Origem dos Nick's

Djinha

New Member
Lancei este tópico para saber qual a origem/significado dos nicks dos membros do fórum :D

Visto que a criatividade não tem limites desconfio que há pessoal com nicks bem interessantes :wink: :wink:

O meu (xchopper) deve-se ao facto de praticar XC com uma rockhopper :wink: :D
 

Fireblade

New Member
Bem...

O meu reside da minha grande paixao pelas motos...

A maior mesmo...é a minha 1º paixao....
O btt vem em 2º lugar...desculpem-me, mas é assim a vida... :lol:


Entao é assim, a minha moto de sonho é a CBR900RR FIREBLADE

Dai vem o Fireblade...

Perceberam? 8)

Fiquem bem...cumps bttisticos :wink:
 
2

2albro

Guest
O meu nick é este porque curto dual!E para nao ficar uma pequeno nick acrescentei o bro!Ou seja tyraduzindo dualbro!lol
 

Ludos

Benevolent dictator for life
Staff member
O meu, foi numa noite quente de verão, há 5 anos atrás, no dia 1 de agosto (de 1999) precisva de um nick no irc, e "inventei" Ludos, mais tarde vim a saber que é latim, significa brincadeira, jogo, diversão, e como eu até gosto de estar sempre na paródia e no gozo com os amigos acho que até se identifica comigo, e pronto, já lá vão 5 anos, e meio mundo a tratar-me por Ludos :p
 

Peso-Pluma

New Member
bem o meu ñ tem explicação.... :) já toda agente sabe que eu adoro a minha bike e nos sitios indicados eu ponho os nick's respectivos........mas se repararem bem eu no fim custumo de por PESO-PLUMA isto foi numa conversa no Fórum da BTTour em que o meu amigo Gonçalo(diga-se minhoca) me chamou peso-pluma por algum motivo que se ñ me engano foi por causa duma suspensão super pesada(diga-se marzocchi marathon s). e a partir dai assinei sempre PESO-PLUMA ou FV(Filipe Vicente)

abraços

peso-pluma
 

alkimmista

New Member
eu tenho o nick de ALkimmista pq eu sou verdadeiramente um ALkimmista hihihihihihi

ja tenho este nick á 7 anos e deve-se a um livro que li "o alquimista" e que curti bue, nakela altura marcou me bastante e entao .....
foi assim ..............
 

refuger

New Member
O meu tb ja tem uns 8 anos...

Na altura saiu o CD dos fugees "refugees all stars" com Lauren Hill; wyclef jean... etc etc....
E prontos ficou... eu queria ser um refugee tb... e dai o refuger...
 

brunio

Member
Boas e bom inicio de semana

O meu nick nao tem nada demais é so a forma como sou conhecido pelas minhas fãns eheheeh

Mais a sério tem ja uns anitos, ainda antes das surfadelas na web ja o usava nos jogos de pc
 

BikeTo

New Member
Olá,

Bem o meu nick é prova que a minha genialidade não tem limites (heheheheh), inventei-o quando comecei a andar nos sites de bicicletas. Como é de conhecimento geral BIKE em inglês significa bicicleta, limitei-me a acrescentar o TO e ficou BIKETO.

Como sou tripeiro ao ler BIKETO, para mim significa VAI QUIETO que corresponde a mim a andar de bicicleta, que é devagar, devagarinho ou quieto hehehehhe :lol: (as pernas nao aguentam) :lol:

Fiquem bem
Abraços e Beijos
Guilhas
 

Kaneças

New Member
deixa-me ver de onde o meu nick/alcunha nasceu. pois é deixa cá pensar!!

não sei se o pessoal sabe, mas caneças é uma terra de picões! é só saxus ou gtis ou puto gtssss, puntsss puntssss puntssss!!

e eu sendo um berdadeiro picãooo, nas Bikes, pikava-me sempre com a malta, então começaram-me a chamar picão de caneças!! e lá permaneceu, caneças, mas com K - KANEÇAS!

esta minha alcunha já eve ter uns 4 a 5 anos!!
 

