Passeio BTT "Rota do Lizandro" - Carvalhal - (Mafra) - 24 Julho 2011

Boa noite.
Pessoal não tenham medo do acumulado do percurso dos 50 km porque as descidas e as vistas fabulosas compensam as subidas e podem estar descansados que o porco no espeto espera por vós a direcção está a pensar em 2 porcos .
 

galactico2

New Member
Pois é pessoal, como diz o Norberto, não tenham medo do acumulado porque eu mesmo já fiz o percurso dos 50km e faz-se muito bem e olhem que só ando ao fim de semana.
Como é Norberto sábado vamos lá para mais uma jornada de btt (reconhecimento dos 30km)???????????
Abraço,
 

tonybiklas

New Member
boas pessoal é preciso termo de responsabilidade para menores é que o meu campeão quer ir comigo até lá força na pedaleira
 

galactico2

New Member
Olá muito boa noite tonybiklas.
Em relação a sua pergunta julgo que não seja preciso termo de responsabilidade uma vez que o seu campeão ira na sua companhia.
Abraço e boas pedaladas,
 

Carro Americano

New Member
percursos varidos

ja vi que o percurso vai ser varrido, o que levou-me a ir com a bike esperimenta-lo, os singels estão espetaculares, espero que o gajo da rosadora abra mais alguns
 
Bom dia
O gajo da rosadoura ainda tem de abrir mais um single para aumentar o ultimo da prova que ja esta espetacular é para o pessoal acabar os 50km junto á panela da sopa,quanto ao varrer os trilhos o gajo da vassoura arranjou outros trilhos para varrer e nunca mais apareceu.
 
Bons dias
Galactico2 vamos sabado então gravar os 30 km,a que horas queres partir não precisamos ir tão cedo como na outra vez?
Se alguem quiser aparecer para ir connosco será bem-vindo.
Abraço e bons treinos.
 

galactico2

New Member
Olá Norberto tudo bem?
Por mim pode ser as 07.00 as 08.00 ou as 09.00 ou então ao 12.00 para almoçar lolllllllllllllllll
Por mim pode ser a uma hora qualquer marca tu as horas que é para informar as horas a um colega meu que também vai connosco.
Um forte abraço,
 

galactico2

New Member
Olá muito bom dia Norberto.
Claro que não me esqueço já esta ligada a tomada para carregar as baterias para sabado.
Ok, eu as 08.30 estou lá.
Abraço,
 

Carro Americano

New Member
Os 30 Km estao um espetaculo, com os novos siguels, o gajo da rosadora teve um trabalhão, mas :p quando forem fazer o reconhecimento dos 50 Km digam quaquer coisa :cool: eu la estarei
 

msnbtt

New Member
Mais um evento que se antecipa de grande qualidade na região "saloia".

Lamentávelmente não poderei estar presente pois ainda estou a recuperar de uma valente queda (clavicula partida = 5 semanas com 3 ferros no ombro + 1 mês ou mais de fisioterapia), mas quero ver se estou em condições para ir ao passeio pedestre.

Não posso deixar de dar o meu apoio à organização, que pelas informações que recolhi está a programar um passeio com todas as condições para ser excelente: bons trilhos, singles novos e bestiais, bons abastecimentos, paisagens fantásticas e um almoço à maneira.

Só faltam umas fotos dos sítios mais emblemáticos, aqui no fórum, para antecipar um pouco o passeio.

Mário Neto
 

Carro Americano

New Member
Bem deve ter sido uma grande queda, clavicula partida:eek: mas desejo-te as melhoras para continuares a dar umas pedaladas, certamente vais perder um bom passeio, mas em breve estarás operacional assim o desejo
Mário Cipriano
 

Costinha

New Member
Boas, estou a pensar ir participar nos 50 kms.
Para quando a disponibilização dos traçados e das altimetrias?

Boas pedaladas.
 

galactico2

New Member
Olá muito boa noite Costinha,
Em relação aos traçados calculo que estejas a falar dos track para GPS, isso só será disponibilizado no dia do passeio.
Em relação as altimetrias ainda esta semana "calculo que lá para terça, quarta feira" irei colocar aqui no tópico.
Abraço,
 

galactico2

New Member
Olá muito boa noite msnbtt espero que essa recuperação esteja a correr bem e desde já te desejo as melhoras para voltares rapidamente aos trilhos.
Muito obrigado pelas tuas palavras em relação ao passeio.
É verdade o percurso de ambos os kms estão espectaculares sim é verdade, estão espectaculares e com vários singles como tu mesmo dizes, uns virgens e outros que não eram circulaveis a varias décadas.
Abraço,
 

galactico2

New Member
Pois é pessoal este sabado fui fazer o recunhecimento dos 30km e posso-vos garantir que ambos os percursos seram dois bons desafios, como lá em cima se falou vai existir singles novos e outros que já não eram ciclaveis a bastante tempo, vai-se subir muito lol e descer muito também, julgo que estão reunidas as condições para ser um dia excelente. Tambem não vos quero assustar em relação a altimetria a verdade é que a dificuldade esta lá mas tambem quero que pensem que não será nada do outro mundo, se não se fizer em uma hora, provavelmente faz-se em duas, uma coisa é certa, o porco no espeto estará a nossa espera seja as horas que se chegue.
Abraço,
 

galactico2

New Member
Atenção:
Estava definido que não se iria contabilizar tempos, mas após receber varias chamadas telefónicas a fim de saberem se iriam ser contabilizados os tempos, decidimos que serão então contabilizados os tempos de cada um.
Irá nos dar um pouco de mais trabalho mas também estamos aqui para satisfazer os nossos participantes, eu quando vou participar nos eventos também gosto de saber qual o tempo que fiz de quem fiquei a frente lollllllll.
Abraço
 
Top