Nova revista "B" Cultura da Bicicleta

MiguelLemos

New Member
Olá a todos
Gostaria de informar e também de colocar no forum este tópico sobre esta nova revista trimestral.
Devo dizer que não tenho nada a ver com a revista nem conheço quem a faz, comprei hoje e já li parte dela
É uma revista bem diferente do que estamos habituados, mas muito bem escrita com diferentes tópicos e com uma atitude diferente ao que se vive hoje em redor do BTT. Gosto bastante do ´"espirito" da mesma onde se fala de muitas coisas e não só do "quadro Xpto carbonado com mil e uma coisas"... falo por mim.
Bem- vinda "B" e que fiques por muitos anos.
 

froids

Active Member
Também gostei do que vi, embora ainda não lhe tenha posto as mãos em cima.
Um projeto ligeiramente diferente que penso ter as qualidades necessárias para vingar.
Vamos agora ver a adesão dos vendedores a esta publicação para que a mesma possa estar disponivel em "quase" todo o lado.

Abraços
:xau:
 

bbaixo

Member
Viva,

Também já comprei a revista no fim de semana passada.

Infelizmente não foi fácil encontrar, mas lá consegui.

Face à diversidade de temas e às diferente abordagens ao mundo das bicicletas posso dizer que neste momento é a minha revista de eleição.

Só espero que com o tempo melhore ainda mais.
 
Boas.
Faz parte do mesmo grupo que edita a revista REV Motorcycle Culture (revista sobre motas e motociclistas), que se distingue bastante do resto das edições sobre o tema.
Como utilizador dos dois meios de diversão de duas rodas também começarei a ler esta publicação, e se for parecida com a "revista tia" será bastante agradável de ler.
A ver se a encontro.
 

EZrider

Member
Viva.

Também comprei.
Curto bicicletas desde miudo ( já lá vão 41 primaveras), e no editorial tem lá uma passagem que diz mais ou menos isto " Eu não treino, ando de bicicleta porque gosto!".
E é este mesmo o meu lema, não é preciso dizer mais nada :)
 

Marco Cação

New Member
Comprei hj a revista e o pouco que vi pareceu-me muito bem...
Por acaso até foi fácil de encontrar...posso até dizer que não deu trabalho nenhum, foi o proprio dono do quiosque que me deu a conhecer a revista.
 

lucifear

New Member
À primeira vista parece dar mais importância à atitude perante a bicicleta, do que a mercados e tendências de moda... o que acho bem.
 

Daniel

New Member
Comprei há pouco e ainda só passei os olhos por ela. Mas gostei, e muito!
Tem uma abordagem diferente, mas muito actual e prática das duas rodas a pedal. Uma revista de apaixonados para apaixonados, das duas rodas :)
 

tinric

Super Moderador
Já me estão a fazer ir gastar mais uns coins :) quanto custa? Com a quantidade de anti "uma revista com o nome daquilo que mais gostamos aqui" e pelo preço e conteudos da dita revista... é bem capaz de vingar :) só por ser concorrente... se ainda por cima é boa... tem tudo
 

Ucraniani

Member
Boas pessoal pedalante, comprei a revista por acaso, andava à procura de algo para ler e dei com aquela imagem cativante:venia: foi a revista, na minha opinião, mais conseguida no tema BTT, onde o importante é onde e com quem se pedala, gostei principalmente da parte dos locais para pedalar, pois abre logo com o Gerês, a minha segunda casa:exacto:
Desejo uma vida longa a esta revista:podio:
Abraços e boas pedaladas
 

jaba

Member
Finalmente consegui descobrir! Folheei-a e o que salta à vista é a qualidade da revista! Gráficamente muito boa! Qualidade da mesma também. Pouca publicidade, pelo menos pareceu-me, boas fotos e alguns artigos interessantes...a fugir à rotina destas revistas.
Talvez tudo isto justifique os 4,5€...talvez...bem, é Trimestral...
 

el gato

New Member
Sendo eu também motociclista,já sabia do seu lançamento,já que colecciono a irmã REV uma revista de culto.Esta nova revista também é uma lufada de ar fresco para melhor na abordajem jornalística neste nosso desporto fantástico que é o Montain Bike.Vale cada centimo...um novo culto começou...a coleccionar
 

jaba

Member
Comprei ontem! Valeu bem a pena! Como já tinha dito, muito diferente do normal conceito deste tipo de revista, para melhor...muito melhor!
 

biclas7

New Member
Também acabei de comprar. Excelente este primeiro número, espero que a qualidade se mantenha nas próximas edições. É uma lufada de ar fresco face ás publicações já existentes no mercado. O centro das atenções deixa de ser a bike e passa a ser quem a utiliza e de que maneira o faz. Votos dos maiores sucessos.
 
Já tenho tb a revista. Pelos comentários que tinha lido quer aqui quer no FB da revista , honestamente esperava um pouco mais.

Está sem duvidas diferente do que existe , mas eu gosto dos temas mais desenvolvidos mas sem saturar.
Os tais melhores locais para pedalar fala de alguns sem duvida , mas de um modo muito vago , um artigo que eu estava curioso de ler , a aventura de 750Km ao longo do douro , parece um resumo demasiado resumido mesmo e com muito pouca informação para quem por exemplo deseje tambêm repetir o mesmo.
Ok , podemos na Net descobrir as infos que queremos , mas para isso para quê comprar a revista?

Aguardo o Nº2 que irei comprar e verei melhor se a revista passará a fazer trimestralmente parte da minha vida , ou se irá acontecer como outras que nunca mais comprei.

Cumps.
 

José Martins

Administrator
Concordo com o comentário do acima do fernando_sesimbra.
Não comprei a revista, mas tive ocasião de a lêr, pois um amigo meu tinha-a consigo. Considero-a uma boa revista, com uma abordagem diferente da habitual, mas que me soube a pouco, depois dos comentários que fui lendo por aqui.

Em alguns aspectos, parecia ter querido tocar em várias temáticas em simultâneo, que acabaram por ter uma informação demasiado resumida, talvez por serem muitas.
Mas o facto de ser o primeiro número poderá explicar um pouco algumas situações. Pode vir a melhorar, mas sabemos de antemão ser impossivel agradar a todos.

De qualquer forma, esta é apenas mais uma opinião e vale o que vale.
Espero que seja um projecto com futuro e acima de tudo, um projecto dinamizador para o mercado, pois todos temos a ganhar com isso.
 

Viperman

New Member
uma revista bonita! diferente. Não gostei! Pena que para lÊr uma boa revista tenha de compar uma espanhola. Essas sim têm de tudo e mais alguma coisa. aconselho a leitura e muita paciencia para traduzir.
 
Top