Passeio BTT "Rota do Lizandro" - Carvalhal - (Mafra) - 24 Julho 2011

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

1450m de acumulado em 50km na zona de Mafra, penso que havia outras hipoteses, tinha falado com um amigo da Malveira sobre este Passeio, dizia o colega: " havia alternativa em vez de subirem tanto" ainda para mais, sendo um Passeio e o 1º, se este foi assim, os próximos ui ui

Uns colegas meus estiveram por lá mas não encontro os nomes deles, a classificação dos 30km onde posso ver ??
 

nmb

Member
é possível ter acesso ao track gps dos 50Km? os últimos singles não os fiz e ficaram atravessados na garganta... :D
 

O2

New Member
Será que não houve pessoal a tirar fotos no evento?
Havia locais excelentes para colheitas fotográficas!

Era interessante até para ter uma ideia mais visual da dureza do evento...
;)

CumpTT's
 

nmb

Member
por acaso é a única coisa que posso apontar. claro que não era obrigatório mas ficava bem nem que seja para aliciar para o ano seguinte. bastavam fotos da almocarada! ;)
 

Ignis

New Member
Boas! Muito se tem falado da dureza do passeio, ou porque tem muitas subidas, ou muitas descidas perigosas, ou muita areia, ou simplesmente muitas canas e troncos de árvores nos trilhos, ou porque a água do rio estava muito fria, meus amigos, se não aceitam éstas contrariedades da natureza, então procurem outro desporto para praticar, talvez Btt de sofá c/ consola de jogos, eu não aceito que critiquem os trilhos ou os solos, pois como todos sabem, são os que existem na região, e quanto a isso nada há a fazer, alem do mais, o Btt é praticado por seres c/ espirito de sacrificio, abituados a tolerar muitas partidas que o clima nos reserva, tais como: o frio, a chuva, o vento, o sol abrasador etc. Por tudo isso, deixem-se de lamechices, e pedalem mais!!! Saudações BTTistas do BTT Terra Agreste de Cabriz-Sintra
 

nogueira.nuno

Active Member
A menina tirou uma foto de grupo(primeiros 2 dos 30kms mais um amigo) com a máquina que tinha lá, por acaso ninguém a tem da organização?
 

Pintocosta

New Member
Boa noite

Para alem da foto dos 30 km ( 2 primeiros + 1 ) se nao for pedir muito os tempos dos 30 km tambem ficava bem.
obrigado

boas pedaladas
 

galactico2

New Member
PintocostaVai-nos ficar bem seguramente, uma vez que é essa a nossa intenção, afixar aqui os tempos.
Mas tens de que nos dar algum tempo porque os vou ter de que escrever aqui todos um a um, lolllllllll e ainda são uns quantos.
Vou tentar afixa-los amanhã aqui.
Abraço.
 
Top