Novo GPS Garmin com TouchScreen - OREGON 300

Jose Dias

New Member
faltou-me dizer um pormenor! o Oregon 300 será novo e o colorado 300 é em 2ªmao,mas quase novo mês de outubro 08,por 250 euros! Obrigado bbaixo. Qual hei-de comprar? Cumprimentos
 

bbaixo

Member
Mesmo assim eu preferia o Oregon novo...

A minha opinião é sempre suspeita, tenho um Oregon... mas se naõ estou em erro o Colorado não tem sido o sucesso que se esperava...
 

pedropinto

New Member
Sou mais um feliz proprietários deste grande GPS.

A minha unica dúvida neste momento é no modo "Automotive" em que depois de selecionar "Para Onde" e "endereços" , o gps apenas me pergunta em que estado/provincia estou, e a partir daqui posso inserir qualquer coisa, que ele simplesmente diz que a pesquisa não apresentou resultados....

Isto é conhecido ?

Voces conseguem inserir um nome de uma rua , e navegar até lá ?

Obrigado em avanço!
 

CiberNurse

New Member
Caro Pedro Pinto

Com o meu também aconteceu isso quando foi efectuada uma actualização com os mapas de 2009, era um bug que depois de reinstalado ficou 5*.

se precisares de + ajuda envia msg.
 

Jose Dias

New Member
Boa Noite! bbaixo já comprei o oregon300.Como faço para fazer os dowlands do pc para o oregon? Que programa é necessario? Cumprimentos.
 

bbaixo

Member
Viva José,

Uma das vantagens do Oregon é que não é necessário nenhum programa para carragar os nossos trajectos no aparelho. Ele comporta-se como uma PenDrive bastando colocar os ficheiros GPX na pasta GPX do Oregon.

Cmpt
 

hugge

New Member
Boas pessoal,

Gostaria de saber se o Oregon 300 da para utilizar no carro, ou seja, se tem funçoes identicas as de um gps para automovel.

obrigado
 

CiberNurse

New Member
O Oregon 300 dá para utilizar no carro, a diferença é que não tem a "menina" a dar as indicações de resto é em tudo igual aos Garmin de estrada.

Cumps
 

cachelas

New Member
pirilampo said:
Boas a todos.
Novas actualizações BETA para o 300:http://www8.garmin.com/support/download_details.jsp?id=4393, com uma das melhores alterações que podiam ter corrigido:
"Added ability to load maps from any img file in the Garmin directory"
Cumprimentos

Pergunto se a malta já tem esta versão instalada?
Não deu problemas?
Pode-se instalar á confiança?
O meu agora no perfil Fora-de-estrada, ao gravar o trajecto, faz um risco muito "grosso", chega a ser muito mais largo do que os caminhos existentes no mapa, nos outros perfis, o risco é fino.
Alguém tem solução?.
Desde já agradeço.
 

jol8485

New Member
O meu primeiro passeio (em Monsanto) com esta nova versão (3.12 Beta) e o GPS desligou-se várias (umas 4) vezes :evil:
Não sei se está relacionado :roll:
 

jlmoreira77

New Member
jol8485 said:
O meu primeiro passeio (em Monsanto) com esta nova versão (3.12 Beta) e o GPS desligou-se várias (umas 4) vezes :evil:
Não sei se está relacionado :roll:

Pois, parece-me que está relacionado... A mim desligou-me umas 3-4 vezes nos primeiros 5 minutos. Entretanto não voltou a acontecer mais...
Vou aguardar mais uns tempos. Se voltar a acontecer volto à 3.10...
 

jlmoreira77

New Member
CISTER MONGE TONY S said:
entre este oregon 300 e o vista etrex hcx qual acham ser o melhor e que mais se adequa ao btt?

Eu tinha um etrex legend HCX (pouco diferente do Vista...) e agora teno o Oregon 300, por isso sou suspeito para falar...

Se tirarmos a parte da visibilidade, o Oregon é MUITO MELHOR. Tem um ecrân com o dobro do tamanho para melhor visibilidade. Ecrâns e menus mais personalizáveis. Ecrân touchscreen para navegação ultra-rápida e fácil. Come mais pilhas porque tem um ecrân maior... mas as vantagens fazem esquecer o problema da visibilidade. Na pior das hipóteses põe-se a retro-iluminação no máximo (raramente o faço) e mesmo assim umas boas pilhas recarregáveis dão para uma maratona de 4-6 horas pelo menos.
 

bbaixo

Member
jlmoreira77 said:
...Na pior das hipóteses põe-se a retro-iluminação no máximo (raramente o faço) e mesmo assim umas boas pilhas recarregáveis dão para uma maratona de 4-6 horas pelo menos.

Se me permite, acrescento que eu nunca ando com a retro-iluminação ligada... como ando nisto pelo gozo paro as vezes que for necessário para me certificar que estou no trilho pretendido... :wink:

cumprimentos

Flávio
 
Top