Norte Alentejano 2011

Nozes

Active Member
Se muda é porque muda,se não muda é porque não muda...qual é o problema agora afinal? Se não coincide com mais nenhuma prova importante,penso que foi a decisão ideal,não?

Quanto aos problemas com a cronometragem,já pararam para pensar que estiveram 380 atletas na prova de Chança? Claro que o ideal seria não haver nenhum erro,mas eles existem,são pessoas que estão a fazer o trabalho e não máquinas. Não pensem que nas outras associações de ciclismo os erros não existem,se calhar não são tão visíveis porque as provas têem meia-dúzia de participantes.
Também estou com o Rui,muitos dos participantes federados não usaram o dorsal nas costas mesmo estando fartos de saber que é obrigatório,isso é uma falta de respeito para com o trabalho dos comissários e para com os outros atletas,ao impossibilitar alguém que vem atrás de saber qual a categoria de quem vai ultrapassar.

Já que a prova foi mudada para dia 25,devo ir a Avis.
 

O2

New Member
Parabéns pelo evento, bem conseguido em termos globais! Conto poder estar à largada na próxima ronda antecipada em Avis, num circuito completamente diverso do rolante em Chança...
 

B_Martins

New Member
Agora de valor era a ultima prova ter data mudada também. Já que nesse fim-de-semana estão marcadas algumas provas míticas que muito pessoal gosta de fazer.
 

mentas

New Member
Boas ontem estive a ver o percurso de Avis, em relação ao percurso o que tenho a dizer, é muito idêntico ao do ano passado mas com algumas alterações para melhores para alguns menos bom para outros depende do ponto de vista de cada pessoa. Quanto ao dia 25 gostava que o piso estivesse molhado ou seja que estivesse a chover :D até lá bons treinos e boas pedaladas!!
 

Barão Vermelho

New Member
Sim?!? Já ouvi dizer que este ano ia ter muito estradão que ia ser muito plano... Fogo, já tinha montado o prato de 46 e agora vou ter que o tirar outra vez. Mentas, achas que deva montar também o de 22, ou não me vai fazer falta?
 

peanuts

New Member
Pena tenho eu de não estar presente!! Vai ser um circuito a maneira!! Como é habitual!! O melhor mesmo é afinar a técnica!!
 

O2

New Member
Muito boa a apresentação num estilo épico do circuito de Avis!
Estive lá no ano passado e dá uma pequena ideia do empeno em perspectiva
~500 de acumulado (per lap...)
8/

Rolante é pouco, bota muuuuito ROLANTE!
;)
 

Nozes

Active Member
500m de acumulado por volta? Não será muito?
O vídeo é muito "épico" mas mostra pouco do percurso...de qualquer modo,lá estarei para "esgrimar" com o resto da malta ;)
 

hrealinho

New Member
Xiça com 500m de acumulado por volta em 5 voltas fazias quase o mesmo dos 100kms da Maratona de Portalegre...
O Circuito até arrepiou :p
Há que afinar as unhas :D Espero lá estar!
 

Rui Carvalho

New Member
LOL 500 m de acumulado , só em 2 voltas e mesmo assím ja era muito bom..
Não terá tanto certamente , mas espero que tenha partes de um verdadeiro carrossel , como o Rosado e o pessoal de Avis já nos habituaram..
 

mentas

New Member
Respondendo ao caro amigo barão eu aconselhava a meter um prato de 48 ehehe o de 22 e que na minha opinião não vale a pena meter quando ao percurso o tempo por volta hoje deu-me mais ou menos 25 minutos volta mais rápida mas eu também não estou em forma ehehe na minha opinião este ano está mais soft e mais divertido espero que esteja ao agrado de todos a sempre uma ou duas pessoas que se-calhar não vai gostar mas convém referir que não é percurso que se têm que adaptar ao atleta mas sim o atleta e que se têm que adaptar ao percurso !! até lá bons treinos :D
 

Barão Vermelho

New Member
25 minutos por volta?!? Tás a voar! Isso deve equivaler a uns 40 minutos para mim! Ainda por cima, já deves conhecer o percurso de trás para a frente. Já agora, alguém sabe mais ou menos quantas voltas dão os Vet A? Se forem muitas, tenho de repensar a minha estratégia. Não quero depois andar lá a empatar a malta :)
 
Top