Novo transporte Santiago-Porto-Lisboa-Algarve

anarciso

Member
Bom dia,
a AUTNA já não efectua saídas de Santiago, só de Vigo e no Porto para na ExpoNor, Rotunda da Boavista, Aeroporto, Rua da Restauração e Av. dos Aliados
 

adri82pt

Member
Bom dia!
Obrigado pela informação anarciso, então a sair mesmo de Santiago temos Alsa, e sabes se páram no centro do Porto, ou é mesmo só no Aeroporto?
A nossa equipa vai fazer os Caminhos em Setembro e estamos a planear o regresso, o que recomendarias?
Obrigado pela ajuda! ;)

Cumps.
Adriano
 

anarciso

Member
Quantos são? Se forem 7 ou 8 vale a pena alugar uma carrinha de 9 lugares, li aqui algures o contacto de uma empresa em Braga que efectua esse serviço, ou então se forem menos chegam a Santiago e regressam de comboio até Vigo, ai tem mais alternativas, ou desmancham as bicicletas e apanham o comboio para o Porto ou na AUTNA. Alsa não conheço o tipo de serviço.
 

NC0sta

Member
anarciso, estive a "googlar" e encontrei a ALSA. por agora é muito melhor que a AUTNA, pois tem saídas de uma carrada de sítios. Para quem queira começar o caminho de Santiago a partir de Sevilha pode comprar bilhete online Lisboa - Sevilha, e pedir mais informações claro, ou voltar de Santiago para Lisboa. Deixo aqui o link: https://www.alsa.es/ Agora só resta saber se aceita bicicletas a bordo... Um abraço e boas pedaladas para todos. Bom Caminho para os que estão em transito :)
 

cobrabtt

Member
A mim deram o motivo e foi o Gabinete Imprensa.
Passo a citar "Devido ao material circulante, não é permitido o transporte de bicicletas na linha do Minho", isto se elas vierem montadas, pois se vierem desmontadas é considerado bagagem de mão.
Agora compare-se o comboio Espanhol e o comboio Português e tirem as conclusões:
O Espanhol Tipo Pendular (pode transportar 3 bicicletas montadas por carruagem) o Comboio Português Tipo "Automotora" não pode transportar bicicletas.
Afinal não deveria ser o contrário DEVIDO AO MATERIAL CIRCULANTE.
É o País que temos.
 
Top