Palmela / Azeitão

Jocas22

Active Member
Alguem que comece a pedalar de Palmela ou Azeitão pra umas pedaladas?

com quem costumo pedalar nem sempre tem disponibilidade. E queria arranjar companhia pra não andar sozinho. Costumo ir de carro até Palmela ou Azeitão e dar umas voltas, mais ao fim semana, mas por vezes durante a semana tambem.
 
Last edited:

portuga2

New Member
Jocas estou disposto mas estou a tentar comprar uma bick melhor .Neste momento a que eu tenho estou a tentar vende-la.Sou da Quinta do Conde peço que me ajudem na escolha porque na hora de comprar gostava de ficar satisfeito para não ter que trocar novamente.
 

Jocas22

Active Member
abre um topico e diz o que pretendes fazer com ela e quanto queres gastar, de certeza que te ajudam
 

claudio_26

New Member
boas se quiserem podem_se juntar a mim e ao meu grupo,,, somos os brutos do pedal, ao final de semana costumamos encontrar-nos no continente da quinta do conde por volta das 9h..
 

Moreno88

New Member
Ora nem mais... O Claudio disse tudo! :)

Eu lá no grupo, sou quem tem maior disponibilidade! Aos fins de semana e durante a semana a partir das 17h30 e 3ªs e 5ªfeiras das 9h15 às 12h (quando combinado atempadamente), posso andar! :)

Por isso, qualquer coisa, é só dizerem que vontade para pedalar, não me falta!
 

j_Fe

Member
Boas!
Eu sou de Azeitão, e regra geral aos domingos de manhã também ando. Quando há outros "planos" para o domingo, ando ao sábado.
Tenho andado sozinho, e portanto saio de casa as 7:00, mas quando há mais gente já saímos as 8:30... 9:00.
Basta combinar..

Cumps
 

andreb

New Member
Eu sou da Aldeia do Meco mas posso tb combinar com alguem aqui da zona,, mas sou completamente noob nisto !
 

_galves

Member
Boas... Sou de Setúbal mas era gajo para alinhar também numas voltas. Normalmente, por causa da disponibilidade, só consigo andar ao fim de semana, mas se houvesse companhia para andar durante a semana, era gajo para dar uma voltinha das 06h as 07h, mais coisa menos coisa, só para esticar as pernas durante a semana.
 

RMMTB

New Member
Eu sou de Palmela, mais propriamente Quinta do Anjo. Até há pouco tempo andava sozinho e em estrada devido acima de tudo à má forma física. Ultimamente consegui recuperar bastante e entretanto arranjei uma companhia, que se está a iniciar nas duas rodas.
Neste momento estou disponível para pedalar sábados e domingos. Durante a semana também dá, antes das 9h30 ou depois das 20h30, mas aí já tem que ser melhor combinado.

PS: também fazia parte dos Brutos do Pedal mas não sei porquê aquilo desapareceu
 

Pedro Mata

New Member
Boas.

Também sou da Quinta do Anjo. Normalmente costumo andar aos domingos de manhã pelas 8h30. De semana dou mais uma volta que tanto pode ser de manha como de tarde. Também estou em processo de melhoramento da bike mas a que tenho ainda "tá ai para as curvas"

Cumps.
 

matrix

New Member
Boas Pessoal,
Costumo andar aos Sábados, costumo encontrar-me com um companheiro para pedalar na zona da Aldeia Grande, na Estrada Setubal/azeitão. Quem quiser companhia para pedalar, é deixar mensagem
 

j_Fe

Member
Boas Malta.
Vou andar sábado. Arranco as 8:30 em frente ao Anjo Doce na Quinta do Anjo.
Quem quiser aparecer, por volta das 8:15 estou lá.

Até Sábado.
 

Pedro_spe

New Member
Boas a todos, épa tanto pessoal da quinta do anjo!!!!Eu tambem sou:D e tenho andado com um rapaz que trabalha comigo e é das cabanas, se puder gostava de combinar com o pessoal daqui da zona para darmos uma volta...
 

Pedro Mata

New Member
Vou tentar estar presente. O ppl que anda comigo está todo no algarve. Logo tenho andado a solo.
Conhecer novos riders é sempre bom.
 

Pedro_spe

New Member
Eu se pudesse tambem gostava de ir mas este fim de semana vou estar fora, agora só vou andar na terça feira as 7:00 ...
 

RMMTB

New Member
Posso aparecer, mas não se admirem se ficar roto a meio da volta. Levantar da cama a essa hora num sábado, já conta como aquecimento e meia maratona.
 
Top