Origem dos Nick's

fox

New Member
Bem eu confesso que desta vez não pesquisei pelo tema... No sítio certo. Por isso peço desculpa. E só abri o tópico ali porque a descrição do tema me pareceu mais adequada do que vir para o geral fazê-lo...

(Dúvidas, críticas (construtivas), sugestões, regras, anúncios, tudo o que está relacionado com o funcionamento do fórum é aqui.) ;) Dizia lá :)


E reconheço que de facto uma coisa é fox e outra é fox_, não há dúvida quanto a isso, senão nem o fórum aceitava o registo ;). Mas lá que é pouco original é :twisted:

E aproveito para outra crítica/sugestão/pergunta. Os tópicos bloqueados são apagados ao fim de algum tempo? Se não são, deviam ser :) Encontram-se uma data deles ao fazer pesquisas. Talvez nalguns casos (como foi o do meu post) fosse melhor mover e apagar.
 

ricardo_pavia

New Member
E o meu nick anh?? Original!! Ricardo Pavia!lol Nos jogos online sou gangsta_tuga, ou gangsta qq coisa.. Mas é sempre gangsta! Agora aqui a originalidade veio ao de cima e pus um nick mm à maluca!!
 

Fonsekita

New Member
Bem o meu nick surgiu pk eu sou Fonseca de apelido e sou kanita LOL daí o Fonsekita!!! Tb há km me conheça por Vanyska e esse surgiu pk dd bebe k a minha mamy me trata por Vanesca e eu não curto nada LOL e então um certo dia o meu Pai disse... "Vanesca não... Vanyska" e pegou!!!

Fikem bem e bons rides... ;)
 

air

New Member
O meu nick vem da altura que queria ser piloto de aviões (ha uns 6 anos). Mesmo depois de desistir da ideia (ainda fui fazer os testes) o nick continuou, pois achei que tinha muita história!!
 

doc

Member
DOC, não é de doutor, nem é o que vem nas garrafas de vinho de regiões demarcadas ( Denominação de Origem Controlada), DOC é simplesmente a abreviatura de Daniel Oliveira Cabrita, e esse Daniel sou eu (se o meu irmão aparecesse cá no forum, já haveria garreia, utiliza o mesmo nick, pois é só substituir Daniel por David).
 

Djinha

New Member
Djinha said:
Lancei este tópico para saber qual a origem/significado dos nicks dos membros do fórum :D

Visto que a criatividade não tem limites desconfio que há pessoal com nicks bem interessantes :wink: :wink:

O meu (xchopper) deve-se ao facto de praticar XC com uma rockhopper :wink: :D

LOL já não sou xchopper...tive que mudar de nick porque havia alguma dificuldade em dize-lo e para evitar a confusão que o manicospic (acho que é assim) criou :lol: mudei para este porque assim todos o dizem de maneira igual (é que nem eu sabia dizer aquilo :lol: ).

Djinha porque é diminutivo de Claudjinha nome que o Xôr Administrador utiliza quando me vem dizer que o meu salário continuará congelado...diz ele "ah e tal....é a crise...o défice..." e como sempre eu respondo-lhe "bah...a crise...o défice...o que tu queres sei eu pahh!!"
 
H

Hugo Carvalho

Guest
E tu vais na conversa dele??? Olha que ele sabe muito... "Ah e tal.."
A mim não me engana!! Este Verão acho que vou 15 dias para o Algarve à custa do Administrador... e se é conversa, ta tramado comigo!! :evil:

Quanto ao meu nick é originalíssimo: Hugo da Mãe e Carvalho do Pai.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

cruza

New Member
Nick

Na altura quando me registei não me lembrei da mais nada e ficou cruza pq tambem me conhecem por Fura-Cruza nos Fura-Trilhos. Cruza é o nome da minha cadela e o nome que assino quando pinto, o meu nome é António Cruz.
A cadela chama-se cruza pq é cruzada de Pastor Alemão.
Com esta historia do btt e de às segundas-feiras mostrar fotos ao pessoal do trabalho, das minhas andanças de btt, tambem já me chamam cruza
 

fatjonh

New Member
Boas

O meu nick/alcunha é capaz de ser dos mais antigos, mas em português João Gordo, já vem desde o 5º/6º ano. Tenho 29 anos portanto já lá vai algum tempo.
Com as mudanças do tempo internacionalizei-o Fatjonh.
Para quem ñ entendeu, o nick/alcunha vem por eu ser MAGRINHO :D
 

strocto

New Member
Este meu nick nasceu praí há uns 6 anos no Algarve onde um amigo meu na brincadeira começou a chamar-me strocto, e como pouco tempo depois começei a frequentar o mIRC e precisava de um nick acabou por ficar este. Desde então que nunca mais mudei....até aparecer outro novo quem sabe :roll: :lol:
 

manicospic

New Member
Pois então o meu nick, com muita pena minha nem sequer fui eu que o inventei, por mais estranho que o nome seja ele já existe.
E agora vcs estão"isso existe??" :shock: "No q??"

Pois este nick já vem desde os meus 10,11 anos(tendo eu 24 já é há um bom bocado) desde que olhei para a marca de um tractor :lol: :lol: :lol: e achei o nome tão esquesito que daria para usar como nick seja na net ou onde for,mas eu tb sou tão bom copiador(por isso é que na escola nunca xeguei a ingenheiro) que nem o nome decorei como deve de ser, pois o original é maniscopic, o meu é manicospic, mas tb com as ideias que já me deram aqui no forum qq dia este nick vai pá reforma, estou inclinado ou para o manicopisc, ou então maniscopi :lol: :lol: :lol: ah tb gostei do da djinha do psicotico, manicopsic(até eu a escrever tanta vez o nome já me tou a atrofiar :lol: :lol: ), entre este na net cheguei a ter outros(paspatronic, to paixao, ze do pe, ze da mao,605-forte)mas este foi o que prevaleceu :lol: :lol:
 
O meu nick também não tem nada de original nd de Nuno Daniel, oliveira de... oliveira....

Em outros meios sou conhecido como Rechonchas :D , que deriva do latim rechonchudo, alcunha que tenho desdo os 14 anos e assim sendo já a tenho há metade da vida..... essa alcunha deriva do facto de ser o feliz portador de uma peso com 3 digitos...
 

Bytes

Member
Re: Nick

cruza said:
Na altura quando me registei não me lembrei da mais nada e ficou cruza pq tambem me conhecem por Fura-Cruza nos Fura-Trilhos. Cruza é o nome da minha cadela e o nome que assino quando pinto, o meu nome é António Cruz.
A cadela chama-se cruza pq é cruzada de Pastor Alemão.
Com esta historia do btt e de às segundas-feiras mostrar fotos ao pessoal do trabalho, das minhas andanças de btt, tambem já me chamam cruza

Eh, eh, és como o Indiana Jones que tinha o nome do cão. :D :D :D

João Próspero Luís - Fura-Bytes
 
bolo_de_chocolate...bem eu adoro bolo de chocolate, vem daí! É costume utilizar mais assim uma versao internacional da tanga: xokolatecake. eheh é k se vai arranjando :D
 
H

Hugo Carvalho

Guest
Pois... eu também não :oops: e tem graça que sempre tive curiosidade em saber a origem deste nick... ainda mais com Freak no início... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho
 

doc

Member
Não quis fazer figura de ignorante :| , e não disse nada, mas agora já somos 3, admito (att. fui e continuo a ser fã de desenhos animados, e como tenho um puto de 6 anos, tenho sempre desculpa para comprar montes de desenhos animados) que não estou a ver quem é o boneco :-k .
 
Top