MONTIJO e arredores - Ponto de Encontro

Grande representação hoje na Resistência Adega de Pegões do pessoal do costume... As classificações tardam em sair mas o que interessa é que, apesar dos fantasmas, toda a gente acabou bem! ;) E com abastecimentos e fotógrafo privados a coisa parece outra! :D

EDIT: Parece que os fotógrafos oficiais da prova conseguiram a primeira foto do famoso FANTASMA!! Ele andava mesmo por Pegões!! :lol:



As restantes (e muitas!) estão aqui.
 
Last edited:
Grande Carrasqueira, muitos parabéns! e eu aqui a pensar que fui eu que "puxei" por ti ao inicio! tiveste um bom mestre!! ou será que foste sempre tu que puxaste por mim!
abraço
Zoincs, andas fraquinho! A Clinica onde fizeste a reabilitação do joelho deve ser muito fraquinha! : ) abraço
 
Espero bem que sim, e que voltes muito em breve à companhia do pessoal! Ficamos à espera que apareças!! ;)


Hoje foi mais uma manhã cheia de animação pela Arrábida. Fica desde já o aviso que foi decidido que será implementado o "Prémio Fantasma", que premiará o último a ser "visitado" e mudará de bike quando houver outro a receber o empurrão do dito!! E hoje já foi descoberto o primeiro vencedor. Resta saber quanto tempo o prémio vai andar na bike dele até passar ao próximo!... Mais novidades em breve... :lol:
 
Last edited:
Passei por lá (partindo do Montijo, sim que eu nao sou fraquinho...os meninos é que levam o carrinho para cansar menos as perninhas!) e vi lá a tua carrinha! mais um treino às escondidas, ainda estou fraquinho!
Grande abraço
 
Carrasqueira, eu fiz uma volta ultra-light, levei o nosso amigo Paulo Ferreira, mais um outro amigo! volta calma, não me posso meter em empenos, começo a semana muito cansado, e eu não posso mesmo estar cansado no dia a dia. Só por isso não tenho ido com o vosso grupinho. Além disso, tenho mais 2 amigos a começar a andar, portanto não me posso esticar. Grande abraço.
 
:back2topic:Alô Alô onde esta o pessoal de guerra estou assustado onde estão???? onde treinam o que fazem estão vivos ?????
Eu e que não treino desde a minha última desilusão na meia maratona de Alpiarça.
Espero voltar a treinar em breve quando a cabecinha se recompor de uma grande perda familiar e assim a lei da vida.:nsei:
Bem espero que todos estejam bem um grande abraço e até breve conto com vocês para os normais e bons empenos.:venia:
Saudações até breve.:fpalm: