O porquê do vosso logo/imagem/avatar de apresentação?

pin7as

New Member
pah, acho que é bem evidente...Tipo specialized, a minha mákina e eu...n há mt mais a explicar...mas tá lindo num tá???
 

Skotch

New Member
O meu Avatar acompanha-me em todo o lado/web, desde que me lembro... Traduz o que sinto quando pedalo... Além do mais, pertence ao meu outro mundo: o cinema!

Um abraço e boas pedaladas de preferencia na lama :twisted:
 

ncarvalho

New Member
Acho que nao preciso de dizer... que a minha e' do grupo a que pertenco....
Nucleo BTT da Casa do Pessoal da RTP - Porto

NC
 

SPZXC

New Member
Boas..... :roll:

Bem espero que não seja inconveniente ter uma imagem como a minha, se acharem que deva retirar digam, :shock: a razão é para animar os olhos do pessoal, pois quando a escolhi ( :mrgreen: este belo par de M...... :wink: ) seria a descer um trilho bastante extreme, :lol: e epá não sei tem a minha cara ..... :twisted:
 

dav_173

New Member
O meu é a minha menina com outra ao lado, dentro do castelo de óbidos.... Gosto da foto (ela é muito fotogénica!) :mrgreen:
 

UrbanRider

New Member
Uso este avatar porque é a foto em que participo que mais gosto, vá ok e também porque foi o Xôs Administrador que tirou :p
 

Vulcano

New Member
o meu avatar é o deus Vulcano ou Ephaestus deus do fogo, dos ferreiros e ferreiro dos deuses agora recentemente é o fabricante oficial das bikes de Olimpo. :lol: :lol: :lol:
O meu anterior avatar era o gajo barbudo com o martelo e a tenaz na mão. Mas hoje estive a brincar com o 3D e fiz estes martelos cruzados a três dimensões.

http://img525.imageshack.us/img525/1074/hammerih7.jpg
 
Top