Paseio BTT Coimbra --> Fátima

jmcafonso

Member
Boa noite,

Tenho 25 anos e vivo em Coimbra e já há algum tempo que gostaria de ir a Fátima de bicicleta. Já pensei em ir sozinho, mas não tenho GPS e só ir pela estrada nacional não sei se será tão interessante como fazer alguma parte do caminho por trilhos.

Como tal estou a abrir um tópico no sentido de perguntar se existe mais alguém interessado em fazer a viagem até Fátima. Sendo que o regresso seria, provavelmente, de comboio.

Aproveito para referir que sou apenas um BTTista de domingo, que vai a provas na desportiva mas sempre com o intuito de dar o seu melhor. Durante a semana não tenho tanto tempo para andar, então opto por fazer ginásio e ao domingo pedalo. Normalmente, nessas costumo andar pelas zonas de Vale de Canas, Senhor da Serra, Condeixa , Iparque (São Martinho do Bispo). Faço voltas de 3 a 4h, às vezes mais caso seja para preparar para alguma prova. Poderão encontrar-me no STRAVA pesquisando por José Afonso (a foto é semelhante À do fórum)

Assim sendo aguarda pelas respostas de quem esteja interessado, referindo que o percurso seria para fazer na desportiva mas também não seria para parar em todas as estações e apeadeiros xD Estava a contar fazer num sábado ou domingo (no final de Setembro/início de Outubro).

Continuação de boas pedaladas a todos ;)
 
Top