Nova loja Braga Bikes - KTM Mega Concept Store em Braga

O

Orange World

Guest
bragabike038.jpg


Abriu no passado dia 25 de Setembro a nova Braga Bike (BBike) em Braga. Depois de Vila Verde onde a empresa já possuía uma loja, a BBike chegou agora também a Braga.

Este espaço pretende assumir-se como a primeira KTM Mega-Concept Store bem como o maior e mais completo espaço de bicicletas da cidade capital do Alto Minho.
A loja aparece neste mercado com um espaço verdadeiramente impressionante, são cerca de 600m2 divididos em 2 pisos.

A Braga Bike pretende posicionar-se no mercado através de factores como qualidade, profissionalismo, excelência de serviços , diversidade de produtos, entre outros.

O espaço concebido e projectado pelo Arq. portuense Miguel Brochado foi pensado para transmitir toda a essência da marca Austríaca KTM. São diversos os pormenores que fazem com que ao entrar na loja sintamos que estamos num “Orange World”. No espaço estão presentes mais de 100 modelos de bicicletas e 2000 referências de acessórios.

A parceria em exclusivo da BBikes, profissionais à décadas no mundo da bicicleta, e a KTM justifica-se plenamente segundo o proprietário do projecto, pois "a KTM é hoje a marca mais forte e com mais qualidade no mercado (quer pela diversidade e excelência do seu produto, quer por toda a filosofia da marca Austríaca)".

Nesta Mega Concept Store existirá além de toda a área de exposição, uma zona lounge, um espaço de lavagem e como é evidente uma zona técnica.

A Braga Bike está situada mesmo em frente ao parque do “Minho Center” na Rua Fonte das Aguas Ferreas, nº 17 e 18, e pode ser contactada através do e-mail info@bbikes.com.pt e do telefone 253 619 709



bragabike040.jpg


bragabike042.jpg


bragabike048.jpg


bragabike050.jpg


bragabike055.jpg


bragabike056.jpg


bragabike057.jpg


bragabike059.jpg


bragabike060.jpg


bragabike063.jpg


bragabike066.jpg


bragabike074.jpg


bragabike075.jpg


bragabike080.jpg


bragabike084.jpg


bragabike086.jpg


bragabike092.jpg


bragabike099.jpg
 

maxix

New Member
Era mesmo disto que o mundo do btt estava a precisar.Uma grande superficie de qualidade da marca ca em portugal.
Exelente mesmo
parabens
 

rc33

New Member
Sem duvida um espaço muito bonito, com muita pinta, ja la estive e posso dizer que e um espaço que nao passa despercebido. Força que tudo corra bem.
 
S

SOUSA00

Guest
Muitos parabéns aos criadores deste belo espaço sem duvida muito bem pensado. Em relação a ktm foi ambiciosa em apostar em tantas modificações na gama, como utilizador ktm fiquei muito surpreendido quero deixar expresso um muito obrigado pela marca que me tem feito passar muitos bons momentos ...
 

KoTaM

Member
Parabêns para a BBike e eu como apaixonado pela marca ( nota-se pelo nick, hehe ) KTM quando for a Braga passarei por aí, mesmo antes de visitar o novo estádio e revisitar os belos monumentos que abundam na capital do Minho.
1 abraço e se conseguirem cativar a juventude que existe na cidade e arredores o sucesso estará garantido.
Até Breve
KoTaM
 

Zirierf

New Member
excelente espaço... ainda la estive no domingo, muito moderno, dinamizador, muita cor, enorme variedade de produtos. espectaculares condiçoes desde sala de espera personalizada, à sala de manutenção, e lavagem de bikes, tudo muito bem pensado e estruturado! Parabens Benjamim BBikes
 

Alexdj

New Member
Grande espaço, muito apelativo mesmo,
parabens pela loja, e força nisso!


excelente espaço... ainda la estive no domingo, muito moderno, dinamizador, muita cor, enorme variedade de produtos. espectaculares condiçoes desde sala de espera personalizada, à sala de manutenção, e lavagem de bikes, tudo muito bem pensado e estruturado! Parabens Benjamim BBikes

E quanto aos preços!? que é o que a gente quer/precisa!?
Qual o report!?
 

Zirierf

New Member
sendo um agente oficial KTM e tendo uma enorme variedade de produtos e de gamas... há pra todos os gostos :) mas nada como passar lá e veres pessoalment com o feedback do Benjamin que é o proprietário
 

PenduluM

New Member
Boas

Já tive a oportunidade de visitar a loja e fazer algumas compras, gostei bastante tanto do pessoal que trabalha lá, como da loja em si. Não tem muitas marcas, mas tem todas as gamas das marcas que representa na loja. Tem tudo exposto, tudo à vista dos clientes e a preços competitivos.

Em suma, gostei bastante.
 

Zirierf

New Member
pois.. nada como um profissional com bastantes anos de experiencia no ramo que é o proprietario como uma jovem dinamica a atender nos que fica tudo mais facilitado :p
 
B

bttcota

Guest
Parceria perfeita entre "duas" mentes brilhantes (Benjamim e KTM Portugal)!!
Parabéns pelo belo e agradável espaço!
 
Começo por desejar boa sorte aos proprietários...e dizer também que achei os preços praticados bastante acessiveis, assim como também achei o espaço da loja muito agradável! O proprietário é bastante simpatico, e conhecedor também.
Folgo em saber que não há queixas por parte do pessoal...mas da última vez que lá estive (e será mesmo a última) não gostei particularmente do facto de alguém ter apagado as luzes enquanto eu ainda estava a escolher uns pneus para levar!!
Trabalha-se bem, mas o relógio será suiço!?
 
Top