Nexus5. Alguém tem?

iMiguel

Member
Boas.

Tenho este smartphone, mas tenho uma dúvida: também vos acontece a pessoa do outro lado se queixar que nos ouve (muito) baixo?

tirando isto é uma máquina espetacular!
 

demorider

Active Member
Boas,

Também tenho um nexus 5 mas até hoje ainda ninguém se queixou que me ouvisse baixo tirando claro as situações de pouco rede em que se houve mal..

Penso que essa situação não seja normal..
 

iMiguel

Member
Este é o segundo equipamento que tenho. O primeiro mal o tirei da caixa, liguei vi logo pixeis mortos, foi de volta, e veio este. Deve ir pelo mesmo caminho.
Por vezes não chego a mexer nos botões pergunto a pessoa se já está a ouvir melhor e a pessoa diz que sim. Será alguma coisa para redução do ruído? Ou então sou eu que tapo o micro e não sei lool


Existe alguma app para gravar uma chamada? Tipo aquela chamada de teste do skype?
 

demorider

Active Member
Existem algumas APP de gravação de chamadas mas nunca testei nenhuma e não sei se funcionam.. Podes procurar na playstore por ACR, é uma APP que esta bem classificada, depois na pagina da APP aparecem lá as "recomendações" de outras aplicações que podes testar caso o ACR não compra os requisitos..

Não serás tu que falas baixinho ao tlm? ;)
 

iMiguel

Member
A verdade é que estive engripado e a voz foi-se, mas mesmo assim não sei... Dai ter pedido essa tal app para gravar e ouvir se realmente estou a falar baixo ou não.

Vou ver isso então. Thanks.
 

msaraiva

Member
@iMiguel, tenho um Nexus 5 (e que grande maquina que é!!) e em relaçao a essa questao da voz, notei que a capa de protecção que usava tapava um pouco o sitio da captação da voz
Protecção mudada para uma Spigen Neo Hibrid e problema resolvido
 

iMiguel

Member
A capa que tenho é muito fininha, estando ao mesmo nivel do encaixe do carregador, ou seja, a parte mais alta da capa bate na parte mais baixa da entrad do carregador. Penso que não tape o micro... Mas vou ver disso.

sobre a maquina a fazer de GPS, tomara muitos gps terem a precisão que este tem e a rapidez com que adquire o sinal :D
 
Top