Novo GPS Garmin Etrex 30

fox77

New Member
rui ventura..do pouco que percebo e ja me disseram basta tu voltares para tráz e a seta começa logo a indicarte o caminho para traz
 

Conguito

New Member
Já alguém exportou treinos efectuados com o pulso incluído para o Garmin connect? Se sim podiam dar uma ajudinha, li algures que era possivel fazer com o dakota por isso acredito que este também seja possível.

Abraço
 

jaba

Member
Boas,

Tenho um Etrex 30 emprestado para testes, pois o meu edge 305 entregou a alma ao criador...tenho para já uma 1ª dúvida. No edge quando se começava a andar, tinhamos que carregar no start e tinha paragem automática quando se parava. Neste não me parece que seja assim.
Há algo que me esteja a escapar?
 

fox77

New Member
quando passo os dados para o garmin connect aparace-me mais acumulado do que aparece no gps já vos aconteceu??? e já desactivei a correcçao automatica na pagina da garmin
 

pavl

New Member
Problema com visor Etrex 30

Boas,

tenho um Etrex 30 e quero perguntar a quem tenha este modelo se alguma vez teve o problema que basicamente é o visor ficar com condensação(vou juntar

fotos para perceberem o que se passa),já enviei um email para a loja onde o adquiri e a resposta foi que é uma situação normal desde que dure uns minutos e não se forme gotas! Será mesmo normal?,alguém já teve um problema idêntico e se sim como o resolveram!

Boas pedaladas a todos
p1030790yo.jpg
[/URL] [/IMG]
 

Jcca1973

Member
Eu no teu lugar se o equipamento tiver na garantia ia trocar pois se tem condensação é pq tem humidade e já se sabe o que acontece com o passar do tempo aos circuitos eléctricos com a presença de humidade e se eles disserem que é normal olha troca por outro modelo, mas a meu ver isso de normal não tem nada, eu tenho um etrex legend cx já com uns anitos e nunca tive problemas desse género, a ver se os gajos da loja não querem deixar passar a garantia e depois fazerem como os gajos dos telemoveis que se recusam a reparar equipamentos a quando da presença de humidade. Mas isto é só uma sugestão.
 

rodd

New Member
Boas,

Eu tenho o "irmão" mais baixo, o eTrex20, e já fiz voltas em que andei à chuva do início ao fim do percurso e o meu nunca ganhou qualquer condensação. Na minha opinião o teu tem um defeito nos vedantes e permite a entrada de húmidade. Eu accionava a garantia pois não acho normal o que está a acontecer.

Abraço
 

pavl

New Member
Boas,

Obrigado pelas vossas opiniões/comentários,a mim também me parece que não seja uma situação normal,as fotos que coloquei nem sequer demonstram o problema totalmente pois por vezes a totalidade do ecrã fica assim!!

Rodd se com o teu não acontece nada semelhante está tudo dito!

Obrigado e um abraço
 

shelltox

Super Moderador
Pessoalmente não acho o facto nada demais se for esporádico, deixava-o sem pilhas, virado para baixo, aberto na traseira apanhar uma tarde de sol.(aconteceu-me uma vez no meu DK,levou este tratamento e ficou bem)
Se tiverem o aparelho a uma temperatura amena e o levarem para uma temperatura algo fria há condições para condensação da humidade, pois no arrefecimento há absorção de humidade.
 

pavl

New Member
Boas,

shelltox,vou experimentar essa tua dica que o fiesta2peace já utilizou com sucesso também e ver se resolve o problema do GPS.

Obrigado e boas festas para todos com muitas voltas de bicicleta!!!
 

andre_m6

Member
omeu relógio forerunner 405 algumas vezes acontece isso, mas s´naqueles dias humidos e que apanha o sol a bater de frente para o relógio fica um pouco de condensação no visor, de resto nunca acontece isso
 
Top