Novo desviador xtr (2007) traseiro

jppina

Member
Lês a VTTmag de Dezembro que está lá a resposta :wink:

Se me pedires muiiiiiiittttttttttooooooooo, posso tirar-te uma foto das páginas :mrgreen:

Scanner não tenho :(
 

bangpower

New Member
vou ja começar a pedir mtooooo a ver se te convençoa tirares e postares as tais fotos. tb estou interessado em saber diferenças!!
 

pmoliveira

New Member
não compres o XTR 2007 vais causar muita inveja :rotfl: :rotfl: :rotfl:
quem tem diz que é estupidamente bom.
boas pedaladas com o teu novo XTR 2007
 

ruimatias

New Member
jppina said:
Lês a VTTmag de Dezembro que está lá a resposta :wink:

Se me pedires muiiiiiiittttttttttooooooooo, posso tirar-te uma foto das páginas :mrgreen:

Scanner não tenho :(


Tira
tira
tira

Vá que é para nos vermos isso


obrigado
 

José Martins

Administrator
Estou a pensar trocar o meu XT por um dos novos XTR.
Mas ainda não são muitas lojas que têm a nova gama. Já vi na Maiacycles e em alguns sites estrangeiros, no minimo na casa dos 100€.
Vou esperar mais uns tempinhos, para ver se baixa um pouco.
 

jppina

Member
depois não digam que eu não sou amigo :mrgreen:

xoxtr1.jpg

xoxtr2.jpg

xoxtr3.jpg

xoxtr4.jpg
 

LUIS PAULO

New Member
Não estou de acordo, o XTR continua com a ser uma referência. Ainda não o tenho para experimentar, tenho o modelo anterior e ser pelo menos tiver a qualidade deste posso dizer que é um desviador leve fiável e preciso. quanto ao X0 pelo que experimentei é bastante preciso mas com um passar de mudança mais "rude" o que não posso considerar um defeito, tem a seu favor o look mas contra tem o preço, a meu ver algo elevado, olhando a concorrência.

Conclusão são ambos uns bons representantes de linha de topo de gama da Shimano e Sram.

Na minha opinião, não se pode dizer que um é melhor que o outro.

Boas pedaladas
 

Zepic

New Member
No Festivalbike de Santarém tivemos uma excelente oportunidade de ver bem de perto a nova gama XTR, equipando invariavelmente a grande maioria dos "topos de gama" ali expostos.

Efectivamente, a estética e originalidades são fenomenais. Não deixei de passar a mão pelo "pelo" do material e sentir aquelas linhas.

Saltam à vista as superfícies metalizadas e brilhantes, principalmente as do desviador traseiro em forma de "X". Depois de o fazer, houve logo um aspecto negativo que me ocorreu. Estas superfícies têm este aspecto metalizado porque são maquinadas e não pintadas, terminando em arestas muito "vivas" e cortantes. Em caso de queda, se aquele desviador resolver passar por uma qualquer parte do corpo, não vai ter dificuldades em tirar um valente "bife" da nossa "carne".

De resto, se a fiabilidade e precisão estiverem ao nível da versão anterior, teremos novamente uma solução vencedora. Falo com a experiência de ter feito quase 2000 km com o desviador XTR sem qualquer problema de fiabilidade. Quanto a manutenção, levou apenas uma pequena afinadela aos 100km e a lubrificação habitual.
 

Conguito

New Member
Zepic said:
Efectivamente, a estética e originalidades são fenomenais. Não deixei de passar a mão pelo "pelo" do material e sentir aquelas linhas.

Originalidades :shock: :shock: :shock: Aquilo é uma cópia do Sram, mas com um X. Quanto ao funcionamento e igual ao antigo, ha aí muito quadro pa levar martelada dos esticadores :lol:
 

Vitorzip

Member
Não quero parecer "parolo", mas tenho os 2 montados em bikes diferentes, e, cada qual no seu lugar, são ambos fabulosos. O X.0 já tem provas dadas, e já sabemos tudo sobre ele... rapido, preciso e algo "duro". O Xtr novo... bem, parece mais do mesmo. Suave, silencioso e preciso qb, pelo menos o que tenho, com mola "convencional". Fiquei mais impressionado com os manipulos, que funcionam de forma diferente, e não me criaram problemas de adaptação, visto que estou habituado aos trigger X.0.
2 boas opções, depende do gosto e da carteira.
 
Top