Opiniao Scott Scale 970 . . .

SeteGu

Active Member
Na minha opinião já é uma bicicleta razoável.

Uma pedaleira Deore quiçá de 2 pratos ficava aí melhor.
 

Mr.sa

Active Member
Então se tens pança pela scale avança. Agora a Scott em termos de gama de preços normalmente não equipa muito bem. Mas lá está, o que importa é gostar da bicicleta.
 

SeteGu

Active Member
Exato. Em várias outras marcas conseguias melhor equipamento. Mas mesmo sendo possível arranjar melhor, no caso da Scott, a transmissão e suspensão já são razoáveis.

Se a ideia for evoluindo a bike com umas rodas, travões e pedaleira melhores já fica outra coisa.
A suspensão não sendo das mais leves tem uma sensibilidade que muitas a ar de gama baixa não conseguem ter.
 

Balbas

New Member
Sim o objectivo é evoluir a bike mais tarde, penso que msm assim fico com uma boa base para evoluir....
 
Sim o objectivo é evoluir a bike mais tarde, penso que msm assim fico com uma boa base para evoluir....

Ficas com uma excelente base para evoluir, se for essa a intenção, força, excelente bicla! Há melhores e mais baratas? Há! Mas se gostas dessa, então avança, não te vais arrepender.
 
Assim por alto estou a lembrar-me da Canyon Grand canyon AL 4.9, ... Já para não falar nas Rockriders( apesar de eu não achar que sejam grandes biclas). Procura no site deles o modelo equivalente.
 
P

psilvakh

Guest
Olá pessoal. Adquiri recentemente uma scott scale 970 de 2016 em segunda mão para me iniciar no btt e por isso fui desenterrar este tópico.
Apesar de ser novato nisto, tenho reparado que ela tem algumas limitações e gostaria de melhorar alguns componentes da bike de maneira a torná-la mais confortável, ágil e leve.
O que acham deste modelo? Será ainda uma boa base na qual posso ir investindo de maneira a torná-la melhor? Ou deveria pensar em comprar outra a médio prazo?
Obrigado desde já!
 

romaosl

Active Member
O melhor upgrade que podes fazer é sempre nas rodas. A bicicleta pesa 13.3kg, certo? Bastante pesada para uma hardtail. O quadro não deve ser muito pesado, por isso podes ir sempre fazendo uns upgrades. Mas já sabes, genericamente sai mais caro comprar a bicicleta às peças do que uma inteira.
 
Top