(Oleiros) IV maratona/passeio BTT "rota do medronho" - 07 Novembro 2010

Dede ja estou satisfeito por participar pois foi a 1º vez que estive por estes trilhos.
A zona tem exelentes condiçoes para ter uma boa prova. E claro umas belas subidas :eek:
Mas no geral estava bem organizado, não tenho nada a apontar de falhas na prova, especialmente por ter um numero reduzido de inscriçoes, era menos complicada a assistencia na prova.
Ja agora e talvez o melhor... O repasto estava bem bom :D Era so levantar e encher o prato novamente.

Um abraço para a organizaçao.
 

Pinhal Total

New Member
Caros amigos do pedal mais um ano e um percurso “Rota do Medronho” em forma de Maratona que seguia até à zona Norte de Oleiros: Milrico, Val das Ovelhinhas, Sendinho de St. Amaro, Ribeira de Sendinho, Sendinho da Senhora, Amieira, Felgueiras, Gaspalha, Alvaro, Frazomeira, Sarnadas de Baixo, Cavalo, Monte Fundeiro, Vernaldo, Peso Redonto, Oleiros, onde os trilhos e as paisagens deixam qualquer um cheio de vontade de voltar. Passaram em lugares com zonas bem bonitas e especialmente o de 70 km´s a começar com um single trek com cerca de 3kms fabuloso e que de seguida seguia com uns bons empenos pedalavam ao longo do rio Zêzere onde os meandros do Zêzere estavam bem visíveis. Depois meus amigos de coragem, sei que aquela subida desde o Rio ate as Eólicas (dos 300mts ate aos 1000) é bem dura mas vale a pena…eh eh eh…de seguida umas descidas fabulosas de regressava até Oleiros.

Com uma saída bem a horas, tudo começou impecavelmente, penso eu e com o S.Pedro a ajudar.

Com trilhos espectaculares, penso eu, e com uma paisagem, ambiente e envolvente, o ar puro foi abundante.

No entanto, só a vossa opinião pode levar a que se possa fazer mais e melhor, já para o ano, na Vª Rota do Medronho.

Assim, e contando desde já com a colaboração de todos, deixem aqui a vossa opinião e as vossas sugestões.
O nosso Obrigado a todos.
Carlos Lourenço
www.pinhaltoal.com
 

Paulo Antunes

New Member
Ola amigos do BTT. Na minha segunda participação, nesta estava mais bem preparado e o tempo esplêndido. Como conhecedor da zona ja conhecia grande parte dos trilhos dos 35. Deu para me divertir e como levava meu filho e esta era bem mais dura que a do ano anterior tive de ir a ritmo lento.
Os abastecimentos muito bons; marcações tambem bem visiveis apesar de dar uma dica de umas setas no chão naqueles cruzamentos onde existe maior velocidade pois eu me enganei num. O almoço do melhor que ja vi e bem superior do ano passado.
Deixo a sugestão de um passeio acompanhado com baixa kilometragem de modo a incentivar na terra este desporto; achei que havia muito pouca gente da terra e arredores e com pouco acumulado.
Uma nota especial para a nossa claque: RITA e RUTE. O nosso bem haja

ATÉ À PROXIMA ROTA DO MEDRONHO

CONTEM COM COMNOSCO
 

RJ1

New Member
Brutal é pouco para descrever os trilhos e a fantastica manha de puro btt.
Assim sim!!!!
Parabens á organização.
 

TERCEIRO

New Member
Boas,

Meus amigos esta maratona esteve BRUTAL!! Aliás como era de esperar, e assim sendo posso já dizer que para o ano lá estarei :)
Os meus sinceros Parabéns á organização.
 