UrbanRider

New Member
O meu nick tem muita "história" tipo:
Eu durante anos uzei o nick Rabin, k depois mudei para Rabyn (inda hoje me kestiono porkê). komo na achava o nick grande coiza, pedi ao tio Brincadeiras (o mestre Ludos) um nick alternativo, e ele aconselhou UrbanRider, visto k era o indikado para mim visto k eu curto mto Urban (vertente do btt k acontesse no ambiente urbano). e pronts assim foi. é um nick genial, adoro-o :D
 

Josephi

New Member
O meu nick não tem nada de especial, isto é, foi-me posto há quase um ano atrás por um amigo meu já dos seus valentes quase 30 anos de idade (eu tenho16), por o meu nome ser José e ele como tá sempre a inventar pôs Josephi.

E é assim...Já tive otros nick tais com dead finger (por ter partido o tendão do dedo da mão e n conseguir mexer a falangeta do mesmo dedo), já tive lopes (o meu apelido), etc....

COmprimentos,
Josephi.
 

Aztec

New Member
O meu nick de pro não tem nada tal como eu...mas este nome veio-me à cabeça quando comprei a minha menina Hardrock pro...e assim ficou hardpro :D
 
H

Hugo Carvalho

Guest
fox, disse:
Sei que parte sobretudo do bom senso de cada um...

Mas o que seria se alguém resolve-se inscrever-se no fórum com nicks do tipo:

Fireblade_ ou _Fireblade_ ou _Ludos e por aí fora...

Claro que os moderadores não têm como controlar isto, eu sei... Só achei por bem escrever isto, pois temos um novo utilizador: fox_

E pá, bem... Quer dizer Acima de tudo acho que somos todos bem vindos! Mas caramba... Não havia mais nicks?

Bom perdoem o desabafo!

Bem antes de mais, isto é uma coisa que gostaria de ver mais pessoal a fazer :wink: Acabei de "puxar" um tópico que se encontrava "abandonado" desde Agosto de 2004. Com certeza iremos saber a origem de mais nicks e aproveito também para responder ao desabafo do fox...

Para mim fox no fórum só há um que és tu e fox_ também só há um que é o fox_.
Realmente conota uma falta de originalidade mas cada um é livre de arranjar o nick que bem entender. Como disseste e bem, todos são bem vindos mas esperemos que os próximos sejam mais originais e não apareçam para aí _Ludos_ ou Fireblade_ como disseste :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

ricardo lee

New Member
O meu é ricardo porke me chamo ricardo e lee porke sou fãn do Bruce Lee, mas na net sou normalmente conhecido por Cat_sniper :twisted:
 

Bull

New Member
Oissss....

Bom cá vai a história do meu.

Não é preciso muito para adivinhar.

Bull de Touro. Sou Taurino mesmo, nasci em Abril.

E como realmente me identifico muito com o que dizem ser os Taurinos, tal como também com esse bestial "animal"... Escolhi então Bull.

Como costumo dizer... Sou calminho e gosto de estar confortavelmente no meu cantinho. Estou sempre pronto para ajudar quem precisa, adoro a natureza e tudo a ela diga respeito.
Agora..... não me piquem.. porque quando isso acontece... uiiiii saiam da frente......

AbraçUs... :wink:

Bull
 

WebMonkey

New Member
HUmmmm...WebMonkey, Macaco da Net.

O meu signo chinês é Macaco, qd era puto fui o feliz dono de um macaquito...por pouco tempo infelizmente (O animal atirou-se ao mar). Depois qd comecei na net encontrei uma BD em que um dos personagens era um macaco, que por sinal era webmaster...WebMonkey. E pronto...fiquei WebMonkey.

Abraços
 

Espetas

New Member
Espetas... :D
Bem, o meu nick que não é só nick é mesmo alcunha vem desde para aí o meu 7º ano, ou seja desde os 13 anos, e surgiu na escola onde tinha por hábito (leia-se distração) "espetar-me" contra os postes da escola :shock: , isto aconteceu 2 ou 3 vezes o que chegou para ser conhecido por Espetas, desde aí sou o Espetas...
 

Lucky_13

New Member
Boas,o meu nick deve-se ao acto de ter trabalhado na Lucky Bikes,dai o Lucky,o 13 é por ser o meu numero favorito!!! Tambem há quem me conheça por Artur Lino,Clavicula,Escafoides,Stinky,Lolita,Pedreiro,Tolinho... Fora os que eu nao me lembro!!!

Fikem bem e boas rides.. :twisted:
 
Top