[Pedido] Track Arrabida recente

skull

New Member
boas
a Metrallhada esta a pensar ir a arrabida
como nao conhecemos o sitio estou a tentar arranjar um track recente que inclua os melhores singles da arrabida
se alguem tiver agradecia-mos muito
que a volta tenha entre os 30 e 40 km
 
Boas
Já exprimentaste procurar neste site
h**p://www.gpsies.com
Lá quase de certeza encontras algo que te agrade
Cumps

PS. espero não estar a quebrar nenhuma regra ao indicar aqui este site
 
Eu recomendo este track, o single tracks da Arrábida, cujo autor desconheço, mas sei ser conhecedor da zona a avaliar pela qualidade do trajecto...

Em alternativa, e em virtude do lamaçal que deve estar na zona da Comenda posso sugerir o Arrábida Hardcore, que evita essa zona, desenhado por mim (muito semelhante, apesar de mais curto).

Aproveitem a zona. E do melhor que há! :D

P.S. Quando digo lamaçal é, se bem conheço o local, quase impossivel de passar!!! :mrgreen: Autêntico destruidor de material!!! :shock:
 

_driftwood_

New Member
Há muitos trilhos bons na arribada e por isso como deves calcular não vais conseguir juntá-los todos numa só volta de 30/40 km. O problema que se levanta nesta altura é a lama, há quem goste, e há os que tal como eu não gostam e por isso tentam contornar esse "problema" escolhendo mais estradões e alcatrão do que o costume. Independentemente disso deixo-te o link para todos os percursos que os meus amigos e eu já fizemos e coloco-me desde já a tua disposição para esclarecer qualquer duvida que possas ter.

Continuação de boas pedaladas,
Carlos

h**p://www.gpsies.com/mapThumb.do?username=cespig


Nota: Se fores pesquisar os tracks que eu fiz, não elimines logo os que têm mais de 40 km porque alguns deles começam na Moita e não em Palmela (ida e volta são logo 20 km de diferença)
 
Top