brunio

Member
boas
para quem foi lá só para fugir um bocadito à rotina tenho a dizer em nome do Team Böda, que espectacular, muito boa prova, muito bom percurso, muito boas condições, mesmo com handicap de 10mins chegar no top20(oficioso) é de louvar. se havia mais malta além de top20 ou não isso são pormenores
cerca de 2000 e picos de acumulado em 60 e tal km's tb dá uma ideiazita do que se subiu.
e um grande 5* à organização
até para o Ano
 

mess

New Member
Boas,
Parabens à organização!!!
Trilhos fantásticos, bem com as paisagens e alguns recantos das aldeias por onde passamos...
O percurso estava muito bem marcado no terreno, mas tinha algumas "variantes" relativamente ao track enviado. No entanto, estas foram muito bem vindas, pois se subimos 2260m em pouco mais de 65Km sem estas "variantes" ainda iamos subir bem mais.
Aproveito para enviar um grande abraço ao Team Böda e agradecer a boa companhia que serviu de "corda" na subida final.

até para a próxima
 
Pelo 2º ano que partecipo e mais uma vez gostei muito,para o ano se tudo correr bem lá estarei.
Uma nota para a organização,eu acho que devião de manter o jersey como no ano anterior,pois para mim a mochila não têm qualquer utilidade.
Mas de resto tudo 5******
 
Boas tardes!!
Em nome da equipa FZZ Bike, endereço aqui os nossos agradecimentos pela excelente organização!
Excelente maratona, paisagens do melhor, um bom empeno, boa organização e excelente recepção!!
Para o ano, se nada houver pelo contrário, aí estaremos!!
 
Last edited:

chamusco

New Member
Boa noite a todos, ontem quando cheguei a Oleiros com outro amigo, fiquei um pouco apreensivo com o que estava a ver pois parecia-me que a organização que eu já conhecia do ano passado estava um pouco à deriva, dava a noção que estavam um pouco baralhados e sem rumo, inclusive disse a um elemento da organização em tom de brincadeira, que este ano pareciam amadores eheheheh, mas se ao principio pareciam amadores depressa se viu que efectivamente estávamos perante uma organização à profissional, pois deste a partida a horas, às marcações, à escolha dos trilhos, aos abastecimentos, pelo que vi pois não parei em nenhum, aos banhos e ao DIVINAL almoço, tudo tudo 5 estrelas, sendo assim só temos que dar nota máxima ao Pinhal Total e esperar que pró ano venha a V Rota do Medronho, pois assim terei de ir sempre a Oleiros.
Outra nota de eleição foi a lembrança, a mochila é bem gira e até dá algum jeito, parabéns neste aspecto também. pois de t shirt que é habitual oferecerem por ai está este mundo do btt farto ( falo por mim) só lá em casa brancas não contando a outras cores tenho cerca de 100 e ofereço a quem quiser algumas ehehehe.
Um abraço
Chamusco
 

Carlos Gaspar

New Member
Viva pessoal amigo das pedaladas, em meu nome e dos BTT100Stress agradeço a todos quantos estiveram envolvidos em mais esta edição da Rota do Medronho por tudo aquilo que nos proporcionaram ... bem ajam !!
Aos companheiros de pedalada com quem nos fomos cruzando e trocando palavras ao longo do percurso ... obrigado pelo convívio e pela camaradagem!!!
Ao nosso amigo Gonçalo Fernandes ... força Gonçalo, os amigos 100Stress estão contigo e estamos torcendo pela tua pronta e rápida recuperação!!
Rota do Medronho será sempre um evento em que estaremos presentes enquanto as pernas nos permitirem!!!
Um abraço e boas pedaladas sempre ... 100Stress !!!

Poderão ver todas as 171 fotos que tirámos no percurso dos 35km, acedendo ao nosso blog: BTT100STRESS

.
 

BTT100Stress

New Member
Desculpem o offtopic rapaziada do BTT 100 Stress como está o Gonçalo?

viva companheiro Pedro, uma das coisas que o verdadeiro bttista tem é sem dúvida a preocupação para com os outros e realmente o nosso amigo Gonçalo está com uma recuperação muito acima do espectável para estas situações.
Muito obrigado em nosso nome pela preocupação com o nosso amigo que desde o inicio das Rotas do Medronho foi sempre um dos seus impulsionadores e divulgadores.
Um abraço 100Stress !!!
 

Pinhal Total

New Member
Informamos que as fotos vão estar disponíveis em breve.!
Todos irão ser notificados nos respectivos email de inscrição.
fiquem atentos..:p

Cumprimentos.
 
Top