Off-topic

MrOverclock

New Member
Por falar em clássicos... então e este clássico?!

Se ainda te lembras disto pertences à velha guarda!

[video=youtube;fbGkxcY7YFU]http://www.youtube.com/watch?v=fbGkxcY7YFU[/video]
 
Boas

Depois dessa velha pérola cá do cantinho, sai um som para animar

[video=youtube;81e6mSWR0ME]http://www.youtube.com/watch?v=81e6mSWR0ME&feature=artist[/video]

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

tfmc

New Member
já que estamos nesta, alguém se lembra/conhece este:

[video=youtube;q_9xpJk48o0]http://www.youtube.com/watch?v=q_9xpJk48o0[/video]
 
Last edited:

tfmc

New Member
Deixo aqui um grande tributo a um carro/Piloto/banda sonora, para os verdadeiros aficionados dos automóveis.

[video=youtube;53c6o_cNPEo]http://www.youtube.com/watch?v=53c6o_cNPEo[/video]
 

Holy

New Member
Primeira coisa que me veio à mente só de ver o titulo.

[video=youtube;aNmqn3heGgE]http://www.youtube.com/watch?v=aNmqn3heGgE[/video]

Aconselho o documentário dele! :)
 

tfmc

New Member
Pois que ao que consta querem tornar privada e acabar com o transito lá dentro, foi mesmo esquecimento....
 
Para mim, o melhor piloto de sempre. A F1 não voltou a ter aquele brilho, aquele espetáculo.

Quanto a Nurburgring, grande circuito e para o comprovar aqui vai disto:
[video=youtube;5KiC03_wVjc]http://www.youtube.com/watch?v=5KiC03_wVjc[/video]
 

dr_dudix

New Member
mochopachorrento said:
A F1 não voltou a ter aquele brilho, aquele espetáculo.

Uma das principais razões para a F1 já não oferecer "aquele espetáculo" é o número de bebés chorões que por lá andam, felizmente (para mim, e para bem do espetáculo) ainda existe pelo menos um piloto (Lewis Hamilton) que se recusa a andar em fila indiana a corrida toda e tenta fazer ultrapassagens, por muito difíceis que elas sejam. Não era fã dele, mas sinceramente começo a mudar de ideias. Mas enfim, como os outros meninos querem andar a corrida toda descansados da vida sem se esforçarem muito, quando o "mauzão" os tenta ultrapassar é o fim do mundo, é um lunático, é perigoso, devia ser expulso da F1, etc, etc. Por amor de Deus! Basta pensar um bocadinho para perceber o porquê dos acidentes lhe acontecerem mais frequentemente a ele que aos outros: porque é dos únicos (se não mesmo o único) que arrisca, que tenta fazer daquilo o que deveria ser - uma corrida, não um desfile de carros, e normalmente as corridas têm ultrapassagens, acidentes, avarias, são ossos do ofício. Tenho a certeza que se os senhores comissários de pista não considerassem qualquer toque, por mais pequeno e insignificante que seja (uma coisa perfeitamente normal numa corrida de automóveis) uma "manobra perigosa, que põe em causa a segurança do piloto, blah, blah, blah" a F1 seria muitíssimo mais interessante.
 

dr_dudix

New Member
Desculpem o duplo post, mas o que aconteceria hoje em dia se o Lewis Hamilton (ou qualquer outro) fizesse algo deste género?

[video=youtube;WwgLg8vRMQU]http://www.youtube.com/watch?v=WwgLg8vRMQU&feature=related[/video]



Acho que não preciso de dizer mais nada... E pelo que sei (posso estar errado) nem um nem outro se queixaram.
 

tfmc

New Member
Amigo dr_dunix, estou certo que muitos concordam contigo (eu inclusive, em parte pelo menos), não assisto a F1 à já uns 4 anos, pois acho que perdeu a piada toda à já largos anos.
Felizmente tive o privilégio de assistir a algumas corridas efectuadas nesses tempos áureos em que ainda se conduzia com uma mão no volante e outra na alavanca das mudanças, em que os carros se tocavam a cada ultrapassagem discutida palmo a palmo, onde os "toques" por vezes eram inevitáveis e quando estes aconteciam os pilotos (verdadeiros pilotos com a garra de "comer alcatrão") não encostavam e desistiam ou reclamavam feitos "bebés" era o local onde se distinguia os homens dos meninos.
Ainda me lembro de estar sentado no sofá de casa com o meu pai a vibrar numa corrida desses tempos em que no final (já não me lembro de quem ganhou), mas ouve um acidente "espectacular" que arredou o 1º e 2º lugar e não houve nenhuma penalização para nenhum deles, fazia parte da F1.

Gosto muito de assistir o Top gear e assisti ao episódio em que homenagearam o Ayrton Senna, adorei o tributo, e tal como foi referido no mesmo, ele lutava ao milímetro para atingir a vitória, as ultrapassagens eram mesmo no limite (às vezes para lá deste). Adorei ver algumas imagens passadas lá que nunca tinha visto e rever algumas que tinha visto ao vivo (como aquelas ultrapassagens todas à chuva que ele fez, assisti em directo), digam o que quiserem já não se vibra a F1 como nesses tempos.
 
Top