On One Whippet carbon 650b

Marin Eide

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amigo kamões, não sei se estou errado, mas o que se encontra aí é a xtr/dura ace, se não me engano é essa que a mondraker em stukas tem.... pelo menos a ultegra que eu tenho não é igual à xt de 10v que também tenho em casa, a tal que partiu.....
Mas posso não ter os olhos bem lavados.... ;)
 

edununo

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shimanoultegra9_500.jpg


A de 9V é igual.
 

Marin Eide

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Boas, não, não tem qualquer semelhança possível a corrente, mal eu descubra onde meti a xt tiro foto às 2 para não duvidarem da minha palavra..... ok?

Por falar em correntes, já foi colocada uma kmc x10.93 e a cassete xt m770 11-34!
 

Kamoes

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Nunca duvidei da tua palavra amigo .. só que sempre andei confuso com essa história das correntes por ter ali o "Fits for Shimano Deore XT".

Sempre assumi que fosse a mesma corrente, porque nunca as comparei ;)

Abraço.
 

Marin Eide

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Boas, nâ foi muito famosa... um calor de matar, e os 60km não foram muito fáceis... por norma não arranco muito bem mas consigo compensar a partir dos 30kms recupero muito bem, mas desta vez nada ajudou... arranquei muito atrás e mal apanhei o primeiro single track(como o percurso não foi selectivo no início) os menos técnicistas e os mais rechonchudos que só descem e sobem á mão entupiram aquilo até não poder mais... mas lá fui á minha vida após alguns minutos parado, apanhei um grupo de 3 ou 4 colegas e conseguimos elevar muito o ritmo, mas aí começaram as faltas de atenção e andamos vários km´s perdidos :(
Finalmente nos últimos 10km´s quando já tinha recuperado bastantes posições e ía a descer como um doido, o pneu S Works levou uma pancada e traçou em 2 sítios... enquanto estive ali parado a meter câmara passou uma carrada de gente que até me deu dó! No final acabei por fazer 42º nos 60km, com 66km´s feitos, a máquina correspondeu a 100% excepto o pneu, que furou por um toque de nada, e eu fisicamente senti-me muito bem... não fosse pela avaria, teria sido bem mais feliz, mas mais maratonas estão para vir ;)
Abraço
 

Kamoes

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Já to disse há pouco e repito ... está uma grande máquina! :D

A do stuka tá mais leve que a tua ? À primeira vista não parecia ... :rotfl:

Foi azar isso do pneu ... mas acontece.

Abraço campeão!
 

Marin Eide

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Kamões Segundo o grande Amigo Stukas666 ambas estão com 8950gr(a balança é dele), a minha engordou 50gr pois levou com o kenda outra vez pois o S-works não tem remédio possível...
São gémeas pelos vistos... mas a dele tem mais hipóteses de ficar leve, eu n consigo desfazer-me das minhas SLR... só aí as prototype dele batem-me aos pontos em peso..... nem vou despachar os travões por uns meros 100gr ou algo assim...
Mas como ás vezes acordo com o rabo virado prá lua, nunca se sabe.... mas tinha que conseguir vender bem as minhas e só trocava por algo muito semelhante em termos de resistência...
 

Kamoes

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Eu estava a pressentir que ia estar mais pesada :mrgreen: Tinha adivinhado essa do Kenda :rotfl:

Nas rodas é mesmo o "não mexas".
Falo que pelas minhas antigas Crossmax ST ... não há nada com uma rigidez comparável àquilo com o mesmo peso.
Eram grandes rodas... eram e são, ainda! As tuas SLR são um pouco mais leves mas muito rígidas também ... e fiáveis.
Eu não trocava!

De travões, idem aspas. Sinceramente, já chegaste ao sub9... um pormenor aquilo ou ali e está feito! ;)
 
há algum tempo (pouco) descobri umas rodas que me encheram a vista, e não se encontram cá por Portugal...
Tb tenho esse dilema com as SLR...

Quanto a pneu ando com dois Sworks (renegade) e até hoje nada a relatar de negativo, na passada semana andei por uma zona com silvas recem cortadas e eram so picos espetados neles, tirei mais de 6 começou a sair liquido e vedou.
 
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Marin Eide

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Mecanico, aqui na minha zona, as silvas para mim é como se fosse veludo..... O que me preocupa é a lousa escarpada e o granito que abunda nos trilhos.... já para não falar que os picos aqui são de mato um pouco bravo mesmo... ;)
 

Marin Eide

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Eu cá me vou arranjando.. por agora o Kenda sbk8e o Rubena charybdis tubeless supra seguram-se bem... e sem furos, mas estou tentado em meter Rubena versão kevlar e larsen tt kevlar atrás... o único problema é que o larsen não consigo converter e já passei uma tarde á volta dele... a borracha parece-me muito "plástico".....
Vamos a ver...
 

darckghost

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boas isso de nao conseguires converter o larsen tt deve ser por causa das slr, digo isto por conheço quem tenha umas slr e tbm nao conseguio, mas eu nao entendo eu com as ztr em menos de 5min.. fica feito..
isto e o que acho nao quero arranjar conflitos ou estar a colocar defeitos neste caso nas rodas...
 
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