do encaixe. Agradeço que me contactem por PM. Muito Obrigado
 
#57
Olá,

Perdeu-se há umas semanas atrás em Monsanto, um ciclocomputador de marca Garmin modelo Edge 205. Se por acaso algém encontrou, pode contactar-me pelo nº 967073525.

Obrigado

Pedro Vicente
 
#58
boas, de vez em quando lá dou uma vista de olhos neste tópico, muito útil por acaso, eu nunca perdi nada de mais nos trilhos, perdi aqui à tempos uma bomba daquelas de 3€ da decathlon, nos trilhos de V. N. de Famalicão, se por acaso alguem deu com ela que me diga alguma coisa :wink: mas tambem não será pelo seu valor, há pessoal a perder verdadeiras preciosidades. :s

sempre estive curioso para saber se a maioria da malta que perdeu coisas as voltou a reaver, alguem alguma vez vos restituiu os objectos perdidos? :roll:
 
#59
Olá betetistas!!

Isso é que foi ter azar e ter sorte!!!!
Perdeste um e encontraste outro, acontece!!!!
Mas se ninguém te disser nada podes ficar com ele e utilizalo ate o dono aparecer!!!!

Obrigada e muitas boas pedaladas!!!!!
 
#60
Caros Colegas do Pedal,

No passado sábado dia 14 de Março durante a volta habitual em Valongo perdi o meu GPS de marca Garmin, modelo eTrex Vista HCx, no final da volta tirei-o da bike e presumo ter colocado-o em cima do muro na Rua Cristiano Cruz, junto ao centro de estudos que era onde tinha o carro estacionado, com a confusão e alguma pressa, arranquei com o carro deixando o mesmo no referido local. Agradeço qualquer informação acerca do seu paradeiro através de e-mail para carlos.silva@gmx.net ou através do telefone 961358979.

Obrigado e boas pedaladas ...