nokia sports tracker - converter e importar outros traks

shido

New Member
ate agora este programa parece muito interessante, mas la esta so tenho gravado trilhos.
Alguem sabe como dar a volta ao sistema e por mapas para navegar?
 

hmendesdias

New Member
Boas,

Eu já estou a usar o Sports Tracker, podem ver em www.hmendesdias.webs.com. Para navegar nos mapas que fizemos é so abrir o track em questão ir ás opções e fazer replay. Agora a minha duvida é que nao consigo fazer a importação de ficheiros GXP. Aguém já conseguiou fazer isso.

Boas Pedaladas,

Hugo Mendes Dias
 

TMiranda

Member
hmendesdias said:
Boas,

Eu já estou a usar o Sports Tracker, podem ver em www.hmendesdias.webs.com. Para navegar nos mapas que fizemos é so abrir o track em questão ir ás opções e fazer replay. Agora a minha duvida é que nao consigo fazer a importação de ficheiros GXP. Aguém já conseguiou fazer isso.

GXP ou GPX?

Não te aparece a opção Export no telemóvel? Tens lá o formato GPX!

Ontem utilizei pela 1ª vez este software e fiquei bastante satisfeito com os resultados. Gráficos de altimetria. velocidade, traçado do percurso, fotos com registo de posição GPS... enfim, muito fixe. O único senão que encontro é que a bateria do telemóvel vai ao ar num instantinho
 

hmendesdias

New Member
Pois era GPX que eu queria dizer. Mas a minha duvida nao é do tlm para o pc, mas sim do pc para o tlm.

Boas Pedaladas,

Hugo Mendes Dias
hmendesdias.webs.com
 

shido

New Member
só com o replay. mas depois so temos o trilho sem nada.

á algum programa para poder navegar no telemovel com trilhos?
 

hlinhares

Member
Como devem calcular isto é um programa grátis e tem as suas limitações, pois após vários testes com o meu N73, verifiquei que durante a volta pelos trilhos até chegar a casa não se pode efectuar muitas chamadas ou mexer no telemóvel tipo tirar fotos ou outra função qualquer porque senão o sinal de gps com o receptor perde-se complementamente, o tempo no programa fica a contar mas o sinal gps perde-se.
Este programa dá para exportar para o site Sports Tracker e dá também para exportar para o Google Earth, não dá para importar do pc para o telemóvel ponto final. :shock:
Pode ser que a partir deste programa saia um outro com mais funções, e aí sim consiga fazer import para o telele.

Cump, :venia: :venia: :venia:
hlinhares
 

pimentoski

New Member
também já testei no meu nokia 5500 e estou muito satisfeito dá um resumo final muito porreiro com muitos dados e com os gráficos todos.

como uso um GPS bluetooth a bateria não é problema para mim os telemóveis com GPS interno são muito mais práticos mas tem essa desvantagem da bateria, eu na prática tenho duas baterias (a do GPS até é da nokia :D ) por isso a autonomia é praticamente o dobro de um telemóvel "all-in-one"
 

Rui Nogueira

New Member
Boas

Realmente é muito interessante esta aplicação SPORTS TRACKER, já o tive no meu navigator mas acabei por desinstalar, pois as limitações do recetor deixa muito a desejar por vezes mesmo não recebendo qualquer chamada ou capatação de fotos perdia-s o sinal e o trilho ficava a meio o que não tem piada nenhuma. Mas para quem quer um bom gestor de treino isso realmente o programa é bom.
Fico á espera de uma nova versão.

Cumps

Rui Nogueira
 

jm

New Member
olá a todos,

Tenho andado a "brincar" com este programa, gostaria de saber se há alguma maneira de ver o acumulado das subidas.
Consigo ver ponto a ponto mas gostaria de saber o total no fim da volta.

estou gostar do programa.
 

Sobidesce

New Member
Boas!

Tenho um nokia 5800, com gps integrado, e acabei de instalar. No entanto, quando fui a experimentar, notei que dava tudo certinho (distancia, velocidade, altimetria) mas naquele quadradinho que aparece o traçado do track, só aparece mesmo o traçado no fundo branco, ou seja, não há mapa nenhum! :mrgreen:

Gostaria de saber se alguem já conseguiu importar mapas para este sowtware.
 
B

BMOTA

Guest
Boas,

Tenho o mesmo telefone (Nokia 5800) e acontece-me a mesma coisa! ninguém tem solução???

Obrigado
 

Sobidesce

New Member
Eu entretanto ja consegui que o mapa aparecesse, mas foi porque tinha a internet wireless de casa ligada. fora de casa para visualisar os mapas e as imagens de satélite temos que nos ligar á internet. o que eu gostava era de ter já o mapa de uma determinada zona no cartão de memória, para não estar a gastar dinheiro a ligar à internet móvel. Penso ser possível inserir mapas neste programa, mas como?

Boas pedaladas!
 

kemp

New Member
Boas pessoal,

Também tenho um 5800 com a aplicação instalada, se alguém souber como se resolve essa questão dos mapas sem recorrer é internet avisem...entretanto também me vou tentar informar se descobrir alguma forma aviso.


Cumps.
 

nasp

Member
tambem tenho um 6210 navigator, mas ainda nao consegui importar o sportracker, porque me dá sempre erro. Como é que fazem importam directamente via telemovel ou utilizam o pc pra fazer a importação. Tenho sempre tentado fazer a ultima mas nao consigo. Já agora tenho reparado que sempre que ligo o gps começa a contar internet, alguem por aqui sabe como fazer para isso nao acontecer. Nao pesco nada disto alguem me ajude.
 

shelltox

Super Moderador
mas ainda nao consegui importar o sportracker, porque me dá sempre erro. Como é que fazem importam directamente via telemovel ou utilizam o pc pra fazer a importação
Eu pelo menos não entendo qual a questão, importar .gpx a aplicação não dá e pronto. Deveria ser possível importar um .gpx para o site,mas eu pelo menos das vezes que tentei dá sempre erro.
Já agora tenho reparado que sempre que ligo o gps começa a contar internet
Em settings->general->Access Point escolhes "None" e/ou Map material escolhes "empty background"
 

DFREITAS

New Member
Boas alguem me sabe explicar como importar os dados do treino para que apareça no meu registo no site principal?
e que ´não pesco nada disto se alguem me puder ajudra:)

cumpts.
Diogo Freitas
 
Top