Novo amortecedor traseiro para MONDRAKER FACTOR 2008

rucaf3

New Member
Quando a inteligência é curta dá nestas desinteligências!!

…E estimula a agressividade e a violência….


Quanto a essa da estupidez gostaria que me falasses pessoalmente sobre esse tema, de preferência cara-a-cara, sei que será difícil mas gostaria muito de te dar uma "palavrinha"!


Não é preciso… Eu falo do tema que queres e como é a primeira vez, faço de graça já k és «gerente comercial aqui fica uma dica em k certamente encaixaras e terás grandes vendas pois pelo k vejo e te uma capacidade nata…


Fingir ser menos inteligente, abaixo de suas possibilidades, é uma forma explorada pelos promotores de vendas. Como na maioria de campos, ser bem sucedido em vendas exige uma grande quantidade de inteligência e empatia. No entanto, se um vende algo, o comprador potencial deve sentir-se como tendo o controle. Portanto, pode ajudar fingindo-se ser estúpido. O promotor de vendas bem sucedido tende a ser extremamente inteligente apesar de sua 'fachada de idiota', particularmente quando sua possibilidade é de inteligência acima da média, ou se é treinado em tais técnicas de vendas. A série de televisão Lieutenant Columbo usou esta técnica para resolver crimes. Veja também: ironia sarcástica.
Este modo é quase a tradição satírica de observadores supostamente ingênuos, tal como Oliver Goldsmith um supostamente chinês no Século XVIII, em Londres, em "The Citizen of the World" (O Cidadão no Mundo"), e outros, incluindo Montesquieu com "Persian Letters" (Cartas Persas).
 

fitty77

New Member
Touterraine, tens que ter um pouco de calma. De facto, colocaste outra pergunta acerca do preço, eh pá, mas nem sempre as pessoas que poderão ver a tua pergunta em determinado momento, poderão ajudar com uma resposta. Não acredito que se tivessem algo a acrescentar, não te ajudassem, até porque já o tinham feito antes. Por isso acho de mau tom, seres irónico, quando dentro do que sabiam, estas pessoas tentaram ajudar. Um pouco de reconhecimento nestas alturas fazia bem. O que podias fazer era dizer "obrigado" por te terem esclarecido anteriormente.

Seja como for, depois de colocares mal todos os utilizadores do forum, vens perguntar "...mas o preço foi bom ou não", ainda por cima com um smile do assobio, numa de ignorar os outros... Mais uma vez estiveste mal. Porventura a resposta que merecias era "olha, vai lá para o projectobtt para te responderem a essa pergunta, e não chateies mais por aqui", até porque, se já está comprado, não vejo o que a opinião de outra pessoa possa alterar isso.... Mas como deves entender que neste forum, todos nos tentamos ajudar uns aos outros, e as atitudes ficam com quem as toma, fica o meu contributo: Na minha opinião, o RP23 é o melhor amortecedor que o dinheiro pode comprar, para quem prefere plataforma (com diferentes niveis) e não bloqueio puro. E o preço parece-me aceitável. Desfruta dele, perde algum tempo a ajustá-lo para o peso, perde um bocado a tentar peceber as diferenças entre os diferentes niveis de pro-pedal (se ajsutares bem o sag, em principio quase toda a gente prefere a posição 2), assim como o ressalto, e vais ver que não te arrependes da tua opção.

Cumps
 
Cá está uma resposta decente, a qual agradeço!

Quanto á observação ao meu comportamento estás no teu direito de a fazer, mas a razão quanto a mim está do meu lado, fui achincalhado e mal-tratado, até com a minha profissão debocharam e isto tudo por terem lido mal a minha pergunta pois eu não estava a perguntar pelo modelo (o modelo já me tinham anteriormente proposto) mas sim pelo preço! Já é a segunda vez que necessito de ajuda urgente e nessas 2 vezes em 1 dia inteiro não obtive resposta daí o meu desabafo!

Nota: 1 - A bike não é minha (ver 1º post) , daí a minha falta de conhecimento da questão sobre "amortecedores traseiros".
2 - Este off-topic todo valeu-me uma lição de Marketing (Já, não se perdeu tudo! ;))

Cumps.
 
Last edited:
Top