O prazer de ainda conseguir ver uma maravilha

bttist@

New Member
PARABENS Grande ZÉ.

Que grande lição de vida nos deste a todos nos!

Como varias vezes por aqui já foi dito mas penso que não as suficientes

ÉS GRANDE ZÉ

Boas pedaladas
 

filippus

New Member
Boas,

Amigo Zé fico contente por teres conseguido realizar o teu sonho...é de tirar o chapéu.

Esperamos que o sorriso da Juliana continue sempre como vimos nas fotos e que ela consiga ter uma vida normal como qualquer criança merece.

Abraço e bom descanso
 

kris

New Member
Amigo Zé ainda bem que já chegaste são e salvo.
Não podia deixar de voltar a este tópico para dar uma palavra de apreço e amizade pelo grande Zé.
Depois de ler as tuas palavras após estares de volta a casa devo dizer-te e acho que quem te conheceu e acompanhou concorda comigo:
"Amigo, lição de vida recebemos todos nós contigo e com a tua maneira de ser e a forma como enfrentas a vida."
No meu entender depois de te conhecer ganhei nova confiança na humanidade.
Tomo aqui a liberdade de enviar um abraço de todos os que te acompanharam na passagem pela Figueira, e até de quem não te acompanhou por não poder, e da minha parte recebe uma beijoka bem grande. Ganhaste aqui uma amiga para a vida.
Continua com essa força e coragem. Manda também beijokas para a Juliana, para a mãe e para a irmã.
 

poliveira.eng

New Member
Muito bem Zé!!!
Um grande abraço cá de Viseu!
Foi um prazer acompanhar-te num bocadinho tão pequeno!
Quando tiveres mais uma aventura avisa, que eu acompanhar-te-ei!

Pedro Oliveira
 

Vladimir

New Member
Aqui ficam umas fotografias da chegada a Barcelos, junto a sede dos Amigos da Montanha



65207809.jpg

Não pudemos deixar de reparar que o jersey fica mais "soltinho" ao Zé Manel, apesar dos nacos de vitela, feijoada, arroz de gambas, etc... :p

57626643.jpg
Aqui com alguma malta de Barcelos, e com o Tiago, que o acompanhou desde Póvoa do Varzim​

O Zé Manel chegou muito bem disposto e mesmo visivelmente pouco cansado :D, com humor generoso para reparar em duas "maravilhas" que se cruzaram com ele no passeio... 8)
 

tiago_ferreira

New Member
Nao poderia de deixar de passar aqui para dar os parabens ao zé pela sua fantastica aventura! agradecer tambem aos amigos da montanha que logo ali sem me conhecer
Disponibilizaram para me mandar o track para o gps para a minha aventura a santiago sozinho em total autonomia! e ao miguel sampaio tambem pela sua fantastica ajuda!
para o zé e para todos um abraço
 
Parabéns Zé Manel, grande exemplo, grande feito. Parabéns também aos teus Amigos da Montanha; Imagino a quantidade de histórias que terás para nos contar ...
 
olá malta,como diz o 0iranda realmente tenho muintas histórias para contar,mas neste momento está dificil arranjar um tempinho para os relatos,poi eu acabei no domingo,e começei logo a trabalhar,e voltar a por o corpo no ritmo normal não está a ser fácil.
E só para dizer que a crónica não está eaquecida.
Mais uma vez agradeço a todos ás vossas mensagens,pois isto sem o vosso apoio não teria sido a mesma coisa.
Fico também feliz que o meu esforço tenha dado frutos pois a conta da Juliana ainda continua a recever donativos.
A todos mais uma vez obrigado por me ajudarem a fazer sorrir a Juliana
 

kris

New Member
Grande Zé, meu amigo
Tens de ter calma pois é sempre difícil de nos adaptarmos de novo ao ritmo de trabalho quando se volta de férias, ainda para mais depois das férias que tiveste. Vai com calma que todos nós podemos esperar que te recomponhas, primeiro volta ao ritmo e depois vens contar-nos tudo o que viveste nesta aventura.
Espero que a Juliana, a mãe e a irmã estejam bem, manda beijinhos da minha parte e recebe também uma beijoka desta amiga.
 
ERA UMA VEZ NUM REINO DISTANTE:
Nesse reino existia um cavaleiro,que montava cavalos de ferro,durante anos era ve-lo pelos montes em longas jornadas,em que ele e os cavalo de ferro galgavam subidas,era ve-los a descer contentes pelos montes,não raras eram as vezes que a derapar pelo chão,o cavaleiro olhava para as fridas,depois para o cavalo a ver se estava bem,e a sorrir pensava-«valeu a pena»,logo montava de novo e era ve-lo feliz pelo meio do verde das árvores,nas margens de belos rios,e não eram raras as vezes que era visto com outros cavaleiros.
Porém era um cavaleiro que não cria participar em guerras,as suas lutas eram consigo mesmo a ver até onde iam os seus limites,e foi precisamente numa dessas lutas,que o cavaleiro sentiu que alguma coisa estava mal,aos poucos ia sentindo que as paisagens iam ficando turvas,deixou de conseguir dominar o cavalo de ferro,começou a sentir um vazio enorme,era ve-lo triste.
Num dia chegou-lhe a noticia,de uma rainha,que vivi-a apavorada,pois terríveis magos tinham,enfeitiçado a sua filha a Princesa Juliana,pois a pequena Princesa tinha nascido com pequenos problemas que seriam fácilmente resolvidos noutro reino,mas os magos que viviam rodeados de luxo,resolveram enfeitiçar a pequena Prinçesa,e decidiram que tais tratamentos da Prinçesa eram um luxo.
A rainha enconformada com tal injustiça resolveu apelar por ajuda ao seu povo,e com esta os magos não contavam pois a união do povo quebrou o feitiço,e os magos nada podiam fazer.
Então o cavaleiro resolveu carregar o seu cavalo de ferro,e partiu pelo reino fora,para juntar outros Valentes cavaleiros,para ajudar a Princesa Juliana,e por todo o reino ajudas apareciam,pois deram-lhe guarida,comida,tratavam-lhe do cavalo,enfim o cavaleiro,ficava sem palavras por tão amáveis acolhimentos.
Até que depois de enfrentar o calor de dias abrazadores,o cavaleiro chegou enfim ao palácio da Prinçesa Juliana,e embora com a sua visão turva logo reparou e ficou rendido a tamanha beleza da pequena princesa,e foi-lhe dificil controlar os sentimentos que lhe iam na alma.
depois de ter conquistado a simpatia da Prinçesa,o cavaleiro prometeu a si mesmo que averia de ajudar a Prinçesa,e partiu há procura de novos cavaleiros que a ajudaçem,o que tem conseguido.
No entanto a Prinçesa,já foi ao outro reino resolver um dos seus problemas,mas contudo o cavaleiro continua há procura de novos aliados,pois outros problemas há para resolver.
Quanto aos magos aliaram forças entre si e continuam com a sua prepotencia a destruir a vida daqueles aquem foram encomvidos de proteger,a sorte é que os cavaleiros estão na penumbra ,e sempre que alguem precisa eles apareçem para ajudar.
em breve o cavaleiro contará na primeira pessoa a sua longa jornada,pois até o cavaleiro com cavalo de ferro preçisa de descanço
 
Last edited:

agirão

New Member
Grande Zé!

Parabéns pelo que dizes e pela lindíssima forma como o dizes!
Gostei bastante! Queremos mais textos destes!

Força, Zé!
 

bttist@

New Member
Como sempre a surpreender pela positiva, este Zé Que Cai está feito um poeta e dos bons (dos que andam de bike).

Exelente Zé continua assim que logo no inicio já estamos todos a adorar.

Boas pedaladas
 

kris

New Member
Boas
Amigo Zé tenho para mim que esta será votada como a melhor história de embalar de todos os tempos e acho que todos concordam comigo, se um dia tiver outro filho esta será com toda a certeza a história que mais orgulho terei em lhe contar.
Grande poeta mesmo. Não páras de me surpreender.
Gostei mesmo muito.
Beijinho grande para ti e cá nos veremos pela figueira este final de semana e espero que tenhamos bastante tempo para conversar. Quer seja muito ou pouco todo o tempo que tenhamos para conversar é para mim das melhores coisas.
 
Top