mossa no quadro

R.Peres

New Member
depende do tipo, mas o mais normal e como reparar a chapa do carro so que nao convem muito devido a ser aluminio
 
Obrigado pelas respostas. A minha mossa é pequena não tem nada a ver com as mossas do companheiro merino. No entanto chateia-me estar ali aquela mossa! Ja estive a informar-me melhor e como a mossa é numa zona que faz curva ñ convém fazer como se faz nas chapas dos carros, a alternativa que parece viável é usar uma massa(não me lembro do nome mas é pedra qualquer coisa) para tapar a mossa. So que para ficar em condições deve-se lixar e como consequência tira a tinta, o qual é chato porque a cor não é muito vulgar, e como ainda é nova esta em boas condições e por isso não queria nada pintar. Provavelmente vou deixar assim e pronto.
 

R.Peres

New Member
Pois e betum de pedra pois e normal fazer com betum na chapa dos carro mas tens de ter atenção pq se e numa zona onde esta sujeita a torções não ia aguentar, deixa estar como esta faz parte por vezes do próprio uso
 
O pior é que é uma história estupida... Vou contar-vos! Então é assim encostei a bicicleta a um poste, e ao lado estava um banco de pedra. enquanto eu estava ao telemovel, a bicicleta começo a escorregar e caíu. Quando a apanho tem uma mossa no quadro porque bateu nesse tal maldito banco!!!!!
Enfim como vêem é uma história que não é muito interessante.
 

Giantfreerider

New Member
Isso também não é bem assim!
Foi descuido/azar, mas as garantias não cobrem isso!
Agora é uma questão de ver se a mossa é numa zona crítica ou não...e se não for, tenta disfarçar o melhor que puderes.
Boa sorte!;)
 
Top