Não façam compras a FREERIDE Biketrading, são uns aldrabões.

Boas

Não façam compras a FREERIDE Biketrading, são uns aldrabões.
Querem vender, mas quando as coisas correm mal deixam os clientes pendurados.
Enviei para a garantia uma Mochila Hydrapak Streamline e foi-me enviado uma Mochila Hydrapak Soquel que pertence a uma gama bastante inferior a por mim enviada e desde esse dia estes senhores não atendem o telefone e nem respondem aos meus email´s

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

jmdcfigueiredo

New Member
Se és de Palmela e a FREERIDE têm sede em Montelavar passa por lá a resolver isso!

Isto para vender é sempre fácil, para dar assistência é que é um problema...
 
Boas

jmdcfigueiredo infelizmente é verdade, mas o pior é que durante os contactos que tivemos foi-me sempre dito que seria enviado outro modelo o Selva devido o modelo Streamline ter acabado.

Nessa altura ate propus que enviassem o modelo Big Sur ou Laguna que não me importava de pagar a diferença de preços como é lógico.

Nem imaginas o choque que eu tive quando recebi a mochila que ate nisso os tinha facilitado a vida dando um endereço alternativo em Lisboa para a entrega.

Mas qualquer dia perco de vez a paciência e vou lhes bater a porta.

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

Bmiguelpaiva

New Member
Boas,tive a ver agora a pagina da Free Ride,,trabalho a algumas centenas de metros de Montelavar e nunca tinha ouvido falar dessa loja,mas eles fazem venda on-line,é que nao encontrei nada,so teem exposto na pagina as marcas que representam.
 
Boas

Bmiguelpaiva, eles não fazem venda on-line, eles tem porta aberta e são fornecedores para as outras lojas das marcas que viste no site.


Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 
Boas

jmdcfigueiredo eles fazem venda directa ao publico em Montelavar,

Eu não comprei a mochila directamente a FreeRide, mas todo o assunto da garantia foi tratado com eles derivado a loja onde a comprei na altura estar a fechar as portas e de poder falar pessoalmente com eles.

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

Bmiguelpaiva

New Member
Entao sendo assim,afinal a culpa nao deve ser da Freeride,e sim da loja onde fez a compra,pelo que disse no post anterior,penso que a Freeride é apenas e só,um fornecedor,a responsavel pela satisfação do cliente,e troca do artigo em questão,será essa mesma loja que disse estar prestes a fechar !!!!
 
Boas


Bmiguelpaiva, a loja onde comprei a mochila não tem nada a ver com a situação pois ate já fechou as portas no final de Janeiro e não tinham nenhuma mochila exactamente igual a minha para darem-me. Estava para fechar quando a novela começou, ou seja estou sem mochila a 6 meses.

Não são as lojas que dão as garantias, estas são da responsabilidade dos fornecedores, quanto vais a Worten e compras uma TV e esta se avaria quem assume a troca é a marca e não a loja esta é apenas uma intermediaria entre o cliente e o fabricante

A mochila foi enviada ainda em Janeiro para a Freeride por mim através da loja onde a comprei, mas como eu era um dos poucos que ja sabia do fecho da loja e devido ao tempo que lá passava e a minha ligação com a loja até conhecia o vendedor da freeride e tomei a conta da coisa.

Só vou adiantar que já fui contactado pela Freeride esta semana, onde os mesmos demonstraram o seu desagrado por este Tópico e outros iguais que publiquei em outros fóruns de BTT e a qual respondi que esta situação podia ter sido facilmente evitada bastando para isso terem respondido aos meus mails ou telefonemas.

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 
Last edited:

jmdcfigueiredo

New Member
Ai ainda se acham cheios de razão!!!???

Então se algum dos proprietários vier ler este tópico tenho duas palavrinhas para vocês:

!!!!!!!!!!!TENHAM VERGONHA!!!!!!!!!!
 
Boas

Caso encerrado

Hoje fui contactado pela FreeRide para proceder a troca da mochila.
Gostaria de salientar que não gostei que fazer o que fiz, mas só assim resolvi o meu problema.

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

Dev1l

New Member
Não querendo duvidar do colega Adilson_Fernandes, conheço pessoalmente o dono da Freeride e não o tenho como aldrabão,pelo contrario.
 
Boas

Dev1l experimenta estares 6 meses para trocar uma simples mochila e logo vês qual é a sensação que ficas...

Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 
Top